Naruto Rpg Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Clã Kamizurui EmptySex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Clã Kamizurui EmptyDom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Clã Kamizurui EmptyDom maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Clã Kamizurui EmptySáb maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Clã Kamizurui EmptySáb maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Clã Kamizurui EmptySáb maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Clã Kamizurui EmptyDom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Clã Kamizurui EmptyDom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Clã Kamizurui EmptyDom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Clã Kamizurui EmptyDom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Clã Kamizurui

2 participantes

Ir para baixo

Clã Kamizurui Empty Ficha Ninja

Mensagem por DreamBreak Sáb maio 07, 2016 2:54 pm

Informações do Personagem

Nome: Kaito
Idade: 11
Vila: Otto
Clã/Kekkei: Shouton
Elemento Inicial: Raiton


Historia e Características do Personagem

Historia:
Kaito nasceu na Vila Oculta do Som em um clã famoso de usúarios controladores de Shouton. Ele cresceu junto a seu irmão Hayai. Os dois passaram a academia juntos sempre apoiando um ao outro, muitos meses e anos se passaram até chegar o dia em que os dois irmãos se tornariam um verdadeiro ninja.
Objetivos:
- Ajudar sua vila a ser sucedida.
- Proteger sua vila.
- Se tornar Ottokage.
Personalidade:
Kaito adora conversar com as pessoas de sua vila e ficar junto de seu irmão. Sempre ajuda os necessitados sempre que pode. Odeia pessoas invadam sua vila com más intenções e pessoas que matam por diversão. A figura no qual se inspira é o Ottokage, sempre querendo se tornar tão forte quanto ele.


Atributos do Personagem

Força: 2
Resistencia: 10
Habilidade: 8
Inteligencia: 8
Agilidade: 2

Hp: 60
Ch: 80
St: 20



Jutsus Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Custo: 2 Chakra
Causa: Pode realizar grandes pulos
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
Clã Kamizurui Left_bar_bleue0/0Clã Kamizurui Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Clã Kamizurui Left_bar_bleue0/0Clã Kamizurui Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Kamizurui Empty Clã Kamizurui

Mensagem por Baki Dom Ago 20, 2017 8:51 pm

Kamizurui

Gennin
1º Pergaminho:

Chunnin
Hachimitsu no Jutsu (Técnica da Abelha de Mel)
Descrição: Suzumebachi convoca um grande número de abelhas que pulam sobre o adversário e o picam. Toda vez que uma abelha é ferida ou destruída, ela libera o mel pegajoso sobre o adversário, que é forte o suficiente para imobilizá-los. Isto é particularmente eficaz contra adversários que contam com ataques físicos de perto.
Custo: 25 Chakra
Dano: 15
Efeito: -15 Agilidade (Oponente)
Duração(Efeito): 2 turnos
Alcance: Medio
Limite: 1 vez por missao

Hachi Bakudan no Jutsu (Técnica da Abelha Bomba)
Descrição: O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.
Custo: 15 chakra
Dano: 15
Alcance: Medio

Jounnin
Hachi Bakudan no Jutsu (Técnica da Abelha Explosiva)
Descrição: Esse jutsu consiste em centenas de abelhas com pequenas tarjas explosivas presas a elas. Uma vez que a abelha entra em contato com seu alvo, elas explodem. Juntando a explosão de todas as abelhas, o resultado é uma enorme explosão.
Custo: 30 Chakra
Dano: 30
Alcance: Medio

Hachi Senbon no Jutsu (Técnica dos Mil Ferrões)
Descrição: O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas diversas abelhas direcionam seus ferrões na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon, podendo causar sérios danos ao inimigo, devido a sua poderosa toxina. No caso da Abelha Rainha o dano é maior, devido ao tamanho dos seus ferrões e potência da sua toxina mortal.
Custo: 45 Chakra
Dano (Player): 35
Dano (Abelha Rainha): 45
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão

Jounnin Especial
Kuiin Hachi - Abelha Rainha
Descrição:Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui,essa enorme abelha pode realizar todas as técnicas do clã Kamizurui,prender os oponentes num casulo feito de Cera de abelha,lançar o ferrão como um arpão,cuspir mel pela boca ou pelas patas que tem a densidade de aço e tambem pode criar larvas poderosas que Absorvem o chakra dos oponentes deixando-os sem forças e exautos.
Nota: É uma invocação.
Nota²: Ela pode usar todos os hijutsus do usuário, com o mesmo limite a parte. Ou seja, se um Hijutsu tem limite de 1 vez por missao, o usuário pode usar uma vez e a abelha rainha também uma vez.
Custo: 60 Chakra
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Clã Kamizurui Left_bar_bleue0/0Clã Kamizurui Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Clã Kamizurui Left_bar_bleue0/0Clã Kamizurui Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos