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Armas Únicas
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Armas Únicas
Armas Únicas são armas que não podem sem compradas. Para adquirir uma dessas armas, o player tera que achar, batalha por ela ou ganhar em modo on. Só existe uma arma de cada no mundo inteiro.
Normais
Maça Cani
Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a uma cabeça de um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani.
Dano: 20
Cajado-Chicote
Descrição: Furiido sempre está com seu cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote.
Dano: 18
Ceifador Triplo
Descrição: É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Dano: 22
Chakra/Efetiva
Brocas Vibradoras
Descrição: São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsu.
Efeito: +15 resistência / +15 dano
Nota: Amplia o som de qualquer coisa no campo em até 10x e o redireciona ao que o usuário quiser.
Aian Nakkuru
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários.
Dano: 17
Efeito: Prolonga o alcance do corte
Nota: O usuário deve especificar se utilizou ou nao chakra na arma
Nota²: Se usada sem o chakra o Efeito é cancelado.
Custo: 10 Chakra por turno
Garras
Descrição: Uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Dano: 20
Efeito: Prolonga o alcance do corte
Nota: O usuário deve especificar se utilizou ou nao chakra na arma
Nota²: Se usada sem o chakra o Efeito é cancelado.
Custo: 15 Chakra por turno
Pincel e Tinta
Descrição: Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen também utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Nota: Pincel e tinta especiais com chakra
Efeito: Usuário pode aprender e usar técnicas de tinta.
Condição: Treinamento para aprender a utillizá-lo
Cajado Sugador
Descrição: É um simples e pequeno cajado negro usado por Fukasaku. Porém esse cajado possui a habilidade de retirar a Energia da Natureza acumulada em excesso dentro do corpo de um Shinobi. Fukasaku utiliza esse cajado em seus alunos quando lhes ensina o Senjutsu, senão com o excesso de Energia da Natureza o Shinobi tornar-se-ia um sapo.
Dano: 10
Efeito: Retirar o chakra Senjutsu do oponente, retirando o modo Sennin/Senpou caso o tenha ativo.
Hakkou Chakra Tou
Descrição: O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A Tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, ganhando Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha".
Dano: 19
Nota: Ao simples balançar da espada, já gasta o chakra do turno.
Nota²: Caso o usuário não tenha chakra a espada tera uma redução para 10 de Dano até o usuário obter chakra.
Custo: 10 chakra por turno
Kusanagi (Orochimaru)
Descrição: É a espada lendária de Orochimaru, que pode ser controlada com as mãos ou apenas por um pensamento, além de poder esticar sua lamina infinitamente.
Dano: 20
Custo: 30 de chakra para cada um dos dois efeitos (Controlar Mentalmente e Mudar o tamanho da Lamina)
Condição: Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 1 turno
Kuro Houkou (Lança Negra)
Descrição: Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins.Pode usá-la para atacar,defender,prender.Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein.
Mugen Kougai
Descrição: Essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários.
Efeito: O usuário pode absorver um ninjustu, desfazendo-o e sugando o chakra do mesmo / +20 Resistência
Elementais
Espada Katon
Descrição: Espada feita no pais dos artesões. Possui o poder de lançar rajadas de Katon.
Dano: 15
Rajada: 20 Dano
Custo: 30 Chakra por rajada
Limite: 2 Rajadas por turno
Condição: Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Espada Kusanagi (Uchiha Sasuke)
Descrição: É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
Dano: 25
Dano com Raiton pela espada: 40
Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
Condição: Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras)
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Dano: 15
Rajada: 20 Dano
Custo: 30 Chakra por rajada
Limite: 2 Rajadas por turno
Condição: Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Leque Gigante
Descrição: O leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque.
Dano acrescentado a Fuutons: 15 / 25 / 35
Custo: 25 / 35 / 45
Condição: Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Gunbai
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado).
Dano acrescentado a Katons: 15 / 25 / 35
Custo: 25 / 35 / 45
Condição: Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Raijin no Ken
Descrição: É a espada criado pelo Segundo Hokage que pode usar Raiton.
Dano: 15 + 20 (Raiton)
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