Naruto Rpg Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Clã Yamanaka EmptySex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Clã Yamanaka EmptyDom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Clã Yamanaka EmptyDom maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Clã Yamanaka EmptySáb maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Clã Yamanaka EmptySáb maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Clã Yamanaka EmptySáb maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Clã Yamanaka EmptyDom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Clã Yamanaka EmptyDom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Clã Yamanaka EmptyDom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Clã Yamanaka EmptyDom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Clã Yamanaka

Ir para baixo

Clã Yamanaka Empty Clã Yamanaka

Mensagem por Baki Dom Ago 20, 2017 8:37 pm

Yamanaka

Gennin
1º Pergaminho:

2º Pergaminho:
Chunnin
Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente)
Descrição: Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, deixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos.
Alcance: Medio
Custo: 30 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Limite: 1 vez por missao

Kuchiyose • Hana(Invocação • Flores)
Descrição:Com um pergaminho, o membro do clã Yamanaka invoca variadas flores, entre elas: orquídeas, rosas, cravos, gira-sóis, e outras que são jogadas contra o inimigo. Conforme a quantidade de chakra utilizado, é capaz de se invocar mais de 100 flores. Entretanto, o ninja pode transformar essas flores em espinhos venenosos que são extremamente cortantes, capazes de atravessar uma rocha. Focalizando chakra em suas mãos, permite que este não se machuque ao lançar as ditas flores.
Alcance: Longo
Custo: 5 Chakra por flor
Dano: 5 por flor
Limite: 4 Flores por turno

Ninpou - Seishin Tokei no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Monitoração da Mente)
Descrição: Uma técnica extremamente útil para se obter informações. Ao usar Ninpou: Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma faceta da mente dele na mente da vítima. Essa consciência não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos dela de quando nela esteve. Quando esta faceta volta para o Yamanaka, todas essas informações coletadas são passadas para ele.
Nota: O oponente precisa estar preso no Ninpou - Shintenshin no Jutsu para realizar o jutsu
Custo: 30 Chakra
Duração: =/=
Jounnin

Ninpou - Shinranshin no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los.
Alcance: Medio
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla um oponente
Duração: 2 turno
Limite: 1 vez por missao

Hana Ninpou: Kekka Giji(Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar)
Descrição: O membro do clã Yamanaka realiza um grande salto, ficando no ângulo do oponente, na frente da lua, logo após ele faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, o membro do clã Yamanaka desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
Alcance: Medio
Custo: 35 chakra
Dano: 35

Jounnin Especial

Ninpou - Shinraiju no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Descrição: Nesse jutsu, O membro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem imobilidade própria.
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla o oponente
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao

Seishin Raishuu no Jutsu(Técnica do Ataque Mental)
Descrição: Ficando de frente para seu adversário e fazendo o selo do Shitenshin, o usuário ataca diretamente a mente da vítima, recebendo um dano imaginário que some após um tempo. O segredo desse jutsu é mexer nos neurônios, fazendo-os ter a impressão que o corpo sofreu algum tipo de ataque, quando na verdade não.
Alcance: Medio
Custo: 45 Chakra
Dano: 35
Efeito: -25 resistência
Duração (Efeito): 2 turno
Limite: 2 vezes por missao

Sannin
Ninpou - Seishin Toukai(Arte Ninja - Destruição da Mente)
Descrição: Um jutsu avançado que faz com que o adversário pense que perdeu todos os seus jutsus, impedindo que ele use qualquer jutsu, mas consome muito chakra.
Alcance: Medio
Custo: 200 Chakra
Efeito: Oponente não pode usar jutsus
Nota: Essa tecnica não desfaz jutsus já ativos
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao

Shinten Ishoku no Jutsu(Técnica da Implantação de Memória)
Descrição: Uma vez dentro da mente da vítima, o usuário pode implantar memórias falsas e pode selar qualquer memória antiga. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas.
Alcance: Medio
Custo: 150 Chakra
Duração: --//--
Limite: 1 vez por missao
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Clã Yamanaka Left_bar_bleue0/0Clã Yamanaka Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Clã Yamanaka Left_bar_bleue0/0Clã Yamanaka Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos