Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Ontem à(s) 9:57 pm por Baki

» Clã Koori
Ontem à(s) 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Ontem à(s) 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Ontem à(s) 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Ontem à(s) 8:26 pm por Baki





Clã Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admissão - Slink

Mensagem por DreamBreak em Ter Maio 03, 2016 6:35 pm

Slink era chamado no Dojo.


Última edição por DreamBreak em Ter Maio 03, 2016 7:00 pm, editado 1 vez(es)

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Uchiha

Mensagem por Slink em Ter Maio 03, 2016 6:57 pm


Slink caminhava até o dojo.


Última edição por Slink em Qua Maio 04, 2016 1:44 pm, editado 1 vez(es)


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Uchiha

Mensagem por DreamBreak em Ter Maio 03, 2016 7:08 pm

Slink adentrava no dojo se deparando com uma densa nevoa ocupando o dojo. Na nevoa podia ser vista a sombra de um homem, essa sombra desaparecia por um instante. Em uma velocidade extremamente rápida um Jounnin aparecia em sua frente, verificando os olhos do estudante com uma lupa.
-- Você é o avaliado?
-- Me impressione, bitch!

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Uchiha

Mensagem por Slink em Qua Maio 04, 2016 1:49 pm

Slink abaixava sua cabeça e dizia para o avaliador:
Slink:
--Sério que tenho que passar por isso VELHOTE?!
--HUHUHUUHU
--Você me conhece e sabe quem eu so-ou

No momento do término da fala do garoto, duas kunais sairiam da manga da sua camisa, e estas, estariam amarradas em fios de aço que ficavam presos no pulso do jovem. Esses fios levavam cargas de chakra, assim como a lâmina da arma que ficava extremamente carregada, logo após isso, ambos os armamentos eram lançados. Não para acertar o avaliador, pelo contrário. Estes passavam pelo mesmo através da sua direita, e sua esquerda, então se grudavam por trás do homem através da magnetização das ondas de chakra. Feito isso, Slink puxava os fios e se impulsionava contra o avaliador dando um poderoso soco em sua barriga.


avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Uchiha

Mensagem por DreamBreak em Qua Maio 04, 2016 1:54 pm

Aprovado
Off: Lembre-se de colocar as armas.
+20 pontos de atributos, +5 de bonus por boa estratégia.
+50 de EXP
Crie sua casa em Kiri.

DreamBreak
Genin
Genin

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clã Uchiha

Mensagem por Baki Ontem à(s) 3:09 am

Uchiha

Sharingan's

Obs: Doujutsus não são obtidos em treinos normais ou pergaminhos. Eles são despertados no decorrer do game. (Mangekyou e Fuumetsu em breve serão postados)
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 15 chakra
Efeito: +10 Dano em jutsus do clã / Visão ampliada

Sharingan Nível 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também quem é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Ver o fluxo de chakra do oponente
Efeito: +15 Dano em jutsus do clã / +5 Agilidade

Sharingan Nível 3
Descrição: O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Efeito: +25 Dano em jutsus do clã  / +15 Agilidade
Custa: 35 Chakra + 10 por turno
Causa: Antecipação de movimentos do inimigo.
Cuasa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus

Jutsus

Gennin

1º Pergaminho:
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Requer Sharingan nivel 1 despertado e ativado
Custo: O custo do jutsu copiado + 10
Efeito: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Nota: Esse jutsu + o jutsu copiado só contam como um jutsu no turno
Nota²: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Nota³: Copia apenas de jutsus do rank do usuario para baixo, sendo o rank maximo Jounnin
Limite: 2 vezes por combate

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Requer Sharingan nivel 1 despertado e ativado
Dano: 10
Efeito: Prende o oponente
Custo: 15 Chakra

2º Pergaminho:
Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 20 Chakra
Dano (Com espada): 25 + Dano da espada
Dano (Sem espada): 20
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate

Sharingan Hiro (Herói Sharingan)
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Nota: Necessario usar Goukakyuu no Jutsu no mesmo turno
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão

Chunnin
Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Condição: Requer Sharingan nivel 2 despertado e ativado
Custa: 30 Chakra
Efeito: -15 Ressistencia em tudo (Oponente)
Limite: 2 vezes por missao

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Condição: Requer Sharingan nivel 3 despertado e ativado
Nota: É preciso ter contato visual.
Causa: Obtem Informações do Oponente
Custo: 30 Chakra
Duração: 2 Turno
Limite: 2 vezes por missao

Jounnin
Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Reque: Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 45 Chakra
Efeitos (Combates): O Oponente Fica Sonolento perdendo 10 pontos em todos os atributos
Efeitos (Missões): Faz o Oponente Dormir
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 vezes por missao

Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
Requer: Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 40 Chakra
Dano: 40
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por missão
Jounnin Especial
Magen - Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Custa: 45 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Nota: Não funciona com Genjutsus de nivel Sannin / Não funciona se o genjutsu for de nivel Jounnin Especial para cima usado por um Kurama.
Limite: 2 vezes por missão

Sannin

Fuumetsu Fuuin no Copy (Cópia de Selo Eterno)
Descrição: Forma mais avançada do Fuuin no Copy do clã Uchiha. Com ela, o usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é capaz de copiar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mesmo que sejam de Kekkei Genkai e usem selos de mão.
Requerimentos: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Ativado
Custo: 80 Chakra + chakra do jutsu
Efeitos: Copia Qualquer Jutsu Usado Pelo Adversario em Seu Ultimo Post
Nota: Os Jutsus Copiados Duram Até o Fim do Combate
Limite: 2 vezes por missao

Mangekyou's Sharingan's


Mangekyou Sharingan - Sasuke,Itachi e Madara.

Jounnin

Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e
atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar . Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Condição: Mangekyou Sharingan - Deuses despertado e ativado.
Custa: 40 Chakra
Dano: 40
Limite: 1 vez por missao

Susano'o • Kugen Ichisou (Deus da Tempestade • Forma Primária)
Descrição: Esta e a forma inicial do Susano'o. Esta técnica também e vista como a costela do Susano'o, uma serie de ossos do Susano’o envolvem o corpo do Shinobi proporsonando-lhe um defesa absoluta bastante util. Esta e a Face do Susano’o ainda Incompleta.
Condição: Mangekyou Sharingan despertado e ativado / Ter Amaterasu e Tsukiyomi aprendidos
Custo: 70 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta
Jounnin Especial
Susano'o • Kugen Nisou (Deus da Tempestade • Forma Secundário)
Descrição: Esta e a segunda forma do Susan'o.Nesta forma o Susano’o já é possível ver ele quase completo, ele tem aparência de esqueleto sendo do tamanho do Susano’o completo porem em uma forma esquelética, ele já mostra todos os braços e aspectos do Susano’o completo porem ele não tem os músculos e nem a armadura, apenas o esqueleto esta pronto, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi já tem controle sobre a arma do Susano’o.
Condição: Mangekyou Sharingan despertado e ativado / Ter Amaterasu e Tsukiyomi aprendidos / Forma Primária aprendida
Custo: 85 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta / +30 Dano (Corpo-a-Corpo) +50 Dano (Com arma do Susano’o)
Arma: (coloque a Arma que seu Susano'o ira utilizar (nao coloque coisas impossíveis) Apague toda essa linha após colocar a arma)
Nota: Pode defender e Atacar com o susano’o

Susano'o • Kugen Sansou (Deus da Tempestade • Forma Terciária)
Descrição: Esta e a terceira forma do Susano'o. Esta é a forma que o susano’o ganha os músculos a carne e a pele e também a armadura essa é considerada a forma completa do susano’o porem é apenas mais uma fase, a fase completa é a quarta fase, chamada de Susano’o Supremo, nesta fase as armas do susano’o ficam mais fortes e a defesa do susano’o se reforça ainda mais.
Condição: Mangekyou Sharingan despertado e ativado / Ter Amaterasu e Tsukiyomi aprendidos / Forma Secundária aprendida
Custo: 110 Chakra por Turno Ativado
Arma:
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita / +55 Dano (Corpo-a-Corpo) + 75 Dano (Com arma do Susano’o)
Nota: Pode defender e Atacar com o susano’o

Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição: Ativando o Mangekyou Sharingan, o usuário faz as chamas do Deus do Sol, Amaterasu. Para isso ele concentra chakra e natureza de elemento Katon, ilusionário mas assim o tornando real com o Mangekyou.
Condição: Mangekyou Sharingan despertado e ativado.
Custo: 90 Chakra.
Efeito(1º Turno): -45HP(Oponente)
Efeito(2º Turno): -40HP(Oponente)
Efeito(3º Turno): -35HP(Oponente)
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão

Mangekyou Sharingan - Kakashi e Obito

Jounnin Especial
Kamui(Poder Divino)
Descrição: O usuário deve ativar seu Mangekyou Sharingan e assim criar a fissura no espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Nota: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuário que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Nota²:Quanto mais treino,mais o usuário consegue controlar o tamanho e largura da fissura dimensional.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan Ativado e Aprendido
Custo: 90
Efeitos: Envia o que o usuário focalizar,para outra dimensão ou lugar,desde pessoas,objetos e até explosões.
Duração: 1 Turno
Limite:3 vezes por combate.
Sannin
Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição: O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Nota: Mangekyou Sharingan despertado e Ativado
Custo: 100 Chakra
Duração: 2 Turnos ou o usuário cancelar
Efeitos: Intangibilidade física.
Limite: 3 vezes por missao

Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento)
Descrição: O Shinobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro.
Requerimentos: Fuumetsu Mangekyou Sharingan despertado e ativado
Custo: 70 Chakra
Efeitos: Rastreamento
Limite: 1 vez por missão

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Descrição: Ninjas com o poder do "Tempo/Espaço podem teleportar-se a si mesmos e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Nota: Mangekyou Sharingan Ativado
Nota²:Outros usuários que compartilham essa habilidade do mangekyou sharingan,podem sair dessa dimensão por conta própria caso sejam sugados por outros ninjas com mesmo poder ocular.
Custo: 90 Chakra por cada viagem dimensional ou teletransporte feitos.
Efeitos: Teletransporta o Aliado,Inimigo ou usuário para outra Dimensão e pode transportar para outros locais depois de mandar para dentro da outra dimensão.
Efeito²:O usuário pode deixar tudo que sugou para essa outra dimensão la,sejam armas ou pessoas e usando"Kamui" pode abrir buracos dimensionais "cuspindo" o que sugou,no caso armas podendo as usar para ataques.
Duração:Até o usuário abrir uma fenda dimensional,liberando a arma ou pessoa que ele mandou para a dimensão alternativa.
Limite: 2 vezes por missao


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clã Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum