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Kekkei Genkai's Elementais

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Kekkei Genkai's Elementais Empty Kekkei Genkai's Elementais

Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:56 pm

Suna
Gennin
Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.
Custo: 25 Chakra
Efeito: Camufla levemente ataques, fazendo o usuário der um pouco mais de chance de acertar o oponente.
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por missao
Alcance: Curto

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele.
Custo: 20 chakra
Duração: 2 turnos
Alcance: Médio
Chunnin
Sabaku Kyuu (Caixão de Areia)
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel.
Efeitos: Prisão do oponente
Custo: 30 Chakra
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Curto

Suna Arare (Areia Granizo)
Descrição: Versão mais forte do Suna Shigure. Gaara reúne sua areia no céu e as molda em formato de pedras maciças, jogando-as nos adversários. Tem esse nome por parecer uma chuva de granizo, só que é feita com areia.
Dano: 20
Custo: 20 chakra
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Médio

Rendan Suna-Shigure (Rajada da Chuva de Areia)
Descrição: Gaara usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente.
Dano: 5 por tiro
Custo: 5 chakra por tiro
Limite: 3 tiros por turno
Alcance: Médio
Jounnin

Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Descrição: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Custa: 30 Chakra ativação, 20 Chakra por braço para mante-los. 30 Chakra para reparar algum braço ou criar mais um (Maximo de 8 braços)
Nota: O usuário escolhe quantos braços quer criar no começo.
Duração: Até os braços se quebrarem e não forem reparados pelo usuário
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Longo

Sabaku Sousou (Enterro de Areia)
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.
Nota: Oponente deve estar preso com areia.
Dano: 45
Custo: 45 de Chakra
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Médio

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.
Dano: 40
Custo: 40 de chakra
Limite: 2 vezes por missão
Alcance: Médio

Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)
Descrição: O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor, cortes, lesões ou fraturas na área atingida.
Dano: 30
Custo: 30 de Chakra
Alcance: Médio

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário totalmente para protegê-lo de ataques inimigos.
Custo: 40 chakra
Limite: 2 vezes por missao

Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los.
Dano: 35 
Custo: 35 chakra
Duração: 1 turno
Alcance: Médio
Limite: 2 vezes por missao
Jounnin Especial
Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia)
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. 
Dano: 45
Custo: 45 de chakra
Limite: 3 vezes por missao
Alcance: Longo

Sabaku Taisou (Grande Enterro de Areia)
Descrição: Bem parecido com o Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Uma técnica que para o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo dela e esmagado-o eventualmente pela pressão.
Nota: Oponente deve estar preso com areia.
Dano: 55
Custo: 55 de chakra
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Suna Mihui  (Fragmentação de Areia)
Descrição: Se o Usuário for atacado, ele usa rapidamente Suna Mihui para transformar qualquer parte do corpo em areia e assim não sofrendo dano algum.
Nota: Só pode usar em um dos 4 membros do corpo por vez (Braços e pernas).
Custo: 40 chakra
Limite: 3 vezes por missao

Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma.
Dano: 50
Custo: 50 de Chakra
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio
Sannin
Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usuário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la em um deserto ou após utilizar o "Ryuusa Bakuryuu".
Custo: 100 Chakra
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Muito Longo

Sabaku Soutaisou (Funeral Imperial das Camadas do Deserto)
Descrição: Gaara envolve o inimigo com várias camadas de areia, que o prendem em uma pirâmide de areia. A técnica é efetiva se estiver em um campo de areia. Gaara usou esta técnica no Nidaime Mizukage, para posteriormente selá-lo com Jutsus de selamento.
Custo: 100 de Chakra
Limite: 1 vez por missao
Duração: 3 Turnos (1 para criar e 2 com o oponente preso)
Alcance: Médio


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 8:49 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:57 pm

Satetsu - Areia de Ferro
Gennin
Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia de ferro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.

Chunnin
Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turno
Alcance: Curto
Limite: 2 vezes por missao

Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
Descrição: O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa na frente do usuário. 
Custa: 25 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Curto

Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Custo: 20 chakra
Dano: 20
Alcance: Médio
Limite: 2 vezes por missao

Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto (o suficiente para causar fraturas ósseas e desintegração das moléculas corporais.
Efeitos: Prisão do oponente
Custo: 30 Chakra
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Curto
Jounnin

Satetsu Makyu Mihui (Espelho Ferro corporal)
Descrição: Usuario consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para refletir ataques inimigos.
Custa: 40 chakra
Efeitos: Defesa / Reflete o dano de um jutsu que seria causado pela metade para o oponente dependendo do jutsu.
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao

Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Descrição: O usuario levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas caiam e acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
Custa: 30 chakra
Dano: 30
Alcance: Médio

Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +25 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques.
Nota: Ao atingir o oponente, os blocos se transformam novamente em areia de ferro.
Custo: 40 chakra
Dano: 40
Duração: 1 turno
Alcance: Médio
Limite: 1 vez por missao

Jounnin Especial
Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
Descrição: O ninja cria uma bola enorme de areia de ferro no céu e a arremeça no adversário, quando está bem perto do inimigo, a bola de divide em agulhas envenenadas, atingindo certeiramente o oponente. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.
Custo: 75 chakra
Efeitos¹: 40 dano (1 turno)
Efeitos²: -10HP do oponente (3 turnos)
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.
Custo: 45 chakra
Efeitos: Desarma o inimigo, ou usa armas do oponente contra ele mesmo.
Duração: 1 turno
Alcance: Médio

Satetsu Raishin (Deus Trovão da Areia de Ferro)
Descrição: O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque.
Custa: 60 chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Satetsu Bakuryuu (Avalanche de Areia de Ferro Movediça)
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o inimigo.
Custo: 50 chakra
Dano: 50
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
Descrição: O ninja usa a areia espalhada no chão para criar muitos espinhos de ferro para ferir seriamente o oponente.
Custo: 45 de chakra
Dano: 45
Alcance: Médio
Sannin
Mesatetsu Sou (Funeral Destruidor da Areia de Ferro)
Descrição: Após cercar todo o local com areia de ferro usando o "Satetsu Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela praticamente morrendo instantaneamente.
Condição: Satetsu Bakuryuu já usado.
Custo: 70 chakra
Dano: 70
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Satetsu Saigofu (Onda de Ferro)
Descrição: Usuario consegue fazer varias ondas de ferro como a avalanche que o Gaara faz, só que bem maior.
Custo: 65 Chakra
Dano: 65
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Custo: 80 de Chakra
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 9:07 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 6:00 pm

Shouton
Gennin
Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo (Ativação): 15 chakra 
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que criar
Dano: 10 para qualquer coisa que criar
Duração: Ate o fim da missao

Shouton - Suishou Douka (Libertação do Cristal - Incorporação do Cristal)
Descrição: O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu
Efeito: +15 Resistencia
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 2 vezes por missao

Shouton - Suishou Tou (Libertação do Cristal - Sabre de Cristal de Jade)
Descrição: Com esse jutsu o Shinobi (Ninja) cria pequenas lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo
Efeito: +10 Dano em Taijutsus
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 2 vezes por missao

Chunnin


Jounnin
Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Descrição:O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte,são muito resistentes.
Custo: 40 chakra
Dano: 40
Duração: Até serem destruidos ou 3 turnos
Limite: 1 vez por missao

Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Descrição: O ninja cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida, possuem uma grande ressistencia.
Custo: 35 chakra por clone
Limite: 3 clones por missao

Shouton - Omiywakari no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo.
Custo: 40 de chakra
Dano: 40
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Médio

Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.
Custo: 40 Chakra
Duração: 2 turnos
Efeito: Prisão

Shouton - Kurenai no Kazetsu (Libertação do Cristal - Fruta Rubra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência
Custo: 50 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Médio

Jounnin Especial
Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez
Custo: 70 Chakra
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Médio

Sannin
Shouton - Isshikonbyou (Elemento Cristal - Flecha de Luz)
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: 60 de dano a cada acerto de rajada / Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 2 turnos
Limite (Rajadas): 1 por turno
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Longo


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 9:17 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 6:02 pm

Seiryuu
Gennin
C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Alcance: Longo
Custo(Ativação): 10 Chakra
Custo: 5 Chakra por criação
Dano: 5 por criação
Limite: 2 criações por turno
Duração: 2 Turnos

Nendo Bunshin(Clone de Argila)
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.
Efeitos(Oponente): -10 agilidade por clone
Custo: 10 chakra por clone
Limite: 3 clones

Chunnin
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Alcance: Longo
Custo (Ativação): 10 de Chakra
Custo: 10 Chakra por criação
Dano: 10 por criação
Limite: 2 criações por turno
Duração: 2 Turnos

C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custo: 30 Chakra
Nota: Esse dragão pode usar a tecnica C1 uma vez.
Dano (Explosão): 20
Duração: Até ser detonado
Limite: 1 vez por missao

C1 • Kibaku(C1 • Explosão)
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo de baixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local.
Alcance: Medio
Nota: Precisa de um turno inteiro para as minas serem colocadas
Custo: 30 Chakra
Dano: 30
Duração: Até ser detonado
Limite: 2 vezes por missao

Kibaku Bunshin (Clone Bomba)
Descrição: O ninja, comendo argila explosiva C2, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área.
Alcance: Medio
Custo: 00 Chakra
Dano: 20
Duração: Até ser detonado
Limite: 2 vezes por missao

Jounnin
C3 • Nendoshin (C3 • Criatura de Argila)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, O ninja cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.
Alcance: Longo
Custo: 40 Chakra
Dano: 40
Limite: 2 vezes por missao
Jounnin Especial
Kibaku Kugutsu(Marionete Bomba)
Descrição: O shinobi usa sua argila e cria marionetes que são controladas por fios que saem das bocas de suas mãos. Essas marionetes têm o tamanho de um humano e podem atacar normalmente, além de juntar seus pedaços cortados com a ajuda dos fios de argila. Com isso, o shinobi ainda pode formá-los como quiser, criando novas marionetes do tamanho que quiser.
Alcance: Medio
Custo: 10 Chakra por criação
Dano: 10 por chakra
Limite: 5 por vez
Nota: devem ter ligação por um fio com o usuário
Duração: Até serem destruidas
Kage
C4 • Karura(C4 • Garuda)
Descrição: O shinobi engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma do usuário gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. As micro bombas não entram no corpo do usuário.
Alcance: Longo
Custa: 100 Chakra
Efeito(1º Turno): -40HP(Oponente)
Efeito(2º Turno): -40HP(Oponente)
Duração: Até ser detonado
Limite: 1 vez por missao

C0
Descrição: A forma mais elevada do Kibaku Nendo de Deidara, sua "Arte Final". O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. O usuario coloca uma grande quantidade de argila dentro da boca de seu peito. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão de varios Km.
Alcance: Longo
Nota: É um Kinjutsu
Efeito: Morte do Usuario e -3000HP de todos por perto.
Custo: 200 Chakra
Limite: 1 vez por missao


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 9:27 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 6:05 pm

Youton
Gennin
Youton - Controle de Lava
Descrição: O ninja então pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo (Ativação): 15 de chakra
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: 10 para qualquer coisa que criar.
Nota: Pode manipular o Youton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o fim da missao
Chunnin
Youton - Mãos Incendiarias
Descrição: O shinobi acumula lava em seus braços, que são revestidos por terra, ficam dois braços de lava que ao golpearem o inimigo queima-o fortemente por sua chicotada.
Condição: Youton - Controle de Lava ativado
Custa: 20 Chakra
Dano: 20
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por missao

Jounnin
Youton - Pântano de Lava
Descrição: O ninja cria um cenário repleto de pequenos vulcões e lava por toda parte. Esse cenário além de auxiliar danos do elemento lava, também auxilia danos do elemento fogo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custo: 50 chakra
Efeitos: +40 Dano em jutsus Youton / +15 Dano em jutsus Katon
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao

Youton - Youkai no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo,controlando-a do jeito que quiser.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custo: 40 chakra
Dano: 40
Limite: 2 vezes por missao

Jounnin Especial
Youton - Youkai no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava) - Nivel 2
Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo,controlando-a do jeito que quiser.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custo: 50 chakra
Dano: 50
Limite: 2 vezes por missao

Youton - Kangoku ga ravua no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica da Prisão de Lava)
Descrição: Usando a lava, o shinobi pode fazer com que a mesma se molde no formato de uma capsula que deve aprisionar o inimigo. Caso for resfriada de alguma forma, garante que a "prisão" se enrijeça.
Custo: 40 de chakra
Efeito: Prisão
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por missao

Sannin
Youton - Youkaryu no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Grande Dragão de Lava)
Descrição: Utilizando a técnica do pântano de lava, o usuário faz com que todos os vulcões do cenário entrem em erupção, jorrando lava para o ar. A lava de todos os vulcões que está no ar começa a se unir e ganhar a forma de um gigantesco dragão de lava, que ataca o oponente com toda sua fúria
Condição: Pântano de Lava ativado e Youton - Controle de Lava ativado
Custo: 70 de chakra
Dano: 70
Limite: 2 vezes por missao


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 9:38 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 6:06 pm

Ranton
Gennin
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo (Ativação): 15 Chakra
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que criar
Dano: 10 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o fim da missao
Chunnin
Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Uma rajada de plasma sai das mãos do shinobi, podendo ter grande poder destrutivo.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Médio
Jounnin
Ranton - Raiunkouha (Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Descrição: O shinobi cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.
Custo: 50 chakra
Efeitos: 30 de dano / Defesa
Duração: 2 turno
Limite: 1 vez por missao
Alcance: Curto

Jounnin Especial
Ranton Ougi - Rankiryuu (Técnica Secreta do Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio)
Descrição: O shinobi cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.
Custo: 50 de chakra
Efeito: -40 Chakra (Oponente)
Dano: 40
Nota: O usuário pode esperar +1 turno e usa-la de novo para o dano somar
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Médio


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 9:44 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 6:10 pm

Kouton
Gennin
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo (Ativação): 15 Chakra
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar
Dano: 10 para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da missao

Chunnin
Kouton - Mukankaku Yoroi (Libertação do Aço - Armadura Impenetravel)
Descrição: Utilizando o Kouton o ninja consegue transformar parte do seu corpo num metal negro, tornando essa parte invuneravel a qualquer tipo de armas e golpes. Usando esta técnica a força do ninja tambem aumenta relativamente.
Custo: 35 chakra
Efeitos: +20 Resistência em taijutsu / +15 Força
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao
Jounnin

Kouton - Shiritonoku no Ken (Libertação do Aço - Formação da Grande Espada)
Descrição: Liberando grande quantidade de chakra kouton, o usuario começa a sobrepo-lo para fora do corpo em sua mão, fazendo ele tomar a forma e uma espada. Assim o shinobi pode realizar golpe muito forte, com uma espada muito mais ressistente que um diamante
Custo: 40 chakra
Dano: 35
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por missao

Kouton - Mukankaku Yoroi (Libertação do Aço - Armadura Impenetravel - Nivel 2)
Descrição: Utilizando o Kouton o ninja consegue transformar parte do seu corpo num metal negro, tornando essa parte invuneravel a qualquer tipo de armas e golpes. Usando esta técnica a força do ninja tambem aumenta relativamente.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +35 Resistência em taijutsu + 25 Força
Duração: 3 turnos

Jounnin Especial
Kouton - Medusa (Libertação do Aço - Medusa)
Descrição: O usuario concentra grande quantitade de chakra kouton no olhos, então os fecha e os reabre, apartir dai, qualquer um que olhar diretamente nos olhos do usuario se torna uma estatua de aço puro que so pode ser desfeita depois de um tempo.
Custo: 75 chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 2 turnos.
Nota: O corpo do oponente fica indestrutivel durante a sua paralização.
Nota²: É preciso ter contato visual
Limite: 1 vez por missao

Kouton - Mukankaku Yoroi (Libertação do Aço - Armadura Impenetravel - Nivel 2)
Descrição: Utilizando o Kouton o ninja consegue transformar parte do seu corpo num metal negro, tornando essa parte invuneravel a qualquer tipo de armas e golpes. Usando esta técnica a força do ninja tambem aumenta relativamente.
Custo: 90 chakra
Efeitos: +45 Resistência em taijutsu + 30 Força
Duração: 3 turnos


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 9:48 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 6:14 pm

Futton

Gennin

Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que dependendo do nivel do usuário, é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo (Ativação):15
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 10 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha

Jounnin
Futton - Paapuruheizu (Elemento Ácido - Névoa Purpura)
Descrição: O usuário cria uma névoa de tonalidade rosa no local, essa névoa é bastante concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples jutsus de Fuuton, essa névoa rosada queima tudo o que encosta, deteriorando tudo que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.
Custo: 50 de Chakra
Efeitos: 30 dano por turno
Duração: 2 turnos
Limite: 2 vezes por missao
Alcance: Médio

Sannin
Futton - Komu no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Descrição: O Usuário usa seu chakra Futton para criar uma névoa ácida que ele pode liberar de sua boca. Essa névoa tem propiedades corrosivas, capazes de derreter até os ossos do Susanoo de Sasuke Uchiha. A técnica tem uma desvantagem, na qual é o uso em áreas ocupadas pelos seus aliados.
Custo: 80 Chakra
Dano: 80
Duração: 1 turno
Alcance: Médio


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 9:50 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 6:17 pm

Kekkei Touta - Jinton

Gennin
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Poeira)
Descrição: Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Esse elemento permite ao usuário manipular moléculas, dando-lhe a capacidade de transformar tudo em pó do tamanho de moléculas. Parece que as técnicas desta natureza são inicialmente sob a forma de um objeto tridimensional sólido (por exemplo, um cubo, um cone, etc) e uma esfera contida no seu interior, ambas compostas de energia, que se forma entre as mãos do usuário.
Custo (Ativação): 15 de Chakra
Custo: 10 de chakra para qualquer coisa que criar
Dano: 10 para qualquer coisa que criar
Duração: Até final da missao

Jounnin Especial
Jinton - Genkai Hakuri no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Descrição: O ninja cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente.
Custo: 50 Chakra
Dano: 50
Limite: 2 vezes por missao

Sannin

Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu.
Custo: 75
Dano: 75
Limite: 1 vezes por missao

Técnica do Voo
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Onoki foi capaz de transferir essa capacidade para outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
Nota: O usuário pode fazer outra pessoa ganhar essa habilidade por 2 turnos (50 Chakra do usuário)
Obs: Para a ''Nota'' Funcionar, o usuário deve estar com a tecnica ativa.
Duração: 4 Turnos
Limite: 3 vezes por missao
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Mensagem por DreamBreak Sáb maio 07, 2016 2:13 pm

Sakin

Gennin:

Sakin - Controle do Pó de Ouro
Descrição: O ninja pode manipular e controlar o pó de ouro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder.
Requer: Ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missão.

Sakin - Daisan no Me (Terceiro Olho)
Descrição: Concentrando pó de ouro em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele.
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Alcance: Médio

Chunnin:

Sakin Shunshin no Jutsu (Técnica da Movimentação Rápida de Pó de Ouro)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao pó de ouro. Enquanto, o usuário estiver coberto de pó de ouro ele não poderá ser acertado por nada exceto Genjutsus, Técnicas do elemento Raiton.
Nota: O usuário não poderá atacar enquanto estiver utilizando a técnica.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Movimentação Rápida, Defesa Absoluta.
Duração: 1 turno

Sakin no Tate (Escudo de Pó de Ouro)
Descrição: Através do pó de ouro, o usuário cria um escudo de tamanho médio capaz de parar diversas técnicas que vem em sua direção. Inutil contra técnicas de Raiton.
Custo: 25 de chakra
Efeito: Defesa parcial
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.

Sakin - Hariken (Pó de Ouro - Furacão)
Descrição: O usuário cria um furacão feito de pó de ouro para atacar o seu adversário.
Custo: 20 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por combate.

Jounnin:

Sakin - Sabaku Fuyū (Pó de Ouro - Suspensão do Deserto)
Descrição: Através de seu pó de ouro, o usuario cria um tipo de suspensão no ar que pode ser usada para transportar o utilizador ou talvez ser utilizado em batalha contra um oponente que tem a capacidade de voar.
Custo: 30 de chakra
Efeito: Movimentação no Ar
Duração: 10 turnos

Sakin Kesshu (Bloco de Pó de Ouro)
Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos. Podendo definir a quantidade de blocos lançados.
Custo: 40 de chakra
Dano: 50
Duração: 1 turno
Alcance: Médio
Limite: 3 vezes por combate.

Sakin no Tate - Ite (Escudo de Pó de Ouro Atirador)
Descrição: Através do pó de ouro, o usuário cria um escudo de tamanho médio capaz de parar diversas técnicas que vem em sua direção, ao contrario da técnica original essa versão concede algo mais além do que uma defesa parcial, a capacidade de lançar balas feita de pó de ouro (20 projéteis) através do seu escudo. Inutil contra técnicas de Raiton.
Nota: Necessita o aprendizado de Sakin no Tate.
Custo: 40 de chakra
Dano: 15 por projétil.
Alcance: Médio
Limite: 1 vez por combate.

Jounnin Especial:

Sakin no Odate (Grande Escudo de Pó de Ouro)
Descrição: Usando seu Pó de Ouro, o quarto Kazekage eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra o Granizo de Areia de Gaara.
Custo: 50 de chakra
Efeito: Defesa Parcial
Limite: 2 vezes por combate.

Sakin Kangoku (Prisão de Pó de Ouro)
Descrição: O usuário utilizando seu pó de ouro libera várias ondas feita de Sakin na direção do inimigo na tentativa de prender-lo no ouro.
Custo: 50 de chakra
Efeito: Prende o usuário no pó de ouro
Duração: 2 turnos.
Limite: 1 vez por combate.

Sakin - Kemuri (Fumaça de Pó de Ouro)
Descrição: Utilizando o sopro, o usuário lança o seu pó de ouro no ar em uma forma inofensiva em grande quantidade na direção do seu oponente cegando-o com a grande quantidade de Sakin.
Custo: 45 de chakra
Efeito: Cega o oponente.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.

Sannin:

Sakin Taiso (Funeral Imperial do Pó de Ouro)
Descrição: Rasa usa seu pó de ouro para criar uma onda de choque e prender seu alvo, esmagando seu oponente a baixo do pó.
Custo: 70 de chakra
Causa: 85 de dano/ Morte Instântanea em NPC
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate.

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