Naruto Rpg Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Primeira Prova EmptySex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Primeira Prova EmptyDom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Primeira Prova EmptyDom maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Primeira Prova EmptySáb maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Primeira Prova EmptySáb maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Primeira Prova EmptySáb maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Primeira Prova EmptyDom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Primeira Prova EmptyDom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Primeira Prova EmptyDom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Primeira Prova EmptyDom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Primeira Prova

+2
Kyros D' Pendragon
Roku
6 participantes

Ir para baixo

Primeira Prova Empty Primeira Prova

Mensagem por Baki Sex Jan 15, 2016 1:16 am

Primeira Prova - Prova Escrita





<center><div style="width: 535px; text-align: justify; color: black;">
<span style="padding-left: 30px;">Gennins de todas as vilas se reuniam numa sala para realizar a primeira prova da Chunnin Shiken. Era entregue a cada um deles uma única folha com 10 perguntas sobre conhecimentos ninjas e estratégicos. As perguntas eram de um nivel elevadissimo, sendo praticamente impossivel um mesmo ninja conseguir responder mais do que 3 questões sozinho. É ai que a prova começa. O teste tem como função fazer os gennins conseguirem colar sem serem vistos, usando de estrategias com ou sem jutsus. Há no total 10 ninjas fiscalizando, andando pela sala, além do aplicador da prova.</span>
</div></center>

Primeira Prova Fanfiction-naruto-recomeco-uma-nova-evolucao-1870260,270420140015

<center><div style="width: 535px; text-align: justify; color: black;">Avaliador
- COMEÇEM!!


Instruções
1. Para ser aprovado, cada player deve alcançar 70% de sucesso na prova, colando com boas estrategias.
2. Cada player postara uma vez, logo eu postarei, e os que nao passarem no primeiro post terão uma segunda chance.
3. Aqueles que alcançarem 70% no primeiro post, não precisaram postar uma segunda vez.
4. Aqueles que forem pego colando duas vezes, mesmo que tendo alcançado a media de 70%, serão desclassificados.
5. A regra de 3 jutsus por post prevalece.
6. O tempo limite de postagem dos players é de 24 horas contando apartir da postagem deste tópico.
7. Com o término do tempo, os players que não tiverem postado, terão o pequeno tempo até o adm terminar de avaliar as outras mensagens para postar (visto que esse tempo pode ser nulo caso o adm poste no tempo exato).
8. Repetições de estrategias proprias ou de outros players não será contada.



Não há ordem de postagem - Cada player posta uma única vez antes do adm.


</div></center>
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue0/0Primeira Prova Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue0/0Primeira Prova Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Roku Sex Jan 15, 2016 12:16 pm

Roku era direcionado para a sala da Primeira Fase do Chuunin Shiken. Finalmente! O garoto há muito tempo esperava por aquele momento, para ver do que seria capaz. Rumores já corriam por toda Konoha sobre como seria a Primeira Fase, eis que a resposta lhe surge. Uma prova. Todos os Gennins, dos mais diversos pontos do mundo, foram colocados numa única sala onde receberam as instruções de como deveriam prosseguir durante o processo da prova. Regras e esclarecimentos colocados em jogo, a prova foi distribuída. Roku, antes de a prova chegar até ele, observou quais tipos de pessoas o rodeava. O garotoa sua frente lhe entregou a prova e quando o garoto passou os olhos percebeu, não conseguiria completar nem metade daqueles testes. "Poxa vida..." A situação poderia estar se complicando. Roku tenta completar as 2 questões que pensava ser capaz de conseguir. Ambas exigiam pouquíssimos cálculos, talvez por isso o garoto conseguira completa-las, ou pelo menos ele achava que sim. Ainda olhando para a sua prova, o seu foco se desfez da prova e foi diretamente para o controle do Satetsu. "Quem diria que eu faria isso..." Roku concluía que não havia a menor possibilidade de conseguir completar aquela prova, muito menos gabarita-la. Por isso tinha aquele plano de colar. Era o correto a se fazer moralmente falando? Não, mas muito se podia duvidar da "moral" ninja, afinal de contas, os Shinobis lidavam com o trabalho bem feito, a maioria sem pensar na moral de seus atos. A moral humana. Roku começava a pensar demais e percebeu que isso poderia lhe causar alguns problemas. Ele tinha que se preocupar em movimentar o Satetsu sem que ninguém percebesse. Sem barulhos e movimentando partículas tão pequenas da Areia de Ferro que seriam imperceptíveis à olho nu. O garoto estava com a mão direita segurando o seu lápis sobre a prova e a mão esquerda apoiada na mesa. Mantinha seus pés imóveis. Seu olhar estava voltado para a folha de papel que jazia quase intocada. Sua mente estava concentrada no Satetsu e em toda a sensibilidade a qual a Areia lhe possibilitava. A areia saía de seu cilindro e começava a pairar sobre a sala, numa altura média, apenas para que pudesse perceber onde os movimentos eram mais certeiros e diretos. É necessário deixar claro que todos os movimentos que o garoto realizava com o Satetsu eram puramente de "percepção intuitiva". Por isso tentava perceber quais movimentos chegava, à Areia de Ferro com maiores tendências de serem de alguém com as respostas. Roku idealizava que, se alguém estava escrevendo sem parar muitas vezes, ou seja, sem hesitar, deveria estar com a resposta em mente, ou seja, estaria por passar as respostas ao papel.

Finalmente, com o Satetsu, Roku consegue identificar alguém, estava um pouco afastado do garoto. Direciona a Areia de Ferro até a superfície da folha, ou seja, a Areia de Ferro fica sobre a folha do identificado. Roku havia feito uma finíssima camada de Satetsu naquela folha, do tamanho exato da mesma. Pode perceber duas coisas. A pessoa ainda estava na primeira página, na segunda questão. Realmente aquela pessoa havia escrito muita coisa. E como Roku havia identificado que era a primeira página ainda? A prova estava grampeada na parte superior esquerda, pois eram páginas soltas com as questões impressas. E se aquela pessoa já tivesse passado alguma página, haveria uma elevação na área grampeada, onde o papel ficaria dobrado, porém a folha estava plana ainda, ou seja, a primeira página. Quanto à questão em que estava, era mais simples ainda. Apenas percebendo a altura, em relação à folha, em que a pessoa estava com o lápis. Comparando com a sua folha, era a altura da segunda questão. Mesmo assim Roku começou escrevendo, nem que fosse pela metade, justamente para ter a resposta de outra questão que poderia vir a estragar a sua técnica. Seriam as questões as mesmas? E seria a ordem das questões a mesma? Para saber isso, entrava, finalmente, o seu plano de como colar, pois até então só havia localizado alguém que poderia ter as questões corretas. Já foi dito que o Satetsu havia formado uma pequeníssima camada sobre a folha. Por onde o lápis passava, o Satetsu era empurrado, e Roku podia sentir esse "empurrão". Roku mentalizava uma folha feita apenas de Satetsu, e onde o "empurrão" surgia, ele tentava imaginar o que estava sendo escrito. Para exemplificar, o que estava ocorrendo na folha do candidato que parecia ser a folha é simples, basta imagina uma superfície cheia de pó. Quando se passa o dedo sobre o pó, por onde o dedo passou cria-se um rastro. Era o mesmo princípio com o Satetsu, porém como só Roku sabia da existência daquele Satetsu sobre a folha, só ele conseguia perceber o rastro. E novamente, o rastro era puramente da "intuição". O garoto não sabia explicar direito, mas fazia daquela areia uma extensão de seu corpo com pouca sensibilidade, mas ainda com alguma. Graças a essa sensibilidade o garoto podia sentir para onde que a areia era empurrada, e assim conseguia formar em sua mente alguma palavra, passando-a imediatamente para a sua folha.

Quando começou a passar as palavras que sentia para o papel, estava no meio da segunda questão, ou seja, não conseguiria nota integral naquela questão, nem na primeira que já tinha passado, porém com a segunda ainda era possível acabar com dois problemas que já havia sido imaginados anteriormente. Mesmas questões? Mesma ordem? Após a pessoa parar de escrever, Roku tentou ler o que havia escrito o mais rápido que pode, e mesmo que não pudesse resolver a questão sozinho, tinha a capacidade de saber se a resposta tinha alguma coisa a ver com o enunciado da questão. E tinha! Era a permissão que Roku tinha para continuar com o seu plano. Na primeira página havia apenas 3 questões, ou seja, Roku nem fez questão de reorganizar o Satetsu. Apenas esperou que a pessoa voltasse a escrever, focalizou a altura da folha e começou a "sentir" as palavras e passa-las à folha. Quando terminada a terceira questão, a pessoa virou a página. Esse foi mais um trabalho de concentração extrema para Roku. O Satetsu tinha que se reorganizar antes que a pessoa começasse a escrever. Tomando o formato da folha, o garoto conseguiu com cerca de 2 segundos antes da pessoa começar a escrever. Era um alívio. Houve mais duas viradas de página. Na segunda página estavam as questões quatro, cinco e seis. Na terceira, sete, oito e nove. E na última a décima questão. A mesma técnica foi realizada para todas as outras questões. E a décima foi talvez a mais complicada. Roku percebeu que a pessoa não estava escrevendo, mas sim desenhando. Era uma resolução que necessitava de desenhos. Roku foi acompanhando os movimentos. Não eram difíceis, mas tinha medo de errar, pois não tinha nenhuma habilidade com desenho. O garoto começava a suar. Não sabia se era por causa do uso de chakra ou simplesmente por estar nervoso. Enfim o Satetsu parava de ser empurrado, o desenho havia acabado. Era uma trajetória parabólica de uma kunai. Roku agradecia aos deuses por ter copiado aquela questão, pois nunca que conseguiria fazê-la. Já chegando próximo do término da prova, o Gennin sentia a sua mão tremer. O Satetsu havia sido derrubado da prova, provavelmente porque a pessoa de quem Roku colava havia virado para a primeira página novamente. Roku faz com que a Areia de Ferro volte para ele e desativa a movimentação de Satetsu. O garoto vira até a primeira página, onde havia uma questão em branco, a primeira. Volta a pensar nela, mas com a mente já fazendo os cálculos de qual a porcentagem havia completado. Cerca de 85%. Esperava que aquela primeira questão não quebrasse a sua cara. Naquela altura do campeonato já não deveria haver ninguém na primeira questão, e se estivesse, o garoto não conseguiria identificar pois as páginas já deveriam estar amassadas (no grampo da parte superior esquerda) com o dobra-dobra do virar de páginas. Roku se encosta em sua cadeira, olhando para a primeira questão, com o lápis na mão direita, aliviado.
"Acho que foi..."
Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia de ferro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue315/315Primeira Prova Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue375/375Primeira Prova Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Kyros D' Pendragon Sex Jan 15, 2016 10:39 pm

O garoto chegava a sala de aula no local e hora marcados para realizar a prova do Chunnin Shiken, o tão esperado momento finalmente chegara e garoto se via frente a um enorme desafio, passar naquela prova, uma coisa que não seria fácil uma vez que todas as questões eram de nível muito acima de seus conhecimentos, a única saída seria colando, este coloca a mão sobre as coxas para esconder o ato que faria a seguir, o garoto transformou sua mão em água, porém ainda mantinhas a forma de sua mão, a única coisa que mudara fora que esta se tornava transparente e refletia em contato com luz, o garoto apontou discretamente sua mão para contra a luz para então refletir a prova de outros ninjas, e assim iria fazendo até que tivesse pego todas as respostas.

Liberação - Suika (Corpo de Água) - Nivel 1
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode também modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Nota: Requer ativo para usar jutsus do clã, a não ser que ative outro nível dessa liberação.
Custo: 20 chakra
Causa: +10 Dano em jutsus de água
Efeito: Se torna inatingível por objetos sólidos
Duração: Até o final da missão
Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue260/260Primeira Prova Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue140/140Primeira Prova Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Zegro Sáb Jan 16, 2016 5:21 am

O não tão esperado dia de uma prova desanimadora havia chegado. Eu não estava me sentindo tão animado para tal evento, então decido que mesmo que eu não saiba as respostas ou até mesmo passe, não iria mudar nada para mim. A caminho para o meu lugar, faço um de meus papéis saírem despercebidamente de meu corpo, ele iria subir pelas paredes e se prender ao teto. Visto que não teria como responder aquilo sem colar, coloco a mão esquerda sobre o olho que também era do mesmo lado, tentando disfarçar ao máximo, fazer parecer como se eu estivesse pensando. Meu olho iria começar a se refazer a partir daquele papel posto anteriormente, isso me daria respostas de todos os alunos da sala.

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 15 de chakra
Efeito: Libera para usar jutsus de Kami
Efeito²: Se torna inatingível por objetos sólidos
Duração: Até o fim da missão
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue125/125Primeira Prova Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue210/255Primeira Prova Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Slink Sáb Jan 16, 2016 8:36 am

OFF: Tem janelas na sala?

Finalmente havia chegado o dia do tão esperado teste chunnin. Slink nunca tinha pensado que chegaria nesse ponto, afinal, fazia em torno de uma semana e meia que ele tinha se tornado um gennin. Mas com os rígidos treinos realizados ele sentia-se preparado para realizar a prova.
Com seu grande intelecto, rapidamente o garoto percebia o objetivo da prova. Então o mesmo criava chakra raiton em sua mão para gerar energia estática. Esta energia estaria vindo do centro, assim puxando levemente as folhas de todos os participantes. Assim deixando-as em um ângulo favorável para que o jovem ninja copiasse as respostas.
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue255/255Primeira Prova Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue525/525Primeira Prova Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Baki Dom Jan 17, 2016 5:19 pm

Roku usando seu Satetsu fazia uma estretégia muito boa, conseguindo colar todas as questões apartir da segunda. A primeira o garoto se esforçava, e acabava conseguindo fazer, completando totalmente a prova. Kyros com sua kekkei de agua, conseguia copiar algumas questões, porém alguns ninjas começavam a olhar a sua mão de suika, era melhor desativa-la. Já han, assim como Kyros, conseguia pegar algumas provas, não demorando muito para os avaliadores perceberem os papeis. Apesar de não saberem o que era aqueles papeis, era perigoso para Han e o garoto deveria decidir o que fazer agora com os avaliadores olhando também para aqueles papeis. Já Slink tenta algo bem diferente. Apesar de conseguir olha de canto de olho algumas questões por alguns segundos, aquela técnica não era nada discreta. Todos percebiam os papeis dando uma mexida para um centro, inclusive os avaliadores. Um deles aparece na frente de slink.

Avaliador

Primeiro aviso garoto. O próximo, você está fora.

Roku - 100%
Han - 38%
Kyros - 35%
Slink - 29%

Roku não precisará postar no segundo turno
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue0/0Primeira Prova Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue0/0Primeira Prova Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Zegro Dom Jan 17, 2016 7:19 pm

Primeira Prova Tumblr_mzv265VJs71sqi9jto2_500
A prova era algo que me incomodava cada vez mais, estava disposto a erguer a mão e pedir para me retirar, mas eu estava com preguiça até mesmo disso. Os supervisores já estavam suspeitando de mim, então teria que fazer algo para me aproveitar disso. Volto meu olho para o meu corpo verdadeiro e faço o antigo papel se transformar em um origami do professor e flutuar até a mesa do mesmo, esse seria um bom método para puxar o saco. Minha intenção era não descobrir o que eu realmente estava fazendo.

Releio algumas questões para ver se eu saberia ou não a resposta. Mas ainda assim, mesmo que eu soubesse, estava com preguiça demais para pensar. Desde pequeno, eu sempre tentava evitar as situações complicadas pensando em algum método para contorna-las, estava disposto a fazer isso novamente. Procuro com os olhos algum aluno que estivesse conseguindo responder as questões, então faço o papel da prova dele se tornar um dos meus, tento ao máximo fazer com que o garoto não perceba. Em seguida, iria utilizar o meu Chakra para "copiar" todo conteúdo escrito.

CASO eu consiga aplicar minha estratégia e ver que ele tenha terminado, antes do mesmo ir entregar a prova, peço para um dos guardas me levar para o banheiro. Assim que entrasse na cabine, iria repassar uma cópia de todo o conteúdo para mais um de meus papéis e decorar todas as respostas, assim iria conseguir passar sem nenhum esforço.


Kami-shi no fukkatsu (Renascer do Deus de Papel)
Descrição: Após transformar-se em papel, Han pode desfazer seu corpo e remontar em qualquer lugar a partir de um pedaço de papel.
Duração: 1 turno
Custo: 75 chakra
Limite: 1 vez por missão
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue125/125Primeira Prova Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue210/255Primeira Prova Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Slink Dom Jan 17, 2016 8:22 pm

Slink ficava incrivelmente abalado devido à sua falha. Pela desânimo, o garoto já começava a pensar em sua próxima chance. O que ele faria? Era o que se perguntava enquanto boiava em um mar de pensamentos.
Ao ver o avaliador aparecendo em sua frente, levava um susto. Porém absorvia a ansiedade e evitava o pulo normalmente dado nesses momentos. O jovem ninja pensava:

"EU TENHO QUE CONSEGUIR FAZER ALGUMA COISA!!!"
Agora Slink sentia-se mais inspirado do que nunca. E sabia que logo uma nova ideia viria à sua cabeça.
Era fácil perceber os outros Shinobis colando. Avaliadores iam e vinham dos cantos da sala se posicionando na frente de alguns deles. E um desses era Slink, que já havia sido pego uma vez. E agora não poderia mais falhar.

O garoto vendo todos os outros ninjas colando, percebia que a única coisa que lhe salvaria naquele momento era utilizar seu verdadeiro dom. O dom das marionetes. Este não era muito favorável para a situação, afinal. Colocar uma marionete inteira no meio de uma sala com dezenas de habilidosos ninjas o olhando. Agora ele estava no foco dos mesmos, e não poderia vacilar.

Slink não possuía o hábito de guardar suas marionetes em pergaminhos, normalmente elas ficavam na oficina de seu tio que ficava logo ao lado da academia onde estava sendo aplicada a prova. Então com toda a sua habilidade o garoto estendia fios de chakra que iriam até o local. Por eles serem longos, a concentração de energia nas linhas diminuiria, assim deixando-os praticamente invisíveis. Estas iriam pelo chão que por sinal possuía a mesma cor dos fios, e agora o garoto conseguia sentir a vantagem que possuía.
Agora com a técnica da transformação da marionete, a mesma viraria uma mosca, que voltaria para a sala onde estava sendo aplicada a prova e  começaria a ser minimamente controlada nos céus pelo menino.
Esta começaria a sobrevoar a sala e mudaria de cor para branco. Assim se camuflando ainda mais no cenário. Nesse momento Slink começaria a se colocar em completo estado de ligação com sua marionete e então começaria a ver tudo que ela via.

Após realizar tudo isso, caso não fosse possível o jovem ninja começaria a tentar realizar a prova. Devido ao seu alto grau de inteligência com certeza haveria alguma questão que não seria impossível para. E esta poderia ser sua salvação.

Se tudo que o garoto fizesse não desse certo, ele se arriscaria nas técnicas tradicionais. Então colocava sua mão na testa e começava a olhar discretamente para os lados.
Pelo grande tempo que a prova já possuía muitos ninjas já deviam ter terminado a primeira parte do teste, e isso facilitaria a última técnica de Slink.

OFF: Por minha marionete ter virado uma mosca acho que a última suspeita de jutsu vem do meu clã...




Arthuria
Marionete inspirada na versão feminina do Rei arthur. Diferente de muitas outras, para ela suas armas possuem um valor sentimental e devido ao jeito que é interpretada por Slink, ela possui um jeito humano. E isso que a diferencia das demais.
Esta surgiu da loja do tio do garoto. Que com todo o cuidado montou-a com muito carinho em cada peça. Por ser a primeira marionete mortal do menino, tudo que ela faz é feito com uma delicadeza além da conhecida pelos humanos. Cada gesto leve feito pela mesma emite luz e bondade, diferente de Slink...
Apesar de suas "personalidades" não se parecerem, o menino cuida da mesma como o filho que ele nunca teria.
Em seus braços, Arthuria possui duas espadas, que pelo garoto foram batizadas de Excalibur. Tanto devido à história quanto pelos sons estranhos que ela faz quando realizar gestos muito exigentes se sua estrutura. Em seus peitos, foram instalados lançadores de granada e senbous. Não que ela não possua mamas, porém a cratera fica escondida entre elas (que são grandes por sinal).
Braço direito e esquerdo: Espadas duplas
Peito:Granada de Senbous GS-20
Slot a ser comprado. 2/3

Kugutsu Henge no Jutsu(Técnica da Transformação da Marionete)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Custo: 15 Chakra
Causa: Modifica ilusóriamente a aparência da marionete
Duração: Até ser desfeito
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue255/255Primeira Prova Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue525/525Primeira Prova Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Kurokami Dom Jan 17, 2016 8:34 pm


Primeira Prova Giphy

Kurokami se atrasava um pouco ao chegar na prova, é o último a entrar na sala, entrava caminhando vagarosamente, no entanto, com suas sandálias de madeira fazendo barulho na sala silenciosa. No meio do caminho para seu lugar, o jovem Kurama se virava para trás e dizia, levantando o dedo (como no gif).

Kurokami:
--Sumimasen sensei. Acordei um pouco tarde! - Dava um sorriso irônico, mas verdadeiro para o avaliador. Seu movimento, no entanto, não era um ponto sem nó. Tendo isso acontecido antes das instruções, o garoto usava seu movimento de rosto para trás, bem como sua entrada tardia para avaliar os lugares e posições na sala, examinando cada avaliador e utilizando do seu chapéu listrado para disfarçar o movimento dos seus olhos, mesmo que com uma visão rápida, reparando também nos sentados para tentar identificar os infiltrados, usando seu papo furado para ganhar tempo.

"Oy, oy, estão todos muito estressados aqui, huhuhu" - Brincava internamente com o nervosismo dos participantes e avaliadores na sala.

Após fazer cena e recolher suas informações, Kuro seguia para seu lugar, enquanto caminhava rapidamente utiliza o sobretudo negro para esconder os selos de outros dois jutsus: Kokuni Arazu e Mizu Bunshin, utilizando o primeiro para disfarçar o tablado em que ele trocaria de lugar com o clone, criando uma ilusão rápida de alguns segundos de que o mesmo estaria continuando, e o segundo para continuar caminhando em seu lugar, enquanto o próprio Kurokami utilizava o Gakure no Gen para se tornar invisível e ter livre acesso à sala. Utilizando uma pequena quantidade de chakra na base de seus calçados, o garoto saltava para o teto, ficando em pé do mesmo, utilizando o chakra para amaciar o barulho feito e diminuir suas chances de esbarrar em alguém ou ser visto. Assim de cima tentaria observar as provas dos concorrentes, observava os que estavam progredindo mais rapidamente e mandaria o clone escrever exatamente o que estava sendo feito nessas provas.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Duração: 3 Turnos

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez, se for gennin.
Nota²: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica
Custo: 25 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
OFF: Desculpa o atraso, guys. Tive uns imprevistos esses dias, nem peguei no PC D:
Kurokami
Kurokami
Genin
Genin

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue100/100Primeira Prova Empty_bar_bleue  (100/100)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue245/290Primeira Prova Empty_bar_bleue  (245/290)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Kyros D' Pendragon Dom Jan 17, 2016 9:09 pm

O rapaz já de saco cheio de tanta baboseira em um papel decide usar suas habilidades de verdade e se empenhar na prova, até um devido momento havia sido fácil para ele colar as provas de outros participantes porém teve de abandonar seu método devido a grandes desconfianças que partiam do meio dos fiscais que gerenciavam o funcionamento de tudo aquilo, o garoto suspirou e então colocou a mão dentro de seu casaco, este simulou um pigarro porém este era somente um meio que achou de esconder sua mão antes dela se materializar totalmente em água, este desceu pelo seu corpo em um filete de água e através de seu jutsu o garoto conseguiu reproduzir outra mão multiplicando suas células, a mão tinha a mesma cor e propriedade da sua original, tendo agora a função de estabelecer as mesma funções da que seguia por seu corpo, a mão seguia em um rastro de água conectado com a mão produzida pelo jutsu, o rastro continuou individualmente até chegar ao solo, foi quando esta se dividiu em várias linhas que se transpareciam permanecendo invisíveis a olho nu, o garoto estimulou que devido a quantidade de alunos na sala para se preocupar, nenhum fiscal se atreveria a andar olhando atentamente pelos chãos com uma lupa em busca de água, os fios iriam percorrer o local subindo pela carteira de cada participante , usando sua outra habilidade que havia criado para prosseguir com o plano, essa consistia em sugar a água do corpo do oponente, porém como esta era capa de sugá-la, deveria antes estabelecer contato com a mesma, portanto, com base nesse conceito, o garoto imaginou que a linha de água que seguiu pelo campo fosse capaz de se misturar com a água do corpo de todos pelo qual o fio tocou caso sugado um pouco da mesma, sendo estes todos da sala, assim, através da água o garoto estabelecendo contato por meio de um fio entre sua mão e a de outros participantes, reproduzindo os movimentos dos mesmos no papel com a mão feita a partir de células de água, caso a mesma não fosse capaz de se juntar a a água do corpo dos outros participantes, a água seguiria até a mão do mesmo com calma para não produzir nenhuma desconfiança e esta iria lhe dar os movimentos que fossem necessários.
O garoto não se basearia somente em uma tática, este comandaria um fio de água através da parede mais próxima ainda com água impossível de se localizar a olho nu mantendo seu nível de chakra suprimido ao máximo, este levando a água até o tento onde lá começaria sua segunda estratégia, colocando sua mão sobre o olho ( a qual não usava para escrever) para esconder o mesmo, o olho seguia através do fio de água como própria água e então se projetaria no teto com a maior transparência que fosse possível para mantê-lo quase que indetectável, para então olhar a prova de todos.

Liberação - Suika (Corpo de Água) - Nivel 1
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode também modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Nota: Requer ativo para usar jutsus do clã, a não ser que ative outro nível dessa liberação.
Custo: 20 chakra
Causa: +10 Dano em jutsus de água
Efeito: Se torna inatingível por objetos sólidos
Duração: Até o final da missão

Kuransukiru - yūkei shugānetto
Descrição: Usando de sua kekkei suika ativa, o usuário quando em contato com o oponente ou algum outro corpo no campo com presença de água, este é capaz de sugar toda a água do mesmo para si até dentro de seu corpo ressecando por completo seus oponentes ou outros corpos no campo.

Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue260/260Primeira Prova Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue140/140Primeira Prova Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Baki Dom Jan 17, 2016 11:31 pm

Roku - 100%
Han - 78%
Kurokami - 75%
Kyros - 72%
Slink - 70%
Tobi - 0% [Não-Presente]

Aos aprovados, fiquem atentos aos proximos topicos referente a Chunnin Shiken.


Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Primeira Prova Left_bar_bleue0/0Primeira Prova Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Primeira Prova Left_bar_bleue0/0Primeira Prova Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Prova Empty Re: Primeira Prova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos