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Taijutsus
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Taijutsus
Taijutsus
Gennin
Preço: 250 Ryous
- 1º Pergaminho:
Kyaku Kick(Chute Pedra)
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe.
Dano: 10 de dano
Custo: 10 Chakra
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra
Dano: 10 de dano
Custo: 10 chakra
Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Dano: 15 de dano
Custo: 15 Chakra
Limite: 2 vezes por missão
Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: 10 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
-----Preço: 250 Ryous
- 2º Pergaminho:
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: 10 Chakra
Dano: 10
Duração: 1 Turno
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: 15 chakra
Dano: 15
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por missão
Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: 15 chakra
Dano: 20
Nota: -5 Hp (Usuário)
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão
Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal
Custo: 15
Dano: 15
Duração: 1 Turno
-----Preço: 250 Ryous
- 3º Pergaminho:
Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 15 Chakra
Dano: Oponente Imóvel caso acerte
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha de Árvore)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: 10 chakra
Dano: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário.
Custo: 15 chakra
Dano: 15
Duração: 1 Turno
Chunnin
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 20 chakra
Dano: 5 por agulha
Limite: 4 agulhas por missao
Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus)
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Dano: 15 de dano.
Custo: 15 stamina
Konoha Kaiganshou (Rocha Demolidora da Folha)
Descrição: Maito Gai dá uma cotovelada com muito impacto, usando chakra nas juntas. Assim ele é capaz de acertar e mandar longe um inimigo mesmo que venha com uma velocidade muito alta. Maito Gai utilizou essa técnica contra Kisame, que vinha muito rápido, rechaçando-o.
Dano: 20 de dano.
Custo: 20 stamina
Taihou Sentou (Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Dano: 20 de dano.
Custo: 20 stamina
Limite: 1 vez por missao
Konoha Gouriki Senpuu (Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Dano: 20 de dano.
Custo: 20 stamina
Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Dano: 15 de dano.
Custo: 15 stamina
Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
Dano: 20 de dano.
Custo: 20 stamina
Konoha Dai Senkou (Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute o na cara do adversário, que é levado ao chão.
Dano: 20 de dano.
Custo: 20 stamina
Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de stamina
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Jounin
Seinshun Burupapua (Chute Aéreo Relâmpago)
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.
Dano: 40 de dano.
Custo: 40 stamina
Limite: 1 Vez por combate.
Tatsumaki Kyaku (Chute Giratório do Furacão)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Dano: 30 de dano.
Custo: 30 stamina
Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Dano: 35 de dano.
Custo: 35 stamina
Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável.
Dano: 40
Custo: 40 stamina
Limite: 1 vez por combate.
Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Descrição:Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível.
Dano: 45
Custo: 45 stamina
Alcançe: Curto
Limite: 1 vez por combate.
Jounin Especial
Houshou (Palma Esmagadora)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Dano: 45
Custo: 45 stamina
Gangeki (Ataque Pedregulho)
Descrição: O usuario concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo.
Custo: 50 stamina
Dano: 50
Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que o shinobi dmenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Nota: É uma ativação
Custo: 50 de stamina
Efeito: + 20 dano em todos os taijutsus
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate.
Seinshun Burupapua (Chute Aéreo Relâmpago) - Nivel 2
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.
Custo: 50 stamina
Dano: 50
Limite: 2 vezes por combate.
Kage
Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado)
Descrição: Ingerindo saquê, o shinobi fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
Custa: --//--
Dano: + 35 em todos os atributos menos inteligência, + 35 de dano em taijutsus, diminui as chances do oponente acertar o úsuario
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate.
Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Descrição: O usúario usa o máximo de stamina que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Essa força é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Custa: 90 de Stamina
Dano: 100
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Lariat - (Laço)
Descrição: O shinobi faz um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando imensa ferida.
Dano: 65 de dano se efetivo(dano em cheio).
Duração: 1 turno.
Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Custa: 200 de Stamina
Dano: +150 de dano; -30 Resistência do oponente
Duração: 1 turno (2 para a resistencia)
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
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