Naruto Rpg Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Portão 01 - Slink e Roku EmptySex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Portão 01 - Slink e Roku EmptyDom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Portão 01 - Slink e Roku EmptyDom maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Portão 01 - Slink e Roku EmptySáb maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Portão 01 - Slink e Roku EmptySáb maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Portão 01 - Slink e Roku EmptySáb maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Portão 01 - Slink e Roku EmptyDom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Portão 01 - Slink e Roku EmptyDom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Portão 01 - Slink e Roku EmptyDom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Portão 01 - Slink e Roku EmptyDom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Portão 01 - Slink e Roku

4 participantes

Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Baki Seg Jan 18, 2016 12:26 am

Ambos os gennins se encontravam no portão de numero 01 da floresta da morte. O objetivo da missão era clara, apenas chegar até o edificio do centro da floresta em 3 dias (Tempo fictício). Tinham sido instruidos a ser uma dupla na Chunnin Shiken, devendo trabalhar em equipe.

>> Informações da Segunda Prova
Narrador(a): Sayuri
Ordem de Post: Aleatório [Modo inverso: Off]
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue0/0Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue0/0Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Seg Jan 18, 2016 9:59 am

Slink invocava Arthuria com seu pergaminho e abraçava-a como se não a visse há anos. Ele fechava seus olhos e passava a mão em seus cabelos feitos com toda a delicadeza possível. Até que em um momento de alerta acabava vendo um gennin ao seu lado. O garoto se recordava de sua imagem, afinal, ele obviamente estava fazendo a prova junto à ele. Ele dizia:

Slink:
--Olá!

Tentava demonstrar a maior animação possível para facilitar futuras parcerias.


--Pelo visto seremos um time certo?

Aquilo não parecia nem um pouco com o humor comum de Slink. Ele normalmente desprezava as pessoas, porém aquele garoto seria útil. Ele pensava:


"Hehe, ele será útil para mim. Não posso deixa-lo morrer"
"Não acredito que estou fazendo isso... ¬¬"


O jovem ninja começava a andar reto na direção que o portão indicava.


Arthuria
Marionete inspirada na versão feminina do Rei arthur. Diferente de muitas outras, para ela suas armas possuem um valor sentimental e devido ao jeito que é interpretada por Slink, ela possui um jeito humano. E isso que a diferencia das demais.
Esta surgiu da loja do tio do garoto. Que com todo o cuidado montou-a com muito carinho em cada peça. Por ser a primeira marionete mortal do menino, tudo que ela faz é feito com uma delicadeza além da conhecida pelos humanos. Cada gesto leve feito pela mesma emite luz e bondade, diferente de Slink...
Apesar de suas "personalidades" não se parecerem, o menino cuida da mesma como o filho que ele nunca teria.
Em seus braços, Arthuria possui duas espadas, que pelo garoto foram batizadas de Excalibur. Tanto devido à história quanto pelos sons estranhos que ela faz quando realizar gestos muito exigentes se sua estrutura. Em seus peitos, foram instalados lançadores de granada e senbous. Não que ela não possua mamas, porém a cratera fica escondida entre elas (que são grandes por sinal).
Braço direito e esquerdo: Espadas duplas
Peito:Granada de Senbous GS-20
Slot a ser comprado. 2/3
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Roku Seg Jan 18, 2016 11:08 am

A primeira prova havia passado. Roku estava muito feliz, e aliviado, por ter conseguido colar na prova. Realmente não sabia ainda como todos os outros Gennins que haviam passados eram reais gênios ou se teriam colado tanto quanto o utilizador de Satetsu. O anúncio da Segunda Fase havia soado por todas as vilas participantes. Para o conforto de Roku, o Exame seria em Konoha. Para o desconforto, na temida Floresta da Morte. "Puts grila... Logo naquele lugar..." O garoto já havia lido histórias sobre, porém nunca se aventurara por aquelas redondezas (na realidade ele nem tinha a permissão). Chegando no local, mas ainda distante do portão, vê um outro Gennin. Este estava com um pergaminho em mãos, e deste uma figura surgia. Uma mulher? Que tipo de Kuchiyose seria aquela? Roku hesitou um pouco de se aproximar, porém mesmo com passos mais lentos foi.

Na cabeça de Roku não havia explicação para um Jutsu como aquele. Nem mesmo nas mais absurdas lendas o garoto tinha ouvido falar em alguém invocando humanos. Para os olhos do Gennin, aquilo só havia acontecido em um seriado fictício de magia chamado "Tairy Fail", em que uma garota podia invocar outros "humanos" com chaves mágicas. Mas que tipo de pensamentos que o garoto tinha antes de um Exame importantíssimo? Toda essa filosofia inútil era interrompida com o cumprimento do garoto de cabelos alvos que jazia ao lado da mulher invocada. Roku evita olhar para a mulher, com medo.


- Oi... Parece que seremos sim...

Foi o máximo que conseguiu falar. Viu que o garoto continuou andando, em direção ao portão, claro que acompanhado da senhorita. Roku deu uma corridinha para acompanhar o garoto. Quando se viu ao lado dele, e do lado oposto da moça loira, tentou consertar a antipatia que parecia ter passado anteriormente, que na realidade era medo. Ainda antes de chegarem no portão ouviu-se dizer:

- Meu nome é Roku!

Sorria, quase que forçadamente, e estendia a mão para o garoto.



OFF:
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue315/315Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue375/375Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Senju Sayuri Seg Jan 18, 2016 12:11 pm

<center><div style="width: 535px; text-align: justify; color: black;">
Mokuton no Hime!
{Narração Chunnin Shiken Segunda Fase}

<span style="padding-left: 30px;">Mesmo de fora, a floresta tinha uma aparência aterrorizante. Suas arvores eram altas e tinham uma aparência velha; por entre as arvores, a sombra era a única certeza dos garotos. Não haveria volta assim que adentrassem naquele lugar e talvez a única coisa que encontrariam ali seria a morte e não o tão sonhado posto como Chunnin. Ainda daria tempo de desistir e ir para casa, fugir talvez, caso quisessem, pois não haviam entrado. Porém naquela hora, o alarme soou dando inicio a prova. Não possuíam mais uma escolha de fugir, o tempo para tal passara-se.</span>
<span style="padding-left: 30px;">Lá dentro, a floresta parecia deixar uma mensagem bem clara: Abandone toda a esperança, vós que entrais aqui e provavelmente não era muito sábio ficar extremamente confiante ou esperançoso ali antes de chegar até a torre. Slink talvez não soubesse, mas Roku conhecia as historias daquele lugar. Não era nomeado Floresta da Morte atoa. Os outros ninjas eram, provavelmente, o menor problema que eles teriam ali. Mercenários, animais gigantes e ferozes, armadilhas... Havia de tudo um pouco naquele ambiente tão sinistro. Uma suave brisa correu pela floresta e trouxe para eles os odores da floresta: terra molhada, folhas, morte. Caso sobrevivessem ali, a vitória deles seria imensa. Dois completos desconhecidos, juntos, em um lugar mortal...</span>
<span style="padding-left: 30px;">Mas antes de perderem-se em devaneios sem o menor sentido, precisavam decidir-se para onde iriam e qual a estrategia seguiriam. A vida deles estava em jogo naquele momento e não havia ninguém ali que pudesse salva-los. Não haviam senseis, famílias ou kages para dar abrigo aos dois. Não possuíam nada além de Arthuria e sua areia e era melhor que, junto com seu intelecto, estes combinar suas habilidades dentro e fora de combate...</span>

Hey, guys:
</div></center>
Senju Sayuri
Senju Sayuri
Genin
Genin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2016
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue90/90Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (90/90)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue190/190Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Roku Seg Jan 18, 2016 9:24 pm

Roku não era respondido pelo rapaz, mas isso não o afetou, já que estava tão animado em começar a Segunda Fase do Exame Chuunin. Ambos estavam se direcionando à entrada, e quando cruzaram a linha da grade, o usuário de Satetsu sentiu os ares mudarem. O nome da floresta estava honrado já na entrada, na primeira inspiração de ar. Mesmo que o garoto inspirasse toda a areia do mundo, toda a água e toda a terra, não sentiria um ar mais pesado que aquele. Eram todos Gennins. Provavelmente nunca tinham enfrentado a morte de frente, e agora ela vinha lhes bater a porta. Sorte de quem não estiver em casa para atender essa maldita. Após o primeiro passo no local, uma leve brisa fez com que os cabelos avermelhados de Roku balançassem melancolicamente. Não era possível imaginar de onde vinha aquela ventania, pois a visão de floresta adentro era limitada a uns 5 metros de alcance. Dali para a frente o dia e a noite seriam mais escuros. A grama em que pisavam era mais escura, e isso poderia se dar ao fato de uma maior oferta de compostos orgânicos que caiam no solo. Por sorte, Roku não havia pensado nessa possibilidade, seu intelecto não era para tanto.

Roku ajeitava a sua bandana em sua testa, e assim se lembra de checar para ver de qual vila o garoto era. Olhou tentando ser discreto (e só ele achou que tinha sido), e viu. Ottogakure. Era uma vila sombria, sem dúvida. Em que situação o Gennin se localizava. Num local sombrio com um Gennin de aparência sombria e de uma vila sombria. Mesmo que eles estivessem em Konoha, Roku nunca havia se sentido tão distante de casa, do sol, do claro. Mesmo antes de a floresta adensar-se, o sol já começava a ficar rareado, e pensar que momentos atrás ele raiava à la Konoha. A escuridão estava alcançando os dois (ou três?) olhos que entravam pelo Portão 01. Continuando sem olhar para a mulher, Roku disse para o garoto de cabelos alvos:


- Então, o que acha de nós construirmos uma estratégia? Seria legal que você soubesse das minhas habilidades e eu soubesse das suas, né? - estava sendo simpático.

Roku decidiu tomar a dianteira, e mostrar a sua habilidade. Do cilindro preso as suas costas, começou a sair uma pequena quantidade de Satetsu. Ela ficou rodando ao redor da mão do Gennin. Transformou-se numa Shuriken, numa Kunai e depois virou uma luva para Roku.

- Isso se chama "Satetsu", ou a Areia de Ferro... Eu tenho umas ideias de como podemos fazer a nossa estratégia... Mas antes, o que você pode fazer?

O garoto encarava a mulher, que jazia ao lado do garoto de cabelos alvos, por um segundo, ainda sem conseguir entender o que ela era, nem mesmo se era permitido a entrada de um "terceiro integrante". O usuário de Satetsu ficava a espera de respostas.

Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia de ferro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue315/315Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue375/375Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Ter Jan 19, 2016 9:20 am

Portão 01 - Slink e Roku Tumblr_mb2n1wcxpG1r1k6x4o1_500

Slink ficava surpreso devido a Kekkei rara que seu parceiro possuía. Será que ele seria um familiar do quarto kage de Suna? Grandes perguntas surgiam na mente do garoto, porém ele não podia se deixar levar. Afinal, seu clã não era fraco.  Então ele fixava seus olhos no parceiro e abria um grande sorriso irônico:

--Esta é Arthuria hehe
--Minha arma...

O jovem ninja começava a fazer movimentos com seus dedos em ambas as mãos e um nó era criado em volta dele. Como muitas emboscadas poderiam ser realizadas, o mesmo fazia de tudo para se repelir.

--Minha marionete...

No mesmo momento da fala, Slink entrava nas ataduras de Arthuria e se escondia.


--Vamos seguir pela trilha.
--Cuidado para não se machucar nas armadilhas.


Arthuria
Marionete inspirada na versão feminina do Rei arthur. Diferente de muitas outras, para ela suas armas possuem um valor sentimental e devido ao jeito que é interpretada por Slink, ela possui um jeito humano. E isso que a diferencia das demais.
Esta surgiu da loja do tio do garoto. Que com todo o cuidado montou-a com muito carinho em cada peça. Por ser a primeira marionete mortal do menino, tudo que ela faz é feito com uma delicadeza além da conhecida pelos humanos. Cada gesto leve feito pela mesma emite luz e bondade, diferente de Slink...
Apesar de suas "personalidades" não se parecerem, o menino cuida da mesma como o filho que ele nunca teria.
Em seus braços, Arthuria possui duas espadas, que pelo garoto foram batizadas de Excalibur. Tanto devido à história quanto pelos sons estranhos que ela faz quando realizar gestos muito exigentes se sua estrutura. Em seus peitos, foram instalados lançadores de granada e senbous. Não que ela não possua mamas, porém a cratera fica escondida entre elas (que são grandes por sinal).
Braço direito e esquerdo: Espadas duplas
Peito:Granada de Senbous GS-20
Slot a ser comprado. 2/3

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Baki Qui Jan 21, 2016 10:54 pm

Após se comprimentarem, os garotos começavam a partir em rumo ao centro da floresta. O som externo já estava totalmente abafado, um silencio predominava, quando não muito longe dali, os dois ouviam um grito de dor. Passaros saiam voando das árvores por perto, assustados pelo barulho.
Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue0/0Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue0/0Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Roku Sex Jan 22, 2016 12:37 am

A floresta da morte parecia até conversar com os dois Gennins que haviam acabado de entrar nela. Com gritos. Os pássaros se assustavam e saíam das árvores em que descansavam. Roku pensa como seria bom, naquele momento, ser um pássaro. O receio começava a vir a cabeça do usuário de Satetsu. Pelo menos já havia descobrido que a tal "mulher" se tratava de uma marionete. Era coincidência? Os dois garotos que ali formavam uma dupla tinham habilidades de Suna... Poderiam fazer uma bela combinação, e teriam de fazê-la. Quando o receio, que a floresta causa, chegou à mente de Roku, ele começou a fazer alguns selos de mão e foi até perto de Arthuria.

- Slink-san, eu vou te entregar essa kunai - dava a arma para a marionete - Ela é feita da minha areia, talvez possa ser útil...

Roku sabia que a sua quantidade de chakra não era das melhores, porém também tinha em mente da periculosidade do local, por isso não podia bobear. Ele tentava se atentar a tudo que acontecia ao seu redor, principalmente depois dos gritos que tinha ouvido. De quem seria aqueles berros? Será que alguém já teria morrido? Ou então tinham gritado apenas para causar esse efeito aterrorizante? Não era possível de se saber.

- Então, Slink-san... Como é em Otogakure? - Roku sorria.

A ideia daquela conversa era, pelo menor, parar de pensar nos gritos. Mas a atenção ainda estava ativa. Pelas instruções que haviam recebido, existiam animais perigosos naquele ambiente, armadilhas mortais, e imprevisibilidades da própria sobrevivência. Roku ia andando movendo a cabeça, sempre olhando para o chão, a procura de armadilhas. Para os lados, a procura de movimentações. E para o céu, a procura de sanidade.



Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia de ferro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue315/315Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue375/375Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Sex Jan 22, 2016 6:14 pm

Slink ouvia os gritos e ficava assustado, porém não aparentava estar desse jeito para não amedrontar seu parceiro. Após isso acabava por receber uma poderosa kunai do clã suna, e esta era dada à sua marionete, que colocava-a dentro do seu lançador de Senbouns para ser lançado junto da granada.
O ninja de otto já estava aparentemente cativado por Roku, até que uma pergunta mais que inútil era feita a ele. "Então, Slink-san... Como é em Otogakure?". Slink olhava para o garoto com uma cara de desprezo, assim deixando explícita sua reação diante daquela ação.
Após isso Slink utilizava Kai, assim caso fosse um genjutsu ele estaria livre. Mas caso não fosse, ele iria optar por continuar andando pela trilha.

--Obrigado pela Kunai.



Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


ATIVOS:

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita

Marionete: Nó mortal
Descrição: Slink com os fios de chakra da marionete, se enrosca e da uma espécia de laço especial. Este laço rodeia o mesmo e cerca-o a 360º. Caso um inimigo tente ataca-lo com um ataque físico corpo-a-corpo, ele ficará enrolado na mesma e livre para ser atacado.
Duração: Até ser desativado
Alcance: 360º num raio de 1m do jogador.
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Baki Sex Jan 22, 2016 11:28 pm

Slink usava o Kai, porém não estava em um Genjutsu. Os garotos continuam andando, quando escutavam outro grito, este último, mais perto ainda.


Baki
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue0/0Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (0/0)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue0/0Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Roku Sáb Jan 23, 2016 3:54 pm

O tempo estava passando. E os rapazes estavam andando. Slink havia apenas ignorado Roku, com um olhar amedrontador. Qual seria o porquê daquilo? Estavam numa situação tão crítica, para que tratar alguém daquela maneira? Afinal, Oto era tão desagradável assim? Talvez Roku achasse que a vida de todos era tão calma como em Konoha. De repente, Slink realiza um selo de chakra, e Roku não entendia porque. Os olhos estavam atentos, e mesmo assim, eles eram assustados por mais um grito que ecoava por toda a floresta. Daquela vez, estava mais próximo. Parecia até que as próprias árvores estavam gritando. Se fossem as árvores, os garotos estariam mais aliviados. O problema era saber que existiam outros seres ali. Animais, humanos. E se havia grito, havia pessoas.

- Slink-san... Devemos investigar de onde vem esse grito? - dizia com a voz aflita.

Roku colocava o braço na frente de seu colega (ou da marionete), tentando fazê-lo parar de andar. Era preciso ter cuidado naquele momento. Qualquer piso em falso, e poderiam ser os garotos a estarem gritando, e Roku sabia que não seria difícil disso acontecer. O Gennin queria saber a opinião de Slink. Na realidade era o forte lado humano do usuário de Satetsu acordando. Ele não gostaria de pensar em alguém sofrendo e sendo deixado para trás. Esse caso, obviamente, era no de ser alguém preso numa armadilha. O problema seria se fosse algum outro Shinobi fazendo alguém sofrer. Era uma situação complicada. Ajudassem e poderiam ser encurralados. Não ajudassem e...
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue315/315Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue375/375Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Sáb Jan 23, 2016 5:51 pm

Slink dizia para Roku:
--Isto não é um genjutsu, devemos tomar cuidado agora.
O menino tirava seu pé de apoio bruscamente do chão devido ao susto levado no momento em que fora encostado em seus ombros.
--Não faça mais isso...
O garoto mudava completamente sua expressão no momento da fala. O jovem ninja virava-se para o lado de onde vinha os gritos e se escondia atrás de uma árvore. O garoto que ainda estava dentro das ataduras de sua marionete camuflava-se e entre os arbustos começava a caminhar lentamente na direção certa.


Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Senju Sayuri Qua Jan 27, 2016 9:54 pm

<center><div style="width: 535px; text-align: justify; color: black;">
Mokuton no Hime!
{Narração Chunnin Shiken Segunda Fase}

<span style="padding-left: 30px;">Não foi difícil para os shinobis encontrarem a origem dos gritos, porém o avanço cauteloso havia lhes custado algum tempo. Haviam dois gennins enfrentando um urso negro bem maior do que a proporção normal. Deveria ter uns bons quatro metros e vinte de comprimento e cerca de dois e vinte da cernelha até o chão. Um havia sido jogado contra uma arvore a alguns metros e parecia estar desacordado, o outro tentava lutar contra a besta sem muito sucesso até aquele momento. Partindo do principio que não era um genjutsu, aqueles dois estavam com problemas.</span>
<span style="padding-left: 30px;">Para Roku, aquilo era a confirmação sobre as criaturas gigantes. Se elas existiam, os boatos das mesmas serem venenosas, tal como plantas também, deveriam ser igualmente verdadeiros... Para Slink, talvez aquilo fosse alguma novidade.</span>

Notas:
</div></center>
Senju Sayuri
Senju Sayuri
Genin
Genin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2016
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue90/90Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (90/90)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue190/190Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Roku Qua Jan 27, 2016 11:36 pm

Os gritos eram reais. Além de aterrorizantes, Roku e Slink puderam ver os dois garotos que estavam gritando. Na realidade era apenas o que tentava lutar com o urso gigante, pois o outro estava desacordado. Entre as árvores e com passos muito silenciosos, Roku olhou para o lado e tentou ver alguma reação de Slink, porém o rugido do urso soou novamente nos ouvidos do usuário de Satetsu, o que o fez agir. Era impossível de se controlar, aquilo se chamava natureza. O jovem Gennin possuía a bondade e a necessidade de ajudar as pessoas transbordando por seus poros. Mesmo que não fosse o mais recomendável a se fazer num exame mortal como aquele, o lado humano do garoto não permitiria que virasse as costas ao sofrimento alheio. Só havia um problema, o urso era monstruoso. Aquela foi a primeira vez que o garoto pode entender o significado da palavra "monstruosidade" em toda a sua plenitude. O animal era tão enorme, que até parecia estar numa escala diferente do restante do mundo.

Era necessário manter a calma. O silêncio ali era essencial. Cada passo a ser tomado tinha que ser calculado. Roku tinha apenas uma dúvida em sua mente. O que estaria pensando em fazer o seu colega? Afinal de contas, ele não aparentava ter um coração muito humano. Na realidade parecia ser muito mais um Ninja. Toda aquela confusão estava começando a dificultar as ideias de como salvar os garotos em apuros. Roku tentava identificar a Aldeia de onde eles vinham, porém eles não estavam com as bandanas viradas para as árvores em que Slink e Roku estavam escondidos.
"Vamos lá... Como é que eu devo agir?" Todas as reflexões vinham como um turbilhão momentâneo na mente do garoto, quando enfim tenta limpar a garganta, e começa a concentrar chakra. Ao mesmo tempo, fala beeem baixinho para o seu colega.

- Precisamos ajudá-los...

Sua ideia era só avisar o que pretendia fazer, em suma. O garoto começa a mover seus braços, e de sua Areia de Ferro formam-se quatro kunais. Porém aquelas kunais, qualquer shinobi poderia perceber, eram mais gordinhas que as comuns. Roku havia feito elas assim para que pudessem carregar uma quantidade maior de Satetsu. As kunais estavam flutuando ao seu lado, quando as lançou, uma em direção a cada pata do urso gigante. A ideia do garoto era a seguinte, por serem afiadas, as kunais tenderiam a perfurar, mesmo que pouco, as patas do urso. Se isso acontecesse, tentaria expandir ao máximo a parte da Kunai que estivesse no interior do urso. Assim, tentando feri-lo ao máximo, tentando, assim, privá-lo de movimentos mais bruscos, para que pudesse ajudar os garotos, ou então desse alguma brecha para alguém atacar, fosse o Gennin assustado, ou até mesmo Slink.

Seu coração batia pesado. Sentia o suor escorrer em seu rosto. Era a sua primeira grande ação naquela prova, e não era para o benefício seu nem de Slink, era em prol de algum desconhecido. Estava escondido, é verdade, mas sentia a sua intenção de ajudar vibrar por todos os ares. Seu olho chegava a lacrimejar, tamanho era o nervosismo que sentia. As mãos ameaçavam tremer, mas o controle mental tomou conta. A expressão de Roku foi se alterando, constantemente. Bastava saber o que fazer em seguida, para que pudesse sorrir, ou não...

Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia de ferro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue315/315Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue375/375Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Qui Jan 28, 2016 9:44 am

Slink vendo a ação do jovem dizia:

--IDIOOOOOTAAAAAA!!!

Isso era dito com firmeza porém com uma voz baixa, assim não aumentando a percepção do urso. Agora que o animal estava alerta pela falta de cautela de Roku, o garoto colocava o mesmo em um genjutsu. Por ser uma fera obviamente ele não poderia utilizar Kai, e isso tornaria quase impossível a evasão desta.
Os arredores para ele tornariam-se como se ele estivesse cercado por dezenas de exércitos de ninjas, e  ainda por cima estaria caindo de uma cachoeira. Assim causando ferimentos e abalamentos ilusórios.

Após tudo isso, Slink avançaria ainda camuflado dentro de arthuria. O jovem ninja avançaria o máximo entre as árvores para ajuda-lo a se camuflar.


"Não acredito que estou fazendo isso..."
"Tem ninjas que não merecem estar aqui..."

Olhava com o canto do olho para Roku.
O portador de marionetes não queria prejudicar seu "parceiro" porém ele precisava entender que nunca mais deveria fazer isso.



Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Duração: 3 Turnos

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Arthuria
Marionete inspirada na versão feminina do Rei arthur. Diferente de muitas outras, para ela suas armas possuem um valor sentimental e devido ao jeito que é interpretada por Slink, ela possui um jeito humano. E isso que a diferencia das demais.
Esta surgiu da loja do tio do garoto. Que com todo o cuidado montou-a com muito carinho em cada peça. Por ser a primeira marionete mortal do menino, tudo que ela faz é feito com uma delicadeza além da conhecida pelos humanos. Cada gesto leve feito pela mesma emite luz e bondade, diferente de Slink...
Apesar de suas "personalidades" não se parecerem, o menino cuida da mesma como o filho que ele nunca teria.
Em seus braços, Arthuria possui duas espadas, que pelo garoto foram batizadas de Excalibur. Tanto devido à história quanto pelos sons estranhos que ela faz quando realizar gestos muito exigentes se sua estrutura. Em seus peitos, foram instalados lançadores de granada e senbous. Não que ela não possua mamas, porém a cratera fica escondida entre elas (que são grandes por sinal).
Braço direito e esquerdo: Espadas duplas
Peito:Granada de Senbous GS-20
Slot a ser comprado. 2/3

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Senju Sayuri Dom Jan 31, 2016 3:25 pm

<center><div style="width: 535px; text-align: justify; color: black;">
Mokuton no Hime!
{Narração Chunnin Shiken Segunda Fase}

<span style="padding-left: 30px;">As armas voaram com facilidade e duas delas atingiram a parte de dentro das patas do urso quando ele ergueu-se para golpear o gennin, as outras duas atingiram suas patas de trás por cima. O urso abaixou as partas, fincando mais as armas nas da frente e urrou de ódio. As de trás fizeram apenas ferimentos superficiais devido aos pelos que quase formavam uma armadura, dificultando parcialmente a penetração de armas de arremesso. Quando o rapaz expandiu as armas, outro urro surgiu e o animal parecia estar farejando para ir atrás de quem atacou-o para ter sua vingança.</span>
<span style="padding-left: 30px;">Antes que ele pudesse ir em direção as arvores onde Slink e Roku estavam escondidos, os genjutsus do gennin de Oto atingiram-o. O urso estava com certo medo e definitivamente com algo que deveria ser panico. Os danos que recebera até então haviam sido o suficiente para deixa-lo semimorto, mas não mataram-o ainda. O animal tombou no chão - ou no fundo da cachoeira. O shinobi desconhecido aproveitou a chance para elimina-lo com algumas estacas de cristal que penetraram-o vindas do chão. Após isso, o rapaz virou-se e olhou para as arvores atrás de si, procurando-os. Em sua bandana, havia o simbolo de Kumogakure.</span>

???
Não sei quem são, mas obrigado. Eu tomaria também cuidado com a parte oeste da floresta... Está infestada de cobras e nem todas são pequenas e inofensivas.
</div></center>
Senju Sayuri
Senju Sayuri
Genin
Genin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2016
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue90/90Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (90/90)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue190/190Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Roku Dom Jan 31, 2016 3:51 pm

O chão parecia tremer. Não era possível saber se ele realmente tremia ou se era apenas a visão de Roku que via o Urso Gigante cair no chão e imaginar o peso que possuía aquele animal. Ainda bem que tinha dado certo o plano. O Gennin de Konoha tinha ouvido o seu colega chamando-o de "idiota", mas sua mente ainda não havia processado o "insulto". Estava muito preocupado em ver se o urso, realmente, estava morto, ou pelo menos, abalado o suficiente para que não pudesse se mexer. Roku não entendia muito bem se fora apenas a sua kunai que tinha derrubado a fera, provavelmente não. Mas algo havia feito, só não sabia o que direito. Focou seus olhos na fera que estava tremendo no chão e viu que as kunais das patas traseiras mal haviam entrado na pata do animal. Era um pelo muito espesso. Quando pensava em retirar a sua Areia de Ferro, Roku foi surpreendido por cristais saindo do chão e matando de vez o urso. Dando uma piscada forte, como se fosse se proteger de algum ataque, os dois Gennins ouviram o agradecimento do garoto de Kumo.

Apenas aquele agradecimento já fazia com que o Gennin de Konoha sorrisse. Foi quando olhou para o lado e viu o seu colega. Parecia ter algum despreso ou coisa parecida em relação às atitudes que Roku tomava. Claro, ele não queria ajudar concorrentes, isso era totalmente plausível. Mas deixá-los morrer? Não, isso passava do entendimento de competição para o usuário de Satetsu. Seus olhos ficaram sérios com um passar de segundos.

- Não sei o que você pensa, mas eu não vou passar por alguém que pode morrer sem ajudar!

Muitos shinobis discordariam de Roku, como provavelmente Slink também o faria. Porém agora eles tinham uma dúvida. Apareceriam para o garoto de Kumo? Roku, antes mesmo de que alguém pudesse tentar tocar o seu Satetsu, faz com que ele se lance para os céus, até que as árvores fizessem com que ele não fosse mais visto. Assim ele fez uma parábola e voltou para Roku. A questão era, provavelmente o garoto tinha visto de onde vieram as kunais, ou seja, saberia onde a dupla Otto-Konoha estava. E também poderiam ajudar o Gennin desacordado pelo Urso. Mas iria Slink optar por aquilo? Roku manteve-se parado, esperando o que seu colega iria fazer.

Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia de ferro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue315/315Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue375/375Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Dom Jan 31, 2016 4:08 pm

Slink via seu enorme sucesso na ação e começava a pensar:
"Hehe, eles me servirão para alguma coisa"
"Infelizmente terei que ser gentil Sad"

O jovem garoto se aproximava de Roku lentamente e apoiando seu cotovelo nos seus ombros dizia:
--Olá jovens gennins!
--Infelizmente não podemos cura-los, afinal, ainda somos como vocês.
O menino diminuía seu sorriso e mostrava uma expressão mais triste que o natural.
--Por favor me deem licença.
Slink se aproximava do usuário de satetsu e dizia:
--Pelo amor de orochi-sama tome cuidado. (Orochimaru foi usado como uma representação de deus, mas sei que ele não existe aqui)
--Fique de vigia, por favor.
O jovem garoto saia das ataduras de Arthuria e então começava a cortar o fucking couro daquele enorme urso. Ao terminar de fazer o corte, ele limparia o sangue e retiraria a carne que havia ficado presa no mesmo. Mas ele não teria contato com nada desses objetos para não se infectar. Tudo seria feito pela sua linda e fofa marionete. Após isso o menino colocaria a carapaça nas ataduras da marionete e voltaria para dentro da mesma, a outra parte ele entregaria para que Roku utilizasse.


Arthuria
Marionete inspirada na versão feminina do Rei arthur. Diferente de muitas outras, para ela suas armas possuem um valor sentimental e devido ao jeito que é interpretada por Slink, ela possui um jeito humano. E isso que a diferencia das demais.
Esta surgiu da loja do tio do garoto. Que com todo o cuidado montou-a com muito carinho em cada peça. Por ser a primeira marionete mortal do menino, tudo que ela faz é feito com uma delicadeza além da conhecida pelos humanos. Cada gesto leve feito pela mesma emite luz e bondade, diferente de Slink...
Apesar de suas "personalidades" não se parecerem, o menino cuida da mesma como o filho que ele nunca teria.
Em seus braços, Arthuria possui duas espadas, que pelo garoto foram batizadas de Excalibur. Tanto devido à história quanto pelos sons estranhos que ela faz quando realizar gestos muito exigentes se sua estrutura. Em seus peitos, foram instalados lançadores de granada e senbous. Não que ela não possua mamas, porém a cratera fica escondida entre elas (que são grandes por sinal).
Braço direito e esquerdo: Espadas duplas
Peito:Granada de Senbous GS-20
Slot a ser comprado. 2/3

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Senju Sayuri Dom Jan 31, 2016 4:45 pm

<center><div style="width: 535px; text-align: justify; color: black;">
Mokuton no Hime!
{Narração Chunnin Shiken Segunda Fase}

<span style="padding-left: 30px;">O garoto de Kumo havia ido cuidar de seu parceiro enquanto Slink estava a cuidar de tirar o pelo e a carne do urso. Tanto Roku como Slink sabiam que também precisariam de comida para passar os dias ali até chegar a torre, assim como água. Mas o que parecia ter sido apenas uma atitude natural de ir conversar com o colega revelara-se depois como uma parte mais complexa de um plano armado pelos gennins. O jovem que até então parecia desacordado ergueu-se e limpou as roupas, olhando os garotos e dando um sorriso para eles.</span>

??? (Garoto que estava desacordado)
Desculpe, garotos. Não é nada pessoal, apenas queremos diminuir a competição para nós.

<span style="padding-left: 30px;">Ambos os shinobis pegaram armas em suas bolsas e prepararam-se para o combate.</span>
</div></center>
Senju Sayuri
Senju Sayuri
Genin
Genin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2016
Localização : Kirigakure

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue90/90Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (90/90)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue190/190Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Roku Dom Jan 31, 2016 5:03 pm

Slink, do nada, tinha se tornado alguém simpático, foi então que se direcionou ao urso e pegou o seu pelo. Roku recebeu de seu colega parte do pelo do urso. Era pesado, e ainda estava quente, colocou-se no ombro e sorriu para Slink como agradecimento. Quando o titereiro tinha acabdo de se colocar em suas ataduras, os dois Gennins de Kumo se colocavam em posição de combate. Mas por quê? Não estavam apenas sendo atacados por um urso? Como haviam planejado tudo aquilo, com o animal gigante e tudo mais. Durante uma fração de segundo Roku sentou-se culpado. Se não fosse ele, não estariam sendo desafiados. Tinha de tomar cuidado, pois mesmo que o Gennin não quisesse matar ninguém, podia estar rodeado de 3 pessoas que poderiam matar ou não.

- Vocês fingiram tudo?

Roku estava indignado. Pegou uma kunai feita de Satetsu que havia em sua bolsa e a segurou, enquanto colocou-se em posição de defesa. Olhava de relance para Slink. De repente esperava que aquele menino pudesse mostrar do que realmente era capaz. Roku já havia demonstrado a sua habilidade, e por isso poderia estar na desvantagem, porém o outro garoto também mostrará. Cristais.

- Slink-san... Desculpe-ne, fiz besteira... - suspirava -  Você viu qual a técnica do garoto berralhão né...

Soltava um leve sorriso. Na realidade, era um sorriso vindo da mistura de arrependimento e vontade de poder lutar ao lado de seu colega. Com toda a atenção voltada aos dois garotos do urso e para Slink, Roku mantinha a defensiva.

Suna - Controle de Areia
Descrição: O ninja pode manipular e controlar a areia de ferro como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 15 chakra (Ativação)
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da missao.
Roku
Roku
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue315/315Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (315/315)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue375/375Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (375/375)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Dom Jan 31, 2016 5:24 pm

Slink olhava besteria feita pelo seu parceiro mas por um momento decidia perdoa-lo. Aquilo não fazia parte de sua natureza, mas caso o grupo ficasse desunido. A derrota seria certa. E ganhar era a ÚNICA coisa que o jovem alfaiate queria no momento.
Então ainda dentro das ataduras da marionete o jovem menino utilizava sua granada de Senbouns e junto da mesma sairia a kunai surpresa (A que Roku fez pra mim de Satetsu). Logo após isso o o garoto lançaria um genjutsu para disfarçar o local. Mas este não seria para causar anos, e sim aproximar os danos que seriam causados. O local onde eles estavam não mudariam, mas Roku e Slink estariam simplesmente parado e nenhum ataque seria visto pelos inimigos.



Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Duração: 3 Turnos

Arthuria
Marionete inspirada na versão feminina do Rei arthur. Diferente de muitas outras, para ela suas armas possuem um valor sentimental e devido ao jeito que é interpretada por Slink, ela possui um jeito humano. E isso que a diferencia das demais.
Esta surgiu da loja do tio do garoto. Que com todo o cuidado montou-a com muito carinho em cada peça. Por ser a primeira marionete mortal do menino, tudo que ela faz é feito com uma delicadeza além da conhecida pelos humanos. Cada gesto leve feito pela mesma emite luz e bondade, diferente de Slink...
Apesar de suas "personalidades" não se parecerem, o menino cuida da mesma como o filho que ele nunca teria.
Em seus braços, Arthuria possui duas espadas, que pelo garoto foram batizadas de Excalibur. Tanto devido à história quanto pelos sons estranhos que ela faz quando realizar gestos muito exigentes se sua estrutura. Em seus peitos, foram instalados lançadores de granada e senbous. Não que ela não possua mamas, porém a cratera fica escondida entre elas (que são grandes por sinal).
Braço direito e esquerdo: Espadas duplas
Peito:Granada de Senbous GS-20
Slot a ser comprado. 2/3

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Slink Seg Fev 29, 2016 6:14 pm

Chunnin para todos os participantes.!

Todos livres.
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue255/255Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Portão 01 - Slink e Roku Left_bar_bleue525/525Portão 01 - Slink e Roku Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão 01 - Slink e Roku Empty Re: Portão 01 - Slink e Roku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos