Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Ficha Ninja
Qui Set 15, 2016 8:32 pm por Koji

» Passeio Slink - A chama do pecado
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Campo de treino - Slink
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Missão Rank D - Primeira missão
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Campo de Treinamento - Kaito
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Moradia - Kaito
Sab Maio 07, 2016 3:44 pm por DreamBreak

» Ficha Ninja
Sab Maio 07, 2016 3:37 pm por Slink

» Kekkei Genkai's Elementais
Sab Maio 07, 2016 2:13 pm por DreamBreak

Parceiros





Genjutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Genjutsus

Mensagem por Baki em Qui Set 19, 2013 8:51 pm

OBS: Após usar um genjutsu de paralisia desta lista, deve esperar mais 2 turnos (sem contar o turno que foi utilizado) para usar outro (desta lista).


Gennin


Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 chakra
Duração: 3 turnos ou o usuário ser atacado
Limite: 1 vez por combate.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Duração: 3 Turnos

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custo: 10 Chakra
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate.

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -10 agilidade (Oponente)
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate.

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 0,3 turnos  / Faz com que o proximo post do oponente possa usar apenas 2 jutsus caso ele não fuja do genjutsu.
Custo: 10 Chakra
Limite: 1 vez por combate.

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 1 turno

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 10 Chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate.

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais
Dano: 10
Custo: 10 Chakra.

Chunnin



Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Causa: Cegueira do oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate.

Ishi no Gen - Ilusão da Pedra
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais.
Custo: 20 de chakra
Dano: 20

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais.
Custo: 15 chakra
Dano: 15

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 20 Chakra
Nota: Depois de já criado o ''Lugar falso'', o usuário não pode mais modificar.
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate.

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 0,3 turnos   / Faz com que o proximo post do oponente possa usar apenas 2 jutsus caso ele não fuja do genjutsu
Limite: 1 vez por combate.

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu nivel gennin
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate.

Jounnin




Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate.

Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco)
Descrição: O shinobi desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.
Custa: 40 Chakra
Dano: 40
Limite: 1 vez por combate.

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo.
Custo: 35 Chakra
Dano: 35
Duração: 1 Turno

Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custo: 30 Chakra
Dano: 30

Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate.


Jounnin Especial




Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Descrição: Primeiro o shinobi faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso o úsuario passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente
Custo: 45 Chakra
Dano: 45

Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias)
Descrição: O shinobi dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos.
Custo: 45 Chakra
Dano: 45

Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Custo: 40 Chakra
Efeitos: - 15Hp (Oponente) por turno
Duração : 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Custo: 55 Chakra
Causa: Paralisia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 veze por combate

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Causa: Oponente imovel por 1 turno; -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 95%

Genjutsu no Kiri Nivel 2 (Técnica de Ilusão da Névoa nivel 2)
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Custa: 40 Chakra
Causa: - 20 HP oponente, - 15 Dano oponente , + 15 dano
Duração : 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate


Kage

Genjutsu • Kuroyume (Técnica Ilusória • Sonho Negro)
Descrição: O usuário pega o inimigo em uma ilusão, levando-o a ver o chão sob seus pés se quebrando, fazendo-o mergulhar em um abismo infinito de dor. A técnica causa danos à mente do usuário também
Custo: 100 chakra; -50 HP usuário
Causa: -60HP (1º turno)
Causa²: -50HP (2º turno)
Causa³: -40HP (3º turno)
Duração: 1 turno (execução)
Limite: Uma vez por combate

Kinen Shuusei no Jutsu (Técnica da Modificação da Memória)
Descrição: Técnica na qual o usuário modifica a memória do oponente. Útil para conseguir servos.
Custo: 90 chakra
Causa (Missões): Modifica a memoria do oponente do jeito que o usuario quiser
Causa (Combate): Oponente Imovel por 2 Turnos; -10 Resistencia Oponente;
Duração: Missões (6 turnos) Combate (2 Turnos)
Limite: So pode ser usado uma vez por combate

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Descrição: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazê-lo. O usuário com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente o usuário é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu o usuário pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso o usuário possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, o usuário também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu.
Custo: 150 Chakra
Causa: Usuário pode executar genjutsus apontando para o oponente
Duração: 2 turnos


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 148
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum