Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Clã Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moradia - Slink

Mensagem por Slink em Qua Maio 04, 2016 2:09 pm

Informações do Personagem

Nome: Slink
Idade: 10
Vila: Kiri
Clã/Kekkei: Koton
Elemento Inicial: Katon


Historia e Características do Personagem

Historia:
Hunf... Nasci lá no não sei o que com uma família que não sei descrever, via eles de dia... via eles de noite... tinha que atura-los dia e noite... e eu vejo que essa repetição e tentativa de poesia foi mais do que inútil para essa historinha que foi pedida para mim. Mas... "INÚTIL" gostei dessa palavra, eu me identifico com ela. Parece que sempre que me olham os olhos das pessoas refletem essas letras para mim "I-N-Ú-TIL"... Não to com paciência pra ficar fazendo tracinho, a vida é curta demais pra perder tempo assim.
Voltando, sou um garotinho de 10 anos chamado Slink, nasci em Kiri e possuo um passado... TRISTE AIHAIAHIAHIA! Pera, isso me causa risos (Huhuhuhuhu). Caraca, voltando de novo... Meu passado é o seguinte cof! cof!
Eu nasci e fui criado pelos meus pais, aqueles INÚTEIS, não serviram de !@#$% nenhuma pra mim e só me fizeram perder tempo. Quando cresci um pouquinho, matei eles sem querer, "paínho" com uma caneca e "maínha" brincando de mola. Aí que eu mudei pra uma ótima pessoa, percebi que todos que me cercavam não passavam de marionetes de uma pessoa só, aquela pessoa era... o céu... ele era um deus ao meu ver, louvava ele todo dia e a cada piscada minha uma letra surgia. Parecia um ritual, mas meu intelecto inexistente não me possibilitava de compreender. As marionetes que estavam ao meu lado só seguiam ordens, enquanto eu dormia nas aulas da academia HUHUHU, entretanto, (AI QUE PALAVRA LINDJA) eu treinava sem ligar pros machucados e machucava-me sem ligar pros treinos (ANH?). Isso aqui ta muito idiota, cansei moço, to fora!
Objetivos:
-- Se tornar o terror do Aço
-- Dominar as técnicas da sua kekkei
-- Trazer a paz para o mundo shinobi
Personalidade:
Como posso me descrever? Isso é o que eu penso toda a vez que dou de cara com um avaliador em algum teste. Aqueles idiotas sempre te pedem algumas coisas e eu sempre me recuso a dizer pois... minha vida é uma dúvida. Eu não sei o que sou, nem o que fui. Não sei o que faço, nem o que fiz. O QUE EU SOU?! As pessoas dizem que sou um monstro com chifres e garras mas quando me olho no espelho... sou só um menino de 10 anos buscando paz e felicidade. Os seres de hoje em dia veem o diferente como aberração e a aberração sou eu... Caso isso não mude, eu vou virar um real terror, e vou mostrar pra todos do que sou capaz e o que posso fazer. Ninguém vai passar ileso...


Atributos do Personagem

Força: 20
Resistencia: 20
Habilidade: 15
Inteligencia: 0
Agilidade: 0

Hp: 150
Ch: 0
St: 150



Jutsus Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Custo: 2 Chakra
Causa: Pode realizar grandes pulos
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clã Inuzuka

Mensagem por Baki em Dom Ago 20, 2017 7:50 pm

Inuzuka

Gennin
1º Pergaminho:
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo: 15 chakra
Efeito: +5 de agilidade / +10 Dano taijutsu / Olfato aguçado
Duração: Até o usuário desativar

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Duração: Até o usuário desativar

2º Pergaminho:
Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
Dano: 25
Custo: 25 chakra

Dainamikku Mākingu (Marcação Dinâmica)
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Custo: Nenhum
Causa: Marcação do Alvo/Cegar o Oponente
Duração: 5 Turnos (Cheiro) / 1 Turno (Perda da Visão)

3º Pergaminho:
Chou Ginkou (Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Custo: 10 chakra / +5 por turno
Causa: Rastreia alvos mais facilmente
Duração: Ate o usuário desativar

Tsūga (Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 25 de chakra.
Dano: 25
Duração: 1 turno.
Chunnin

Chou Ginkou (Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bunshins entre outros.
Custo: 15 de chakra.
Efeito: Melhora a detecção de seres num raio de 40 metros
Duração: 2 turnos

Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Nota: Com esse jutsu o membro do cla Inuzuka pode sentir o cheiro do oponente até 70 metros
Custo: 30 chakra
Duração: 3 turnos

Tsuuga(Canino Destruidor)
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Nota: Antes da realização desse jutsu é necessario o uso do Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Custo: 20 chakra
Dano: 20
Limite: 3 vezes por missao
Jounnin
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças.
Custa: 50 Chakra
Efeito: +20 Força / +20 Agilidade /+20 Resistência
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missao

Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor)
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Nota: Antes da realização desse jutsu é necessario o uso do Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
Custa: 40 chakra
Dano: 40
Limite: 2 vezes por missao
Jounnin Especial
Garouga(Duplo Lobisomen Destruidor)
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking e do Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
Custo: 50 Chakra
Dano: 50
Limite: 2 vezes por missao
Sannin
Genzouga(Presa do Lobisomem Perfurante)
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente.
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Custo: 70 de chakra
Dano: 70
Limite: 1 vez por missao


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum