Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Clã Kurama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio Slink - A chama do pecado

Mensagem por Slink em Qua Maio 04, 2016 4:11 pm

Slink caminhava durante a noite da cidade de Kirigakure, a névoa extensa interminável, tomava conta do local, e fazia com que uma brisa gelada refrescasse o banco do parque onde o menino estava sentado. De repente, uma ideia invadia a cabeça do garoto, e este soltava uma grande risada que poderia ser ouvida por toda a população próxima da vila da névoa. Hoje era o dia em que o menino finalmente se tornaria um assassino de verdade, então, começava a caminhar até a casa do seu antigo sensei que devido a hora, já estaria dormindo.


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por Kami em Qua Maio 04, 2016 6:08 pm

O garoto estava pensativo em se tornar um verdadeiro assassino, o jovem começava a rir paranoicamente onde se localizava em que as pessoas que habitavam ao seu redor começasse a observa-lo caminhando, não se sabia qual era seu primeiro passo mas decidia se dirigir ate a casa do seu antigo sensei. Não demoraria para chegar a casa de seu sensei que era a 3 quarteirões a sua frente, que aparentava estar totalmente vazio o caminho ate la.
avatar
Kami
Genin
Genin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
155/155  (155/155)
CP:
340/340  (340/340)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por Slink em Qui Maio 05, 2016 1:50 pm

Slink continuava caminhando e rindo até lá.


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clã Kurama

Mensagem por Baki em Dom Ago 20, 2017 8:43 pm

Kurama

Gennin
1º Pergaminho:
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano em Genjutsus
Duração: 3 Turnos

Gakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Duração: 2 Turnos
Limimte: 1 Vez por Combate
Chunnin
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 2)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 40 de chakra
Causa: +25 Dano em genjutsu
Duração: 3 Turnos

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Nota: Esta é uma versão especifica e mais forte, apenas para ninjas do clã Kurama
Custa: 30 Chakra
Duração: 4 Turnos
Limite: 2 vezes por missão

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 2
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.
Custo: 30 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Nota²: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica (Minimo: Sharingan Nivel 3 / Byakugan Nivel 2 / Rin'negan / Akagan)
Limite: 1 vez por missao

Jounnin
An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Dano: 30
Custo: 30 Chakra

Ta An no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Mútiplos Feijões Vermelhos)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar vários pés de feijões enormes que aprisionam o inimigo em várias vagens, o inimigo não vê nada a não ser pés de feijões ao seu redor devido a enormes pés de feijões terem brotado damasiadamente, então o usuário sai de outra vagem com uma arma ninja e executa seu inimigo.
Custo: 40 Chakra
Dano: 40
Limite: 1 vez por missao

Kurama Sutairu - Kopi (Estilo Kurama - Cópia)
Descrição: Os membros mais bem treinados e adaptados com genjutsus do Clã Kurama tem a capacidade de aprender genjutsus pelo simples fato de presenciá-los, desta forma, o membro do clã faz uma cópia perfeita da técnica que foi atingida e com suas habilidades pode costurar o genjutsu dentro de outros, formando teias. O usuário também pode utilizar essa habilidade para escapar de genjutsus, já que ao aprender a técnica ele descobre como desativa-la.
Custo: 40 de chakra.
Efeito¹: Copia o genjutsu que foi atingido e permanece com a técnica até o final do combate.
Efeito²: Escapa de um genjutsu.
Nota: Só pode ser usado uma vez por missao
Obs: Copia Genjutsus de um rank acima do rank do usuario para baixo.
Limite: 1 vez por missao
Jounnin Especial
Gen - Kurama Sutaru (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 3)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real. Nesse nível o usuário atinge pleno controle sobre os genjutsus, podendo costurar genjutsus dentro de outros formando uma teia quase impossível de se libertar dentro de sua ilusão, o membro do clã Kurama se torna ainda mais mortal quando combina sua kekkei genkai com o Kaiga no Jutsu, criando um miniverso manipulável.
Custo: 80 chakra
Causa: +40 Dano em Genjutsus
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por missao

Kurama Magen • Kaiga no Jutsu (Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Descrição: O Kurama cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ele pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo.
Custo: 60 Chakra
Dano: 0 por turno (+40)
Nescessario: Gen - Kurama Sutaru (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 3) ativado
Duração: 2 turnos
Limite: 1 Vez por missão

Kurama Magen • Dai Moku(Ilusão Demoníaca Kurama • Grande Árvore)
Descrição: O usuário molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) o usuário faz as raízes grossas da árvore sairem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldou, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente.
Custa: 60 Chakra
Dano: 40
Efeito: +15 Dano em genjutsus
Duração: 2 Turnos
Nota: O dano só acontece no primeiro turno, mas a ilusão e os efeitos duram por 2 turnos.
Limite: 1 vez por missao
Sannin
Idou no Kaibutsu (Monstro de Transformação)
Descrição: Com o tempo, um monstro é formado através da falta de controle das ilusões do Kurama que ocorre um dia, o monstro Idou (Monstro da Transformação) que vai se alimentando das ilusões do Kurama crescendo e ficando forte. O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões do Kurama. Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude. Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento. Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local. Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso é o usuário. Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo.
Custo: 150 de Chakra
Causa: +60 Dano em Genjutsus
Efeito: Usuário pode executar genjutsus com pensamento
Duração: 3 turnos ou até ser destruído
Limite: 1 vez por missão


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por Slink em Sab Maio 07, 2016 6:40 pm

--Eu sou um gennin velhote...
--Abre a porta pra mim, quero te mostrar o que aprendi!!!


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por DreamBreak em Sab Maio 07, 2016 6:44 pm

-- Eu não posso agora... Estou tentando dormir.
-- Desculpe Slink... Mas talvez quando ficar de dia eu deixo você entrar... Volte para casa...
O velho fechou a janela e voltou até sua cama. A janela não havia sido fechada totalmente, ainda dava para abrir ela.

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por Slink em Sab Maio 07, 2016 7:02 pm

Slink ficava furioso com a fala do homem, ele havia o recusado. Então, apertando seus punhos, o garoto andava em círculos e com muito ódio gritava mentalmente. Aquele "não" havia despertado toda a sua fúria oculta, e então, segurando para não separar seus lábios, o menino morria de rir e tentava ao máximo conter a vontade de gargalhar. Por fim, ele resmungava:
--Cansei!
De repente, as ferragens da estrutura da casa do homem, se entortavam completamente, se apontando para cima e se enrolando pela casa inteira. Todas se focavam no quarto do homem, onde sairiam por baixo da cama do mesmo e o perfurariam por inteiro. Por fim, como que não tinha feito nada, Slink saía do local e colocava todas as estruturas de volta no local, e deixando o cadáver do homem em um lugar qualquer.


Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo (Ativação): 15 Chakra
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar
Dano: 10 para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da missao


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por DreamBreak em Sab Maio 07, 2016 7:15 pm

O velho dormia calmamente quando teve sua cabeça e seu corpo todo perfurado por estacas de aço. Aquela foi uma vitima fácil para Slink, que matou rapidamente seu sensei. O garoto guardava o corpo do homem em um lugar por ai. Mas antes que pudesse andar livremente pela vila, o ninja era surpreendido por três ninjas Anbu que carregavam katanas.
Ninja Anbu 1:
-- Não vai sair tão fácil assim...

Ninja Anbu 2:
-- Você está preso.
-- Se renda agora ou morra!

Ninja Anbu 3:
-- Humph...

Enquanto isso um ser mistérioso olhava tudo aquilo de longe.


Ser Mistérioso:
-- Interessante...
-- Ele é o componente perfeito para o meu plano.

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por Slink em Sab Maio 07, 2016 8:36 pm

Slink olhava com um rosto irônico para os ANBU's enquanto continuava rindo loucamente. Então dizia abaixando sua cabeça:
--Morrer?
--Seria interessante
--Tenho curiosidade de descobrir o que acontece
--Mas vocês?
--Tem curiosidade?
--AUUEAHUEAUEUEUA
Então, de repente, estacas de aço flamejante começariam a surgir do chão, e estes, prenderiam os pés dos ANBU's ao solo, logo depois, o menino criaria 3 clones, cada um para um ANBU. E estes, transformariam seus braços em aço flamejante. Desta forma, eles segurariam o pescoço de cada ANBU que estava imobilizado. Caso algum inimigo avançasse, Slink que estava no centro de tudo, criaria uma barreira em volta dele, e criaria uma plataforma logo abaixo, esta, subiria pela proteção criada anteriormente, e então levaria o garoto para uma altura relevante. De lá, ele olharia para o homem misterioso e diria:
--E você?
--O que está querendo?
--Acha que sou cego?
De repente, uma parte da barreira se transformaria em fárias lâminas que simplesmente matariam os adversários.


Kouaton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço Flamejante)
Descrição; O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número. A diferença para o jutsu original, é que com esta técnica o usuário pode criar seu aço com temperaturas absurdas, e este se torna um condutor de calor perfeito a partir do momento em que é criado junto do Katon. Este aço, pode chegar a até 300ºC, onde o mesmo adquire uma aparência avermelhada assim como em usinas metalúrgicas.
Nota: É uma ativação.
Efeito: Pode conduzir Katon através do aço.
Custo: 15 de chakra
Duração: Até o fim da missão.

Bunshin no Suchīrukurōn (Técnica do clone de aço)
Descrição: Slink com sua habilidade na manipulação livre do aço, tem a capacidade de criar clones inteiramente feitos de aço. Estes são muito mais poderosos que os normais, sendo assim, resistem muitos golpes e possuem uma força destrutiva.
Nota: Só podem utilizar taijutsu.
Efeito: +15 de dano por clone.
Custo: 15 de chakra
Duração: Até serem destruidos.


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por DreamBreak em Sab Maio 07, 2016 9:40 pm

Ninjas Anbu:
-- Não subestime o poder da Anbu de Kiri seu pivete!

Os três Anbu de Kiri em uma velocidade incrivel apareciam atrás de Slink evitando o seu ataque, que em uma tentativa desesperada de derrotar os três ninjas criaria 3 clones que seriam destruidos facilmente por uma onda de Futton criada pelo ninja Anbu 1, O ninja Anbu 2 daria um soco esmagador nas costas do ninja o afundando no chão, o Anbu restante aproveitaria para avançar contra o garoto o colocando em um genjutsu do sono, o fazendo dormir. Terminando seu trabalho, o Anbu 2 que tinha o nome de Kai pegaria Slink e o colocaria sobre o seu ombro.

Kai:
-- Moleque chato...
-- Que pena que o Mizukage não nos permite matar criminosos até segunda ordem...
-- Se pudesse esse aqui já estaria morto.

Tori
-- Esse garoto cometeu um erro... Bem que ele mereceu esse soco...
-- Tentar nós enfrentar é um erro fatal... Esse ai deu sorte...

Taka
-- O triste é pensar que esse moleque só perdeu tempo falando aquelas coisas para a gente...
-- Pobre aspirante a psicopata...

Kai:
-- É... Mas agora precisamos ir! Vamos!

Os ninjas começavam uma caminhada até a prisão principal de Kiri. Todos estavam sem falar nada no momento, mas falar não era necessário, o certo para eles era manter o foco em sua missão. Estava indo tudo bem quando um ser negro apareceu no meio do caminho. Ele parecia não querer deixar os outros passar.


Kai:
-- Sai da frente!
-- Repito, Sai da nossa frente!
-- SAI DA NOSSA FRENTE AGORA!

Homem Mistérioso:
-- Como você ousa falar assim comigo?
-- Nossa... Pelo visto você é daqueles mal-humorados que nunca sabem a palavra mágica...
-- Mas sabe qual é a palavra mágica?
-- Vamos começar o exterminio!



O homem mistérioso deu um grande sorriso, fazendo Kai se estressar e avançar contra o homem. Kai dava um grande pulo e com isso tentaria desferir um soco esmagador no homem negro. O homem em uma velocidade extremamente rápida desviaria do soco vindo do homem como se não fosse nada.

Kai:
-- O que?

Tori:
-- Que merda foi aquela?

Taka:
-- Que velocidade foi essa ? Isso é surreal!

Homem mistérioso:
-- É amigos... Isso vai ser um show de morte!

Taka criaria espinhos feitos de Areia de Ferro que seriam recheados do Ácido de Tori, O homem com seu Meiton sugaria os espinhos recheados de Ácido com as duas mãos. Vendo aquilo, Tori e Taka ficariam surpresos e começariam a tremer. Em um sorriso psicótico, balas de Meiton são lançadas em direção a Tori e Taka que são explodidos pelos projéteis. Kai tentaria pegar o ninja pelas suas costas mas seria recebido com um chute no saco por trás e sendo apunhalado no coração pelo Homem Mistérioso. Kai caia morto no chão assim comos os seus colegas.

Homem Mistérioso:
-- É como eu disse, meus amigos... Isso foi um exterminio!
-- Agora vamos aos meus objetivos pessoais..

O homem mistérioso olharia para Slink caminhando até ele e o tirando do Genjutsu.

Homem Mistérioso:
-- Se levante...

Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Dano: 35 de dano.
Custo: 35 stamina

Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que dependendo do nivel do usuário, é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo (Ativação):15
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 10 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Causa: Oponente imovel por 1 turno; -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 95%

Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Custo: 20 chakra
Dano: 20
Alcance: Médio
Limite: 2 vezes por missao

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85%

Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel.
Custo: 150 chakra
Efeitos: +150 Agilidade
Duração: 4 Turnos
Limite: 1 vez por missao

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por Slink em Dom Maio 08, 2016 11:28 am

Slink com muita dificuldade olhava para o homem e dizia:
--Uh
--... - Se segurava para não rir
--Quem é você?


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por DreamBreak em Dom Maio 08, 2016 12:41 pm

Homem Mistérioso:
-- Eu sou uma criatura vinda das trevas...
-- Tenho uma grande missão a se fazer...
-- E quero que você se junte a mim nessa missão.

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Kurama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum