Naruto Rpg Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Portão 02 - Han e Kyros EmptySex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Portão 02 - Han e Kyros EmptyDom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Portão 02 - Han e Kyros EmptyDom maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Portão 02 - Han e Kyros EmptySáb maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Portão 02 - Han e Kyros EmptySáb maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Portão 02 - Han e Kyros EmptySáb maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Portão 02 - Han e Kyros EmptyDom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Portão 02 - Han e Kyros EmptyDom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Portão 02 - Han e Kyros EmptyDom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Portão 02 - Han e Kyros EmptyDom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Portão 02 - Han e Kyros

5 participantes

Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Baki Seg Jan 18, 2016 12:27 am

Ambos os gennins se encontravam no portão de numero 02 da floresta da morte. O objetivo da missão era clara, apenas chegar até o edificio do centro da floresta em 3 dias (Tempo fictício). Tinham sido instruidos a ser uma dupla na Chunnin Shiken, devendo trabalhar em equipe.

>> Informações da Segunda Prova
Narrador(a): Baki
Ordem de Post: Aleatório [Modo inverso: Off]
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Zegro Seg Jan 18, 2016 12:54 am

Estava pensando que a segunda fase iria ser empolgante e divertida, mas só de ouvir as regras e os objetivos já me sentia cansado e enjoado, além de que eu teria que trabalhar em dupla. Vou caminhando para dentro da floresta aos poucos, não tinha pressa, estava cansado demais para pensar em correr. Após passar pela transformação em papel, crio um aviãozinho que iria voando em direção do edifício. Eu tinha a intenção de sentir quando o mesmo chegasse.

Quando eu estivesse perto de todos os ninjas que iriam prestar a segunda fase, iria caminhar para perto dos mesmos e ir cumprimentando um por um, desejando boa sorte. Porém, em minhas mãos iriam ter micro-papéis, e tais papéis iriam servir de localizadores, feito isso, poderia saber a localização de cada um.

Quanto a meu parceiro? Iria chegar perto do mesmo e o receber com um sorriso falso no rosto.


Han
- Olá...
- Que saco, queria estar dormindo...
- Me conte sobre suas habilidades, vamos colaborar e montar estratégias.
- Você deve ter notado minha especialidade na primeira prova, então não preciso explicar.

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 15 de chakra
Efeito: Libera para usar jutsus de Kami
Efeito²: Se torna inatingível por objetos sólidos
Duração: Até o fim da missão


Kami Heimen (Avião de Papel)
Descrição: O shinobi cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.
Alcance: Longo
Custo: 15 chakra
Duração: Até ser desfeito ou destruído.
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue125/125Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue210/255Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Kyros D' Pendragon Seg Jan 18, 2016 1:13 am

O garoto terminava a prova e logo saia do local, partindo para a próxima etapa, este fora até o enorme portão da chamada floresta da morte desejando haver algo interessante e lutas interessantes por lá, o garroto continuou até o portão onde adentrou no local, descobrindo segundos depois que a etapa seria em dupla, suspirou profundamente quando viu seu parceiro vindo em sua direção, com um sorriso em seu rosto, provavelmente falso.
- O que você faz com papéis eu faço com água.
O garoto levantou sua mão para fora das vestes e a liquefez ali mesmo mostrando suas habilidades.
- Vamos logo para esse prédio antes que eu me aborreça, acho que nada vai satisfazer minhas necessidades nessa floresta.

Liberação - Suika (Corpo de Água) - Nivel 1
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode também modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Nota: Requer ativo para usar jutsus do clã, a não ser que ative outro nível dessa liberação.
Custo: 20 chakra
Causa: +10 Dano em jutsus de água
Efeito: Se torna inatingível por objetos sólidos
Duração: Até o final da missão
Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue260/260Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue140/140Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Senju Sayuri Seg Jan 18, 2016 5:01 pm

<center><div style="width: 535px; text-align: justify; color: black;">
Mokuton no Hime!
{Narração Chunnin Shiken Segunda Fase}

<span style="padding-left: 30px;">Ambos estavam falando sobre suas habilidades para poderem fazer uma boa estratégia quando o alarme para inicio da prova iniciou-se. A floresta possuía arvores altas e copas que permitiam pouca ou nenhuma luz passar. O ar possuía cheiro de umidade, mofo e terra - o aviso de que era uma região indomável que usavam como área de treinamento. Seu numero, o 44, já indicava a onda de azar que assolava aqueles que entravam ali.</span>
<span style="padding-left: 30px;">Han e Kyros entraram, porém não havia garantia que iriam sair. Os dois estavam inteiros, mas não havia garantia que assim continuariam. A sorte havia sido lançada e cabia aos dois usarem suas habilidades da melhor forma possível para sobreviver. Como eles seguiriam a partir daquele momento? Qual estratégias usariam?...</span>

Hey, guys, listen!:
</div></center>
Senju Sayuri
Senju Sayuri
Genin
Genin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2016
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue90/90Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (90/90)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue190/190Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Zegro Seg Jan 18, 2016 6:39 pm

Portão 02 - Han e Kyros Tumblr_n2crvepsZL1tsvdwpo1_500
Após alguns minutos de caminhada via que iria ser muito complicado passar. Além de que outros participantes tentariam nos cortar ali mesmo. Transmito um olhar de confiança para meu parceiro, para que o mesmo percebesse que eu teria um plano funcional em mente. Aproveitando nossas habilidades, poderíamos tirar vantagem dos outros participantes.

Estava na entrada, não poderia deixar que os outros vissem meus métodos de contornar os problemas. Caminho para algum lugar que eu ache de segurança. Peço para meu companheiro manter guarda e me vigiar enquanto preparo alguma estratégia. Sento sobre algum lugar, utilizo minha conexão com papéis para sentir a localização dos mesmos, meu alvo não era algo simples, eu estaria focado em encontrar algum pedaço de papel no edifício, poderia até mesmo ser papel higiênico, qualquer coisa, podendo até chegar ser de bala.

Se eu conseguisse encontrar, iria pedir para meu parceiro se transformar em líquido e entrar em algum frasco que eu teria em mãos. Depois, apenas iria me refazer a partir do papel encontrado anteriormente, levando junto meu parceiro. Seria a maneira mais simples de completar a prova.


Han
- Eu só quero terminar isso logo...
- Isso não é tarefa para um deus feito de origami!

Kami-shi no fukkatsu (Renascer do Deus de Papel)
Descrição: Após transformar-se em papel, Han pode desfazer seu corpo e remontar em qualquer lugar a partir de um pedaço de papel.
Duração: 1 turno
Custo: 75 chakra
Limite: 1 vez por missão
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue125/125Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue210/255Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Kyros D' Pendragon Seg Jan 18, 2016 7:39 pm

O garoto chega mais perto de sua dupla tentando imaginar o que este estava por realizar, o homem decide por sua vez se esconder para preservar a integridade de sua estratégia, porém de nada serviria esconder aquilo uma vez que todos iriam morrer antes de realizarem a segunda fase, o garoto ainda com seu suika ativo atento a tudo e todos, após o seu companheiro acabar com o que planejava, este solicitando alguma parte do corpo do rapaz para transportar com si e levá-los até a torre, o garoto retirou uma garrafa de sua cintura ignorando o recipiente sugerido pelo mesmo, despejou a água que havia ali e então colocou a garrafa no chão, o mesmo adentrou na garrafa em seu estado líquido solicitando segundos antes de estar dentro do frasco por completo, que este fosse lacrado evitando de derramar partes de seu corpo.
Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue260/260Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue140/140Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Baki Ter Jan 19, 2016 10:50 pm

Han não conseguia utilizar o jutsu. Não dava para dizer exatamente se era a distancia ou se algo atrapalhava na útilização da técnica. Ao olhar para o lado, os dois garotos viam um ninja tentando entrar debaixo da terra com um jutsu estilo doton, porém também não conseguia. Aquele campo parecia bloquear tipos de tecnicas de longo alcance ou de terreno, evitando aos participantes passarem rapidamente pela segunda fase sem passarem normalmente pela floresta. O aviãozinho de Han não estava muito distante do garoto quando parecia simplesmente queimar. Os microspapeis que Han tentava colocar em seus adversários ficavam apenas em 3 deles, visto que o restante ignorou o aperto de mãos de um cara que nem conheciam.

Mensagem destinada a Kyros e Sayuri:
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Zegro Qua Jan 20, 2016 12:02 am

Não estava mais motivado a seguir em frente com a prova, mas agora não tinha mais volta, caminho calmamente para dentro da floresta. Uma coisa que não deveria fazer, era sair correndo para um local onde eu nunca estive antes. Espalho alguns de meus papéis pela minha volta, eles iriam servir como "sentinela" e me proteger de ataques.

Han

- Algum plano?
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue125/125Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue210/255Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Kyros D' Pendragon Qua Jan 20, 2016 11:53 am

O garoto percebe a falha estratégia do homem ao passar mais rápido pela floresta, este então dá um leve suspiro e adentra na floresta apoiando as mãos na cintura.
- Apenas vamos seguir em frente, na rota do sol, na brisa e na noia.-
Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue260/260Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue140/140Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Baki Qua Jan 20, 2016 10:14 pm

Os garotos entravam na floresta enquanto Kyros filosofava em algumas palavras. Haviam alguns papeis criados por Han voando em volta deles, para proteção. Não demorava e o som externo já não se podia mais ouvir. A prova começava.
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Zegro Qui Jan 21, 2016 8:36 am

Agora eu tinha certeza de que estava no fundo do poço, não tinha outra opção a não ser, seguir em frente. Com o começo da prova anunciado, era normal de ouvir gritos de desespero. Porém, toda a tensão não me afetava, eu estava preguiça demais para sentir algo. Meu avião teria sido queimado, o que queria dizer que há inimigos à frente. Mantenho a guarda atenta o suficiente para não ser pego facilmente por algum outro ninja.
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue125/125Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue210/255Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Kyros D' Pendragon Qui Jan 21, 2016 11:26 am

o rapaz continua a se mover em linha reta ao lado de sua dupla, este liquefaz parte de seu corpo qual estava exposta para a floresta evitando ser pego de surpresa em algum golpe ou arma.
Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue260/260Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue140/140Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Baki Qui Jan 21, 2016 8:34 pm

Eles continuavam indo em direção ao centro. Após andarem um pouco, sentiam um tremor na terra, parecia um terremoto. Durava 5 segundos.
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Zegro Qui Jan 21, 2016 8:44 pm

Continuo seguindo em frente. Algo assim não era tão natural quanto parecia, ainda mais em uma prova séria para outras pessoas.
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue125/125Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue210/255Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Kyros D' Pendragon Qui Jan 21, 2016 8:45 pm

O garoto continuou seguindo agora liquefazendo seu corpo inteiro permanecendo transparente.
Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue260/260Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue140/140Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Baki Sex Jan 22, 2016 11:15 pm

Passava-se alguns segundos e logo outro tremo aparecia. Dessa vez, no final do tremor, o chão logo a frente dos garotos começavam a se abrir, de dentro saia uma enorme minhoca, com aproximadamente 10 metros da altura para fora -sem contar com o corpo que estava dentro da terra- ela começava a cair em direção de Han.
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue0/0Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Zegro Sáb Jan 23, 2016 7:51 pm

E como de costume, as coisas só sobravam pra mim. Havia mais de mil maneiras de se lidar com aquela minhoca, porém, com o meu desinteresse era difícil. Eu não podia ser atingido por algo sólido, tendo isso em mente, continuo com a frieza de sempre. Estava ciente que teria espalhado alguns papéis como sentinela anteriormente, uso um deles para refazer meu corpo e também para dar um "olé".

Um dos papéis que teriam caído do meu corpo quando me desfiz iria grudar no corpo de Kyros, assim eu poderia saber sempre a localização dele. Estava no meio de muitas árvores, isso dificultaria muito de encontrarem minha presença, para dificultar mais ainda, me espalho em diversos papéis que avançariam se esgueirando pelas árvores, talvez assim até conseguisse encontrar o "mestre" daquele animal.
Zegro
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 24

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue125/125Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (125/125)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue210/255Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (210/255)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Kyros D' Pendragon Sáb Jan 23, 2016 8:19 pm

O garoto continuava a andar e então era surpreendido pela figura de uma enorme criatura que desafiava os ninjas, esta partia para cima de seu companheiro porem de nada adiantava, uma vez que este era feito de papel, o garoto pegou uma das folhas do corpo de Han e então liquefez seu corpo deuxando-o transparente, carregava o papel de han em sua composição liquida e então adentrava no buraco criado pela minhoca, poderia levar a algum lugar interessante.
Kyros D' Pendragon
Kyros D' Pendragon
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue260/260Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (260/260)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue140/140Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Slink Seg Fev 29, 2016 6:20 pm

Chunnin para todos os participantes.!

Todos livres.
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue255/255Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 02 - Han e Kyros Left_bar_bleue525/525Portão 02 - Han e Kyros Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 02 - Han e Kyros Empty Re: Portão 02 - Han e Kyros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos