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Ficha Ninja

Mensagem por Koji em Qui Set 15, 2016 8:32 pm

Informações do Personagem

Nome: Koji Satoru
Idade: 14
Vila: Konoha
Clã/Kekkei: Sem Cla/Kekkei
Elemento Inicial: Doton


Historia e Características do Personagem

Historia:
Há muitos anos, Moji Satoru aplicou para ingressar na academia ninja do País do Fogo. Rejeitado por não possuir "as qualidades necessárias para se tornar um ninja", acabou virando um modesto trabalhador rural da vila, chegando em seus quadragésimos anos a ser proprietário de uma pequena fazenda.
Desde que seu filho, Koji Satoru, nascera, Moji dedicou-se da maneira que pôde para torná-lo uma criança com aptidão para a vida ninja, e nisso foi bem sucedido: a criança não apenas ingressou na academia ninja como também, com muito esforço e baixos resultados, chegou a se formar nela. O que viria a seguir, só o tempo diria.
Objetivos:
Koji Satoru desde pequenino teve alimentado pelo pai o sonho de se tornar um ninja forte e valioso para as pessoas que o cercam. Tornar-se alguém importante e respeitado, como o seu pai disse que era possível, é o seu maior sonho, e fará tudo o que está em seu alcance para isso.
Personalidade:
Koji foi criado pela lei do otimismo. Mesmo com uma aparência feia, pouquíssima aptidão para ser um ninja e sucesso nenhum na tentativa de fazer amizades (a vida no campo o fizera caipira, gerando muito preconceito), o pequeno Satoru nunca se deixou abalar.
"Um dia vão vê, vô sê o mais batuta!"

Sua baixa inteligência não é segredo nenhum: o pobre menino mal consegue realizar operações aritméticas, quanto menos compreender conceitos complexos, mas mesmo assim se destaca pelo bom coração característico das pessoas mais humildes. Bom coração e boa intenção que, se por um lado muitas vezes não é  reconhecida, por outro faz com que Koji possa sempre abrir um largo sorriso com o sentimento de que fez a coisa certa.


Atributos do Personagem

Força: 10
Resistencia: 20
Habilidade: 0
Inteligencia: 0
Agilidade: 0

Hp: 150
Ch: 0
St: 100



Jutsus Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Custo: 2 Chakra
Causa: Pode realizar grandes pulos
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
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Koji
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