Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Clã Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de treino - Slink

Mensagem por Slink em Qua Maio 04, 2016 2:16 pm



avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Aburame

Mensagem por Slink em Qua Maio 04, 2016 2:21 pm

Caminhava até a biblioteca na busca de alguma coisa para fazer, o dia estava desanimado e os pássaros já não cantavam mais. Não me dava nem ao luxo de usufruir do meu banquete matinal com a intensão de somente evitar a minha casa. Chegando ao meu destino, ia ao setor de Kekkeis Genkais elementais, onde procuraria a técnica da Libertação do aço. Achando a mesma, começava a lê-la até que de repente perdia noção do que estava fazendo, a saliva não grudava mais meus lábios que involuntariamente se separavam e se tornava puro aço. Aquilo era estranho, e então mais uma barra de metal emergia do meu braço direito que desenvolvia uma carapaça mais dura do que o normal. Esta era a grande libertação do Aço, e ela havia sido dominada.


Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo (Ativação): 15 Chakra
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar
Dano: 10 para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da missao


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clã Aburame

Mensagem por Baki em Dom Ago 20, 2017 8:19 pm

Aburame

Gennin
1º Pergaminho:
Kikaichu no Jutsu (Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos)
Descrição: A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate.
Custo: 25 chakra
Causa: Controle dos Insetos/ +20 Dano em Jutsus Aburame
Duração: Até o fim do combate

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Custo: 15 chakra por clone
Duração: Ate ser destruido ou desfeito
Limite: 2 clones simultaneos / 4 clones por missão

Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica de Ferramentas Populares do Inseto Malvado)
O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Custo: 20 de chakra / +5 por turno
Causa: Dificulta ser rastreado
Duração: =/=

2º Pergaminho:
Senro (Rastreamento)
Descrição: Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilômetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.
Custo: =/=
Causa: Rastreia um oponente
Duração: =/=

Mushi Kame no Jutsu (Técnica da Vibração de Insetos)
Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, de modo que eles voam em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate

Ningen Mayu no Jutsu (Técnica do Casulo Humano)
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Custo: 5 de chakra por turno
Causa: Camufla o usuário em algumas superfícies.
Duração: Até ser desfeito.


Chunnin
Kikai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) (nível 1)
Descrição: O shinobi invoca uma horda de insetos para sugar o chakra do inimigo.
Custo: 10 Chakra
Causa: -30 Chakra (Oponente)
Alcance: Medio
Limite: 2 vezes por missao

Mushi Bougai no Jutsu (Técnica da Obstrução de Insetos)
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
Custo: 30 Chakra
Efeito: Não deixa ninjas localizarem o usuário dos kikais
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai e os lançam na direção do inimigo, os Kikai circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikai de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Alcance: Medio
Custo: 10 chakra
Efeito: +20 chakra(Usuario) / -30 chakra(Oponente)
Limite: 2 Vezes por missão

Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
Alcance: Curto
Custo: 20 chakra
Causa: Defesa
Limite: Uma vez por combate

Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)
Descrição: O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 dano em jutsus do clã Aburame
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missao

Kikkai no Kame (Veneno de Insetos)
Descrição: Usando varios kikais o usuario pode tirar veneno de seu corpo, nesse momento, os kikais não podem atacar e é um processo lento e precisa de todos nessa tarefa, o usuario pode usar outros jutsus, menos os de clã Aburame.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 Hp usuário / Anula efeitos de veneno
Nota: Não pode utilizar jutsus de clã Aburame por 1 turno

Jounin
Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai , que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikai absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra sugado.
Alcance: Medio
Custo: 35 chakra
Dano: 30
Efeito: -20 Chakra (Oponente)
Limite: 1 vez por missao

Osui no Chi (Formação de Espeto)
Descrição: O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem o inimigo derrotando-o imediatamente.
Alcance: Medio
Custo: 35 Chakra
Dano: 35
Limite: 2 vezes por missao

Kikai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) (nível 2)
Descrição: O shinobi invoca uma horda de insetos para sugar o chakra do inimigo.
Custo: 20 Chakra
Alcance: Medio
Efeito: -35 Chakra (Oponente) / +30 Chakra (Usuario)

Kikaichuu no Tate (Técnica do Escudo de Insetos)
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Custo: 35 chakra
Efeito: +25 Ressistencia
Duração: 2 turno.
Limite: 1 vez por combate.

Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos.
Alcance: Medio
Custo: 35 chakra
Dano: 35

Jounnin Especial
Hijutsu - Mushidama (Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra da sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Alcance: Medio
Custo: 50 chakra
Dano: 40
Efeito: -30 CH(Oponente)
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao

Kikaichuu Shijain (Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos)
Descrição: O usuário cria uma nuvem de insetos que levanta o inimigo no ar. Então, muitas esferas de insetos repetidamente golpeiam o inimigo antes de ele cair no chão.
Alcance: Medio
Custo: 45 chakra
Dano: 45 dano.
Causa: Devido a habilidade dos kikais de sugar chakra, caso a técnica seja efetiva, o oponente perde 25 CH
Limite: 2 vezes por missao

Sannin
Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu (Técnica Secreta - Esfera da Morte dos Insetos)
Descrição: Utilizando seus Kikais, o usuário é capaz de cercar um oponente enorme, não importando o tamanho dele. Os Kikais drenam seu chakra e ainda corroem o solo, impedindo que o inimigo se desloque ou avance, afundando-o também para que um buraco rodeado de Kikais se forme. A quantidade de Kikais é imensa, impedindo qualquer chance de movimento do inimigo.
Alcance: Medio
Custo: 80 de chakra
Dano: 75
Efeito: -80 CH (Oponente)
Limite: 1 vez por combate.

Nanosaizu no Dokumushi (Nano Insetos Venenosos)
Descrição: Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contrário do kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.
Nota: Apenas o primeiro aburame a se tornar Sannin e treinar essa tecnica terá ela.
Custo: 125 de chakra (ativação) /  70 de chakra por turno para manter (O primeiro nao conta).
Dano (caso efetivo): Invalidez da área atingida, caso em partes vitais leva a morte
Causa: Destrói as células do local atingido e em poucos turnos domina todo o corpo da vítima.
Duração: 5 Turnos até os insetos dominarem todo o corpo do oponente
Limite: 1 vez por missao


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Aburame

Mensagem por DreamBreak em Sab Maio 07, 2016 9:41 pm

App
+1 ponto de atributo
+10 de XP

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Aburame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum