Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Elementais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Elementais

Mensagem por Baki em Sex Set 20, 2013 11:44 am


Os Elementos

Parte fundamental da história, os elementos são naturezas de chakra que podem ser utilizados em Jutsus. Em Naruto, os 5 principais elementos são: Katon (Fogo), Suiton (Água), Doton (Terra), Fuuton (Vento) e Raiton (Raio). Cada um deles tem uma fraqueza e também uma vantagem, formando assim um ciclo:



Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elementais

Mensagem por Baki em Sex Set 20, 2013 11:46 am

Katon

Gennin
1º Pergaminho:
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: 10
Custo: 10 chakra

Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Descrição: Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões são bem menores.
Dano: 5
Custo: 5 Chakra

Katon - Haisekishou (Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 10 Chakra
Dano: 10
Preço: 250 Ryous

-----

2º Pergaminho:
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +10 Dano em algum jutsu de Katon se usado neste turno
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missao

Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Dano: 10
Duração: 1 Turno

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
Preço: 250 Ryous

-----

3º Pergaminho:
Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 5 Chakra por bola
Dano: 5 por bola
Duração: 1 Turno
Limite: 3 bolas por turno

Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai (Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Preço: 250 Ryous

Chunnin

Katon - Dai Endan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20
Alcance: Longo
Limite: 1 vez por missão

Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Custo: 15 chakra
Causa: +5 dano em cada arma utilizada
Limite: 3 armas por turno

Katon – Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. O usuário "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Custo: 15 chakra
Dano: +15 Dano em algum jutsu Katon se usado enquanto o óleo ainda estiver lá.
Nota: Cada óleo só pode ser usado 1 vez
Alcance: Medio
Duração: 2 turno
Limite: 2 vezes por combate

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Custo: 15 chakra.
Dano: 15

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 15 chakra
Dano: 15
Nota: Necessário Fios de Aço ou similar para executar o jutsu.
Jounnin

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Alcance: Medio
Dano: 40
Custo: 40 Chakra

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 1 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais.
Custo: 40 chakra
Dano: 40

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Custo: 45  chakra
Dano: 45
Limite: 1 vez por missao

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância.
Custo: 35 chakra
Dano: 35 Dano
Alcance: Muito Longo
Limite: 2 vezes por combate.

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: 40
Alcance: Medio

Jounnin Especial



Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 3 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente, com mais impacto, mais Katon, mais força poder de finalização e um pouco mais de dor do soco de fogo desferido.
Custo: 55 chakra.
Dano: 55
Limite: 1 vez por missao

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Custo: 50
Dano: 50
Alcance: medio

Katon - Keshi Makuga Hara
Descrição: Esta técnica é usada pelo shinobi depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. O shinobi então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, causando grandes danos no inimigo.
Custo: 45 chakra
Dano: 45
Nota: Precisa ter uma cratera no chão antes de utilizar esse jutsu

Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Custo: 10 chakra
Dano: 10
Limite de tiros: 4 por turno
Limite: 2 vezes por missão


Sannin



Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Desc.rição:O ninja expele pela boca três enormes dragões de fogo.
Custo: 75 chakra
Dano: 25 cada dragão
Limite: 1 vez por missão


Última edição por Baki em Qua Jan 29, 2014 12:55 am, editado 3 vez(es)


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elementais

Mensagem por Baki em Sex Set 20, 2013 11:48 am

Doton

Gennin
1º Pergaminho:
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
Descrição: O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +10 resistência taijutsu e ninjutsu / -10 agilidade
Custo: 10 chakra
Duração: 2 turnos

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo uma prisão.
Custo: 10 de chakra
Duração: 2 turno
Limite: 1 vez por missao

Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Descrição: Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custo: 15 Chakra por clone
Nota: Ressiste a 1 ataque, no segundo é destruido. Não ressiste a nenhum, caso seja jutsu.
Limite: 2 clones por vez

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Descrição: O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Efeito(Oponente): -10 em agilidade caso ele toque na lama
Custa: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão
Preço: 250 Ryous

-----

2º Pergaminho:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Nota: Não é uma tecnica de teletransporte.
Custo: 15 Chakra.
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por missão

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Descrição:Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Nota: Precisa estar dentro de uma caverna, perto de uma montanha ou similar.
Custo: 15 Chakra.
Dano: 15
Limite: 2 vezes por missão.

Doton: Ganseki Shuriken (Liberação de Terra: Shuriken de Rocha)
Ōnoki lança uma grande rocha em forma de shuriken que vai girando até o oponente, acertando-o em cheio.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Preço: 250 Ryous

-----

3º Pergaminho:
Doton: Iwadare Kōri no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica da Rocha de Gelo)
O usuário forma três grandes pedras e arremessa sobre o oponente, esmagando-o.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Shotto Rama no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Tiro de Lama)
Descrição: O usuário atira lama de sua boca em um inimigo, a lama melhorada com chakra é capaz de prender e retardar o adversário para baixo.
Custo: 5 Chakra por lama
Causa: 5 dano por lama / -5 agilidade por lama
Duração: 1 Turno
Limite: 2 lamas no turno

Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chunnin

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Dano: 15
Dano(bolas): 5
Custo: 30 Chakra
Duração: até ser destruido
Limite: 1 bola por turno / 1 Dragão por missão

Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra.
Custo: 20 chakra
Duração: 2 turnos

Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo: 15 chakra
Dano: 15
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão

Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Dano(Caso seja ataque): 20
Efeito(Caso seja defesa): Defesa
Limite: 1 vez por missão

Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca.
Custa: 20 chakra
Dano: 20
Limite: 1 vez por missao

Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 chakra
Dano: 15

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Custa: 15 chakra
Efeito: prisão do oponente

Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Efeito: +10 em qualquer jutsus Doton
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turno
Limite: 1 vez por missão

Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
Descrição: O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Dano: 20
Limite: 1 vez por missao
Jounnin
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 40 chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 turno

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Efeito: prisão do oponente
Limite: 1 vez por missao

Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Custo: 50 Chakra
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Nota²: A cúpula é muito ressistente, precisando receber um ataque muito forte para ser quebrada.
Efeito: -20 Chakra (Oponente) por turno / +20 Chakra (Usuario) por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por missao

Doton - Doryuukatsu (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Causa: +15 de dano em jutsus doton
Duração(Efeito): 1 turno
Duração(Fenda/abismo/buraco): Até ser tampado ou concertado.
Nota: Apenas um abismo ou buraco por vez que usar esse jutsu.

Doton - Domu(Elemento Terra - Lança)
Descrição: Depois dos selos necessários, o shinobi endurece o seu corpo com chakra doton.Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes.
Dano: +15 resistência em taijutsu e ninjutsu
Custo: 40 chakra
Duração: 2 turno
Limite:1 vez por missão

Doton - Ganban Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o mesmo.
Custo: 45 Chakra.
Dano: 45 Dano
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por missão

Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama)
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Custo: 45 chakra
Causa: -15 Agilidade se o rio tocar nele.
Nota: A ''correnteza'' do rio é muito forte.
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão

Jounnin Especial


Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 turno, depois ele se desfaz
Limite: 1 vez por missão

Doton - Iwa Shigure no Jutsu (Libertação da Terra - Chuva de Pedras)
Descrição: O ninja libera seu chakra pelo ar e cria nuvens carregadas de pedras, que caem com uma força gigantesca, destruindo tudo que toca.
Custo: 50 chakra
Dano: 50
Duração: 1 turno

Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das lanças de pedra)
Descrição: O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 45 chakra
Dano: 45
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão

Doton - Doro Houshi (Libertação da Terra - Endurecimento de Barro)
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com um jutsu Suiton porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos.
Custo: 60 chakra
Dano(Sem um jutsu de Suiton): 50
Dano(Com um jutsu de Suiton): 60 somado ao dano da tecnica de Suiton
Limite: 2vezes por missão

Kages


Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha.
Efeito: Defesa
Custo: 75 chakra
Limite: 1 vez por missão

Doton - Nentsuchi Otoshi(Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu, que soterra o adversario.
Custo: 75 chakra
Dano: 75
Limite: 1 vez por missao

Doton - Uitenpen (Libertação da Terra - Roda da Fortuna)
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas.
Custo: 90 chakra
Nota: Se ainda nao estiver com o pegaminho, precisa desenhalo por 1 turno inteiro, e nele não se pode usar nenhuma outra técnica
Efeito(usuario): +20 Dano em qualquer jutsu donton
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão


Última edição por Baki em Ter Fev 18, 2014 11:28 pm, editado 5 vez(es)


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elementais

Mensagem por Baki em Sex Set 20, 2013 10:39 pm

Raiton

Gennin
1º Pergaminho:
Raiton - Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
Descrição: O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15

Raiton - Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Dano: +3 por kunai
Custo: 3 chakra por kunai
Limite(Kunais): 5 por turno

Twister Lightning (Tornado Relâmpago)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Dano: 10
Custo: 10 chakra
Preço: 250 Ryous

-----

2º Pergaminho:
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Dano: 15
Custo: 15
Limite: 2 vezes por missão

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Limite: 2 vezes por missão

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Preço: 250 Ryous

-----

3º Pergaminho:
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Limite: 1 vez por missão

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém menos avançada;
Dano: 15
Custo: 15 Chakra

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Dano: 10
Duração: 1 Turno
Preço: 250 Ryous

Chunnin
Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20
Limite: 1 vez por missao

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Dano: 15 (Explosão)
Nota: Esses bunshins não podem usar nenhum jutsu
Custo: 20 de chakra cada bunshin
Limite: 20 por vez

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custo: 30 Chakra
Efeito: Defesa
Limite: 1 vez por missão

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada.
Causa: +15 de dano em qualquer jutsus Raiton
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Custo: 20 de Chakra.
Dano: 20
Limite: 1 vez por missão
Jounin
Raiton - Maisou (Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo.
Custo: 40 de chakra
Dano: 40
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missao

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) - Nivel 2
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Custo: 30 chakra
Dano: 30

Raiton - Kangekiha (Elemento Trovão - Destruição Elétrica)
Descrição: Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo com um raio que parte da mão do usuario e vai pela terra até o oponente
Custo: 35 chakra
Dano: 35

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) - Nivel 2
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo: 35
Dano: 35

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuario dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custo: 40 Chakra
Dano: 40
Limite: 1 vez por combate

Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente)
Descrição: Killer Bee encarga chakra relâmpago através de seu braço e corre em direção a seu adversário de uma forma semelhante ao Lariat.
Custo: 35 de chakra
Dano: 35

Jounin Especial

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão)
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Custo: 10 Chakra por raio
Dano: 10 por raio
Limite: 5 raios por missão

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja da Libertação do Raio - Tornado do Dragão Relâmpago)
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. O dragão de raio começa a girar em volta do oponente, liberando uma enorme descarga elétrica.
Custo: 45 chakra
Dano: 45
Limite: 1 vez por missão

Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua passagem com relâmpagos e o eletrocutando.
Custo: 70 de chakra
Dano: 40 cada vez que o oponente tentar sair ou tocar na barreira
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão

Sanin
Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo)
Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
Custo: 150 chakra
Causa: Defesa Absoluta perfeita
Limite: 1 vez por missao
Requer: 5.000 de exp

Limelight (Trovão Destruidor)
Descrição: Para realizar a técnica é necessário que o shinobi tenha 3 kage bushins ativos, então ele e os clones dirijem-se para cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.
Condição: 3 kage bushins ativos
Custo: 80 de chakra
Dano: 80
Limite: 1 vez por missão


Última edição por Baki em Seg Fev 10, 2014 2:25 pm, editado 3 vez(es)


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suiton

Mensagem por Baki em Sab Set 21, 2013 1:19 am

Suiton

Gennin
1º Pergaminho:
Suiton - Sei Kurisame (invocação de chuva)
Descrição: Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens.
Efeito: +5 dano em qualquer jutsu do elemento agua / -5 dano em jutsus Katon usados no local da chuva
Custo: 5 chakra por turno

Suiton - Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Descrição: O Usuário realiza selos e em seguida cria um chicote de água.
Custo: 10 Chakra
Dano: +5
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Descrição: Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custo: 10 Chakra
Dano: 10
Duração: 1 Turno
Preço: 250 Ryous

-----

2º Pergaminho:
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 20 chakra
Efeito: Movimentação rapida na água
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missao

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 10 Chakra
Dano: 10
Duração: 1 Turno

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 10 Chakra
Dano: 10
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão
Preço: 250 Ryous

-----

3º Pergaminho:
Nensuikai (Tiro do Escudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 20 Chakra
Causa: Oponente imovel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missao

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custo: 25 Chakra
Efeito: -10HP(Oponente) por turno
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por missão

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão
Preço: 250 Ryous


Chunnin

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20
Limite: 1 vez por missao

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Descrição: Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso
Custo: 20 de chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 turnos

Suiton – Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custa: 20 Chakra
Dano: 20
Limite: 1 vez por missao

Suiton – Suigadan (Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Custo: 15
Dano: 15

Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Dano: 20
Custo: 20
Limite: 1 vez por missao

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto.
Custa: 20 Chakra
Jounin
Suiton - Mizuame Nabara (Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo.
Custa: 40 Chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por missao

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 30 Chakra
Dano: 30

Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido
Custa: 30 Chakra
Efeito: + 20 dano em qualquer jutsu Suiton
Duração: 2 turnos

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Custo: 40 Chakra
Dano: 40
Limite: 1 vez por missão

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim, vulnerável a ataques.
Custo: 40 Chakra
Efeito: -20 Agilidade(Oponente)
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missao

Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 35 chakra
Dano: 35

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: 40
Limite: 1 vez por missao
Jounnin Especial

Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário.
Custo: 45 Chakra
Dano: 45

Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa.
Custo: 50 Chakra
Dano: 50
Limite: 2 vezes por misao

Sannin
Suiton - Daibakufu Suishouha (Libertação da Água - Grandes Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade.
Custo: 70 chakra
Dano: 70
Limite: 2 vezes por missao

Hijutsu – Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus
Custa: 120 Chakra
Causa²: Todos os ninjas (incluindo o usuário) não poderam usar jutsus no proximo turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão


Última edição por Baki em Seg Fev 16, 2015 4:05 pm, editado 2 vez(es)


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elementais

Mensagem por Baki em Sab Set 21, 2013 6:09 pm

Fuuton

Gennin
1º Pergaminho:
Fuuton - Kaze no Kinee
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo.
Dano: 5
Nota: Afasta ataques fracos dos inimigos.
Custo: 10 chakra

Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som, Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo.
Dano: 10
Custo: 10 Chakra

Fuuton - Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca.
Custo: 10 chakra
Dano: 10
Preço: 250 Ryous

-----

2º Pergaminho:
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Custo: 5 chakra por clone
Dano(Explosão): 5
Limite: 3 clones por vez

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 5 chakra por bola
Dano: 5 por bola
Limite: 2 bolas

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Efeito: +3 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Limite: 3 shurikens por post
Limite: 10 shurikens por missao
Preço: 250 Ryous

-----

3º Pergaminho:
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz os selos necessários com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custo: 10 chakra
Dano: 10

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
Descriçãp: O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custo: 15 chakra
Dano: 15
Limite: 3 vezes por missao

Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão
Preço: 250 Ryous

Chunnin
Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim sai um vento em forma de uma mão gigante.
Dano: 20
Custo: 20 Chakra
Limite: 1 vez por missao

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Dano: 15
Custo: 15

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe.
Dano: 15
Custo: 15 Chakra

Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Descrição: Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento.
Dano: 20
Custo: 20 Chakra
Limite: 1 vez por missao

Jounnin
Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita.
Dano: 40
Custo: 40 Chakra
Limite: 1 vez por missão

Fuuton – Shinkuuha ( Elemento Vento - Onda de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Dano: 30
Custo: 30 Chakra

Fuuton – Shinkuudaigyoku ( Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Descrição: Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.
Dano: 35
Custo: 35 Chakra

Fuuton – Shinkuurenpa ( Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Dano: 5 por rajada
Custo: 5 Chakra por rajada
Limite: 7 rajadas por vez
Limite: 2 vezes por combate

Fuuton - Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo.
Dano: 40
Custo: 40 Chakra
Limite:1 vez por missao

Jounnin Especial

Ninpou - Chiri Zankuuha (Arte Ninja - Preparação para Ondas de Som Cortante)
Descrição: Usando suas mãos, O ninja se prepara para emitir ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Custo: 45 chakra
Dano: 45

Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Descrição: Uma gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma montanha ao meio.
Custo:50 chakra
Dano: 50
Limite: 1 vez por combate

Fuuton - Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo.
Custo: 45 chakra
Dano: 45

Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: Depois de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante
Custo: 45 chakra
Dano: 45

Sannin
Kaze Gaeshi (Rajada Contrária)
Descrição: O ninja usuário do Fuuton é capaz de reverter o ataque do inimigo com uma rajada de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Custo: 80 chakra
Efeitos: Reverte um jutsu ''material'' que seja de lançar.
Limite: 1 vez por missão

Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Descrição: Uma gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma montanha ao meio.
Dano: 65
Custo: 75 Chakra
Limite: 1 vez por missao

Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento: Disparo de Ar Comprimido)
Descrição: O usuário reune uma quantidade inimaginavel de ar em sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço elemental, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplesmente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente.
Dano: 65
Custo: 75 Chakra
Limite: 1 vez por missão


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elementais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum