Últimos assuntos
Clã Senju
3 participantes
Naruto Rpg Advanced :: Naruto Advanced ::
Página 1 de 1
Admissão Gennin - Nazo no Otoko
Nazo era aguardado no campo de treinamento do seu sensei.
Slink- Genin
- Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015
Ficha Shinobi
HP:
(255/255)
CP:
(525/525)
Re: Clã Senju
__Chegando ao campo de treinamento de seu sensei, Nazo avista-o logo a sua frente. Nazo o observa de cima a baixo por alguns instantes e ainda o olhando chega mais perto e da um sinal com a cabeça de que está pronto para o que der e vier.
Narutov2z- Estudante
- Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 22
Localização : CG
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
CP:
(0/0)
Re: Clã Senju
Ao chegar, o sensei olhava para o garoto como estivesse analisando-o, e então dizia::
--Hunf... Não me parece experiente...
b]--Mas me surpreenda, acerte-me com uma arma ou um soco, como preferir.
--Hunf... Não me parece experiente...
b]--Mas me surpreenda, acerte-me com uma arma ou um soco, como preferir.
Slink- Genin
- Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015
Ficha Shinobi
HP:
(255/255)
CP:
(525/525)
Re: Clã Senju
__Após ouvir o sensei falar aquilo, Nazo se encheu de raiva. Ele se afastou cerca de 5 metros de seu avaliador e disse:
-Então vamos lá! Se você acha que sou tão ruim assim, me reprovar não será algo tão difícil, não é mesmo?
__Então ele jogou duas shurikens em direção ao seu oponente e após isso amarrou fios de aço em duas kunais e as jogou, uma para esquerda e uma para direita.
"Vamos ver como ele escapa disso..."- Pensou.
-Então vamos lá! Se você acha que sou tão ruim assim, me reprovar não será algo tão difícil, não é mesmo?
__Então ele jogou duas shurikens em direção ao seu oponente e após isso amarrou fios de aço em duas kunais e as jogou, uma para esquerda e uma para direita.
"Vamos ver como ele escapa disso..."- Pensou.
Narutov2z- Estudante
- Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 22
Localização : CG
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
CP:
(0/0)
Re: Clã Senju
O sensei simplesmente se abaixava e tudo passava reto por ele:
--É isso que te ensinei?
--É isso que te ensinei?
Slink- Genin
- Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015
Ficha Shinobi
HP:
(255/255)
CP:
(525/525)
Re: Clã Senju
"Como eu esperava sensei..."
__Então Nazo puxa os fios de aço para as direções opostas, formando uma espécie de "X", fazendo assim com que as kunais alterem sua rota para onde o sensei estava novamente. Após puxá-las, ele corta os fios de aço e pega mais alguns shurikens os lança para cima da posição de seu sensei. Logo em seguida ele pega mais uma kunai e avança em direção ao sensei.
-E agora sensei?- Fala ele com o maior prazer do mundo.
__Então Nazo puxa os fios de aço para as direções opostas, formando uma espécie de "X", fazendo assim com que as kunais alterem sua rota para onde o sensei estava novamente. Após puxá-las, ele corta os fios de aço e pega mais alguns shurikens os lança para cima da posição de seu sensei. Logo em seguida ele pega mais uma kunai e avança em direção ao sensei.
-E agora sensei?- Fala ele com o maior prazer do mundo.
Narutov2z- Estudante
- Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 22
Localização : CG
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
CP:
(0/0)
Re: Clã Senju
Aprovado
Crie sua casa na sua respectiva vila
+50 de Exp
+20 pontos de atributo
Slink- Genin
- Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015
Ficha Shinobi
HP:
(255/255)
CP:
(525/525)
Clã Senju
Senju
Gennin
- 1º Pergaminho:
Mokuton - Controle de madeira
Descrição: O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao
Mokuton - Ne o Isukumeru (Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama faz crescer quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15
Limite: 2 vezes por missão
- 2º Pergaminho:
Mokuton - Moku Tatsu (Libertação da Madeira - Estaca de Madeira)
Descrição: Batendo uma de suas mãos no chão, Hashirama é capaz de erguer uma tora de madeira na direção do alvo, a tora de madeira sai do chão com bastante velocidade, após ser invocado do chão a mesma desaparece.
Custo: 15 chakra
Dano: 15
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira tem fraqueza a jutsus de Raiton
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chunnin
Mokuton - Moku Hinoki (Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar.
Alcance: Medio
Custo: 15
Dano: 15
Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.
Alcance: Medio
Custo: 30 de Chakra
Efeito: Cria uma casa de madeira
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Descrição: Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável.jj
Alcance: Medio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa
Duração: 2 turnos
Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Descrição: Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente.
Alcance: Medio
Custo: 25 de Chakra
Duração: 1 turno
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Alcance: Medio
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 25 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao
Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 20 de chakra
Dano: 20
Limite: 1 vez por missao
Jounnin
Mokuton - Kabushiki (Elemento Madeira - Suporte)
Descrição: Yamato cria estoques de madeira que ele reforça com seu chakra Mokuton para conter um alvo, ligando-os em seus pulsos e pescoço. Ele também acrescentou bordas de metal ao redor dos buracos onde a cabeça e as mãos estão bloqueadas, assim como uma vela em cada extremidade do dispositivo. Apesar de estar severamente enfraquecido, Hoshigaki Kisame foi capaz de se libertar dele, surpreendendo Yamato.
Alcance: Curto
Custo: 40 chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 turno
Limite: 2 vezes por missao
Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.
Custo: 40 de Chakra
Duração: 3 turnos
Shodai no Idenshi (Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Alcance: Medio
Custo: 35 chakra
Dano: 35
Mokuton - Moku Tsume Wa (Elemento Madeira - Anel de Pregos de Madeira)
Descrição: O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma estacas dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.
Alcance: Medio
Custo: 50 chakra
Dano: 40 Caso o oponente toque.
Limite: 1 vez por missao
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Descrição: Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 45 chakra
Efeito: Defesa
Duração: 1 turno
Jounnin Especial
Mokuton - Renchuuka no jutsu (Elemento Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Descrição: Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação, é capaz de erguer um quarteirão inteiro feito de casas de madeira. Ela gasta muito chakra e aparenta desgastar Yamato, porém também não é uma técnica de combate.
Custo: 90 Chakra
Efeito: Cria um quarteirão inteiro de casas
Limite: 2 vezes por missao
Kongouriki - Fudou (Poder do Adamantino - Imobilização)
Descrição: Hashirama dá um poderoso chute no inimigo, jogando-o longe. Ele cria galhos de madeira que prendem e imobilizam o inimigo. Hashirama pula e junta chakra na mão, dando um poderoso soco no torso do adversário, tão forte que destrói o chão. Ao fim, galhos de madeira surgem e também acertam o inimigo.
Alcance: Curto
Custo: 50 chakra
Dano: 50
Limite: 1 vez por missao
Mokuton - Jukai Heki (Elemento Madeira - Densa Parede da Floresta)
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. As madeiras se entrelaçam para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo.
Alcance: Medio
Custo: 70 chakra
Efeitos: Defesa
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao
Mokuton - Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Descrição: Usando a sua capacidade de utilizar técnicas do elemento Mokuton, o usuário estende o braço para frente e uma grande massa de pregos saem em alta velocidade em direção ao inimigo.
Alcance: Medio
Dano: 45
Custo: 45 Chakra
Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.
Alcance: Médio
Custo: 45 de chakra
Dano: 45
Limite: 2 vezes por missao
Sannin
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Primeiro Hokage.
Alcance: Longo
Custo: 75 chakra
Dano: 75
Dano(Explosão): 55
Nota: O dano da explosao é no segundo turno e só se o usuário explodir-las no segundo turno, no primeiro não pode.
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao
Baki- Admin
- Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
CP:
(0/0)
Naruto Rpg Advanced :: Naruto Advanced ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor
» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian
» Clã Kurama
Dom maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak
» Clã Aburame
Sáb maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak
» Clã Kaguya
Sáb maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak
» Clã Hozuki
Sáb maio 07, 2016 6:16 pm por Slink
» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki
» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki
» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki
» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki