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Kekkei Genkai's

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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:03 pm

Rinnegan
Gennin
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Descrição: Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Alcance: Medio
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chunnin

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Efeito: -30 HP(Oponente)
Custo: 30 Chakra
Limite: 2 vezes por combate.
Jounnin
Rikudo no Kuuins (Absorção dos Seis Caminhos)
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings.
Custa: 200 Chakra
Nota: Nenhum outro jutsu pode ser utilizado durante esse jutsu
Nota²: É preciso o oponente estar morto.
Efeito: Transforma um oponente em um dos seis caminhos
Duração: 1 turno inteiro
Nota: Só pode usar 6 vezes na vida.

Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal)
Descricão: Pein Círculo do Inferno ao capturar sua(s) vítima(s) invoca numa espécie de Genjutsu Kohushi Baski (Fera Faminta), em que somente ele suas vitímas conseguem o ver. Ele tem o objetivo de julgar se a vítima diz a verdade ou mentira. Caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas dessas pessoas, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Círculo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém não é necessário nenhum sacrifício humano.
Nota: Rin'negan ativo para usar a tecnica
Nota²: Este jutsu apenas o Circulo do Inferno pode fazer.
Custa: 60 Chakra
Dano (Em Player): 50 de dano
Efeito (Npc): Morte caso ele minta
Limite: 1 vez em combate por player / Ilimitado em NPC.

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Alcance: Longo
Nota: Este jutsu apenas o Circulo dos Demônios pode fazer.
Nota²: É uma ativação
Custo(Ativação): 50 de chakra
Custo: 10 cada missil
Dano: 10 cada missil
Duração: 2 turnos
Limite: 4 misseis por turno

Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Descricão: Usuario ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Usuario remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
Custa: 50 Chakra
Nota: Não funciona em players
Efeito: Descobre segredos e informaçoes que o oponente tem e o mata.
Limite: 1 vez por combate.
Jounnin Especial
Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.
Alcance: Medio
Nota: Este jutsu apenas o Circulo dos Demônios pode fazer.
Custo: 70 Chakra
Dano: 80
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate (1 vez cada braço)

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Alcance: Medio
Nota: Este jutsu apenas o Circulo dos Demônios pode fazer.
Custo: 60 Chakra
Dano: 100
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate.

Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal)
Descrição: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.
Nota: Este jutsu apenas o Circulo do Inferno pode fazer.
Nota: Não pode ser usada no próprio usuário
Custo: 100 chakra
Efeito: Restaura completamente um dos corpos de Pein
Limite: 2 vezes por combate.

Pein Gakido: Chakra Kuuin no Jutsu (Caminho Preta: Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Circulo dos Fantasmas Famintos Consegue absorver chakra de Shinobis e de tecnicas de qualquer tamanho
Nota: Este jutsu apenas o Circulo dos Fantasmas Famintos pode fazer.
Custo: 70 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta
Causa²: Absorve a quantidade de chakra utilizado no ultimo jutsu usado pelo oponente e cancela o jutsu
Limite: 3 vezes por combate/Ilimitado em NPC
Sannin
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra. Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa.
Requer: Rinnegan ativado
Alcance(Potencia Maxima): Longa
Alcance(Potencia Normal): Medio
Custo(Potencia Maxima): 100 Chakra
Custo(Potência Normal): 50 chakra
Causa (Potência Máxima): 200 Dano / Defesa Absoluta Perfeita
Causa (Potência Normal): 50 Dano / Defesa Absoluta
Limite: 1 vez de cada potencia/Ilimitado em NPC

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
Requer: Rinnegan Ativado
Alcance: Longo
Custo: 70 chakra
Dano: 80
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate.

Kuchiyose • Gedou Mazou (Invocação • Estátua Demoníaca da Doutrina Herética)
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato.
Requer: Rinnegan ativado
Nota: A estátua continua no local por 3 turnos, mas o efeito só acontece no 1º turno
Custo: 100 chakra / -80HP usuário
Efeito(Npc): Morte do oponente caso o dragão toque nele
Efeito(Player): Chakra zerado / Caso tenha mais de 100hp, vai automaticamente para 100.
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missao
NOTA: ESSE JUTSU NÃO PODE SER OBTIDO EM TREINAMENTO

Gedo • Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto.
Custo: -3000HP
Causa: Ressucita quem ele quiser, desde que tenha sido morto(s) somente naquele treino, combate ou missão.
Duração: 1 turno
Requerimento: 6000 de Exp


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 7:39 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:06 pm

Jinton - Agilidade
Gennin
Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz) - Nivel 1
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel.
Custo: 40 chakra
Efeitos: +30 Agilidade
Duração: 4 Turnos
Limite: 1 vez por missao
Chunnin
Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz) - Nivel 2
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +40 Agilidade
Duração: 4 Turnos
Limite: 1 vez por missao
Jounnin
Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +70 Agilidade
Duração: 4 Turnos
Limite: 1 vez por missao
Jounnin Especial
Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel.
Custo: 100 chakra
Efeitos: +100 Agilidade
Duração: 4 Turnos
Limite: 1 vez por missao
Sannin
Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel.
Custo: 150 chakra
Efeitos: +150 Agilidade
Duração: 4 Turnos
Limite: 1 vez por missao


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 7:43 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:08 pm

Juugo
Gennin
Liberação - Juugo Kekkei Genkai - Nível 01
Descrição: Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar metade do seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho;
Custo: 30 Chakra
Efeitos: +5 Resistencia em taijutsu / +10 Força / +10 Agilidade
Consequência: Desativa outros níveis dessa ativação
Duração: Até o fim da missao

Chunnin
Point Blank (Ponto Branco)
Descrição: O usuario ativa varías crateras nas palmas das mãos e dispara uma imensa quantidade de chakra branco, causando sérios danos, caso efetivo.
Requer: Algum nivel da Kekkei Genkai ativada
Custo: 15 Chakra
Dano: 15

Point Blank no Dou (Ponto Branco Ocular)
Descrição: Os olhos do usuário se enchem de chakra branco, que é disparado com uma velocidade absurda no inimigo, tendo um poder destrutivo impressionante
Requer: Algum nivel da Kekkei Genkai ativada
Custo: 20 Chakra
Dano: 20
Limite: 1 vez por missao

Absorption Bodies(Absorção de Corpos)
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Requer: Algum nivel da Kekkei Genkai ativada
Custo: 35 Chakra
Dano: 15
Causa: +30 HP
Limite: 1 vez por missao
Jounnin
Liberação - Juugo Kekkei Genkai - Nível 02
Descrição: Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho;
Custo: 40 Chakra
Efeitos: +20 Resistencia em taijutsu / +25 Força / +25 Agilidade
Consequência: Desativa outros níveis dessa ativação
Duração: Até o final da missao

Jounnin Especial
Liberação - Juugo Kekkei Genkai - Nível 03
Descrição: Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com aproximadamente 6 metros de altura;
Custo: 60 Chakra
Efeitos: +25 Resistencia em taijutsu / +30 Força / +30 Agilidade
Consequência: Desativa outros níveis dessa ativação
Duração: Até o fim da missao

Sannin/Kage
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 04
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com sua forma final, praticamente indestrutivel;
Custo: 80 Chakra
Efeitos: +40 Resistencia em taijutsu / +40 Força / +40 Agilidade
Consequência: Desativa outros níveis dessa ativação
Duração: Até o fim da missao


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 8:00 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:10 pm

Kami
Gennin
Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 15 de chakra
Efeito: Libera para usar jutsus de Kami
Efeito²: Se torna inatingível por objetos sólidos
Duração: Até o fim da missão

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Alcance: Longo
Custo: 5 Chakra por shuriken
Limite: 10 por turno

Kami Chou (Borboleta de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Alcance: Longo
Custo: 15 Chakra
Duração: 3 turnos

Kami Heimen (Avião de Papel)
Descrição: O shinobi cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.
Alcance: Longo
Custo: 15 chakra
Duração: Até ser desfeito ou destruído.

Kami Bunshin (Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois. 
Custo: 60 chakra por clone
Nota: Pode se usar jutsus de nivel Jounnin Especial para baixo que o usuario tenha de kami.
Nota²: Caso a quantidade de chakra usada pelo clone ultrapasse 60 de chakra ele é destruído antes de fazer a técnica. Em um segundo caso onde a técnica tem exatos 60 chakra, o clone faz o jutsu e logo em seguida se desfaz.
Nta³: Só pode usar jutsus de Kami
Limite: 5 Clones por vez

Chunnin
Kami Yari (Lança de Papel)
Descrição: O shinobi cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira.
Alcance: Longo
Dano: 20 Dano.
Nota: Persegue o oponente caso não o atinja.
Custo: 25 chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 2 vezes por missao

Jounnin
Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente.
Custo: 40 chakra
Duração: 3 Turnos, até as asas serem destruídas ou até utilizar o jutsu Shikigami no Mai.

Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim o shinobi pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Dano: 40 caso ataque
Custo: 45 chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao

Kami Moku (Árvore de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder.
Alcance: Medio
Nota: Se o usuário quiser entrar, uma parte da arvore desfaz abrindo pasagem para o interior, e feche assim que o mesmo entrar.
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 turnos
Jounnin Especial
Shikigami no Mai - Bachi (Estilo da Dança dos Papéis - Punição)
Descrição: O shinobi envolve o oponente num ciclone de lâminas de papel, sendo muito difícil escapar ou mesmo não tomar danos.
Alcance: Medio
Dano: 50
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao

Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel)
Descrição: O shinobi após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar.
Alcance: Medio
Nota: Necessita de Shikigami no Mai ativo
Dano: 50
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao
Sannin
Kibaku Kami (Papel Explosivo)
Descrição: O shinobi manda vários papéis em cima do oponente, como se fosse um jutsu normal. Quando o inimigo menos percebe, os papéis estão marcados com selos explosivos, e explodem gerando uma grande devastação pela área. É um jutsu mortal se usado em cima do inimigo.
Dano: 65
Custo: 65 chakra
Limite: 1 vez por missão

Kami no Shisha no Jutsu (Jutsu Secreto: Técnica do Oceano de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, reveste um oceano com papéis com símbolos explosivos anormais e o transforma em um oceano de papel sem que o inimigo perceba.Logo depois quando a mesma quer ela abre o oceano feito de papel ou revestido com o mesmo e faz o inimigo cair em um enorme local aparentemente sem fundo como se fosse um abismo.E depois ela fecha o oceano esmagando o inimigo. É uma técnica poderosa de morte fatal. Caso o inimigo escape ela pode explodir os bilhões de papéis que estão na técnica.
Nota: Esse jutsu não podera ser aprendido em um treino normal, o adm dará ao shinobi em algum momento.
Dano: 150 dano
Custo: 150 de chakra
Efeito: -100HP (Oponente)
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missao


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:11 pm

Soma no Ko
Gennin
Kikai no Jutsu (Demolição do Parasita Demônio Nivel 1)
Descrição: Após provocar algum dano que abra a pele do oponente,O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Custo: 20 chakra
Dano: 10 por turno
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao

Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
Descrição: O Ninja acorda seu irmão Gêmeo Siamês que lhe aumenta sua resistência,agilidade e força,e que pode fazer aparecer seus braços,pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do Irmão hospedeiro.
Custo: 20 chakra
Efeito: +5 Resistência / +5 Agilidade /+5 Força
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Duração: Até o final da missao
Chunnin
Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Parasita Demônio Nivel 2)
O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Custo: 35 Chakra
Dano: 15 por Turno
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate

Ninpou - Libertação do Gêmeo Siamês (Nivel 1)
Descrição: O ninja libera o seu irmão que ele carrega nas costas
Custo: 40 chakra
Nota: O Irmão nesse nivel só pode usar taijutsu que o usuário saiba e jutsus de clã até rank chunnin
Nota²: Ele tem 80 de chakra
Nota³: Na segunda vez que usa-lo, ele terá 40 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missao

Taren Ken / Taren Kyaku (Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)(Nivel 1)
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15
Alcance: Curto
Jounnin
Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Parasita Demônio Nivel 3)
Descrição: O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 55 chakra
Dano: 25 por turno
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao

Ninpou - Libertação do Gêmeo Siamês (Nivel 2)
Descrição: O ninja libera o seu irmão que ele carrega nas costas
Custo: 60 chakra
Nota: O Irmão nesse nivel pode usar todos os jutsus do irmão hospedeiro até o rank Jounnin
Nota²: Na primeira vez ele tem 100 de chakra, na segunda invocação tem 50
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por missao
Jounnin Especial
Taren Ken / Taren Kyaku(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)(Nivel 2)
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.
Custo: 45 de Chakra
Dano: 45
Alcance: Curto
Sannin
Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Parasita Demônio Nivel 4)
Descrição: O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Custo: 70 Chakra
Dano: 40 por turno
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao


Última edição por Baki em Seg Fev 17, 2014 8:20 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Baki Dom Nov 10, 2013 5:13 pm

Jutsus de Marionetes

Gennin
Kugutsu Henge no Jutsu(Técnica da Transformação da Marionete)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Custo: 15 Chakra
Causa: Modifica ilusóriamente a aparência da marionete
Duração: Até ser desfeito

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita

Chunnin

Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de um lugar a outro rapidamente.
Custo: 20 Chakra
Nota: Um movimento simples, como se fosse um empurrão.
Causa: Faz um movimento com a marionete sem utilizar linhas
Duração: 1 turno

Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa contra ninjutsus e taijutsus de nivel gennin
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao

Jounnin

Chosoku Saisei no Jutsu (Técnica de regeneração ulta rápida)
Descrição: O usuário concentra uma grande quanitdade de chakra para rapidamente regenerar qualquer dano causado ao corpo. Mukade utiliza esta técnia com sua fonte ilimtade de Chakra da fonte Ryumyku, assim reparando todo e qualquer dano causado ao seu corpo de marionete.
Custo: 40 Chakra
Causa: Regeneração PARCIAL de uma marionete
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate

Souen: Hitomi Gokuu (Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano)
Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a varios pontos do corpo de uma pessoa: cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas prórprias técnicas, a pessoa a ser manipulada ganha a perícia do manipulador.
Nota: É necessário o consentimento da pessoa a ser manipulada para funcionar
Custo: 30 Chakra por turno
Causa: Controla os movimentos de uma pessoa
Duração: Até ser desfeito



Jounnin Especial
Senju Sobu (Mil Braços)
Descrição: No braço esquerdo da marionete ha placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Duração: 2 turnos ( Só controla no primeiro )
Limite: 1 vez por combate

Doku Kemuri Souchi (Dispositivo de Fumaça Venenosa)
Descrição: Após a utilização do Senju Sobu, um dos braços se abre soltando uma rajada de fumaça venenosa, que envenena o inimigo através da inalação dela pelo olfato (nariz).
Nota: Necessita Senju Sobu ativo
Custo: 70 Chakra
Causa: -50 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate

Sannin

Hitokugutsu(Marionete Humana)
Descrição: Técnica criado pelo gênio Akasuna no Sasori que consiste na transformação do corpo de um ser-humano em uma marionete. Durante o processo de transformação parte do Chakra do invíduo é mantido, para que a marionete possa utilizar os mesmos Jutsu's que possui quando vivo.
Custo: 500 chakra
Causa: A transformação do individuo em uma marionete
Nota: Necessários dois turnos para a realização do jutsu
Nota²: A descrição da marionete será criada por um ADM
Nota³: O alvo precisa estar morto.
Nota¹+²: Precisa de uma marionete vazia.
Obs: O usuário precisa escolher até 3 jutsus que o alvo tinha enquanto vivo para ele usar como marionete
Duração: 2 Turnos e nenhuma

Kishou Tensei(Técnica de reencarnação)
Descrição: Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressuscitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte.
Nota: Caso o alvo não esteja morto, o usuário fica com 50 de Hp e Chakra
Custo: Todo o Chakra do Usuário, HP e Stamina
Nota: O ninja ressucitado fica com os Atributos do que o ressucitou
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Mensagem por Slink Seg maio 02, 2016 2:08 pm

Zetsu

Gennin:


Nome: Efêmera
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.
Efeito: Ocultação quase perfeita e transporta o usuario para o local desejado.
Chakra: 10 de chakra


Nome: Monitoramento
Descrição: O Monitoramento (監視, Kanshi) é uma capacidade possuída pelo Zetsu Negro que permite gravar eventos que ele testemunhou pessoalmente.
Efeito: Passa eventos que testemunhou para outra pessoa através de contato fisico ou visual
Chakra: 10 de chakra

Chunnin:


Nome: Técnica dos esporos
Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, que não são percebidos já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectáveis por técnicas convencionais de shinobi sensoriais. Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem como cópias do Zetsu Branco. As cópias começam a restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvendo seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco forem capazes de fazer contato com a pessoa.
Chakra: 20 de chakra
Efeito: Oponente imobilizado no primeiro turno/ -20 de chakra durante cada turno da técnica.
Duração: 2 turnos ou quando o usuário retirar os esporos.

Sannin:


Nome: Técnica de substituição
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu e seus clones criem uma cópia exata de qualquer pessoa, sempre que entram em contato físico com ele. O usuário desta técnica torna-se uma duplicata perfeita, mesmo possuindo chakra idêntico ao do que eles estão representando, juntamente com qualquer coisa que eles poderiam estar usando ou ferramenta que eles estavam carregando.[2] Eles também podem aparentemente copiar as habilidades de sua vítima, na medida de que são conhecidas para eles. Por exemplo, uma cópia de Kisame Hoshigaki tentou usar a Liberação da água: Técnica do grande projétil tubarão do original, e outro copiou a aparência do Byakugan de Hinata Hyūga.[4] Foi apenas no anime, no entanto, foram mostrados usando estas técnicas. No entanto, porque o substituto é mais fraco do que o indivíduo original, o seu objetivo principal é o de funcionar como uma distração mais do que qualquer coisa.
Chakra: 115 de chakra
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Mensagem por Slink Seg maio 02, 2016 2:37 pm

Meiton


Gennin:


Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%


Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %
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