Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Ficha Ninja
Qui Set 15, 2016 8:32 pm por Koji

» Passeio Slink - A chama do pecado
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Campo de treino - Slink
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Missão Rank D - Primeira missão
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Campo de Treinamento - Kaito
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Moradia - Kaito
Sab Maio 07, 2016 3:44 pm por DreamBreak

» Ficha Ninja
Sab Maio 07, 2016 3:37 pm por Slink

» Kekkei Genkai's Elementais
Sab Maio 07, 2016 2:13 pm por DreamBreak

Parceiros

Admissão - Akagan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admissão - Akagan

Mensagem por Slink em Seg Maio 02, 2016 10:08 pm

Akagan era esperado pelo seu sensei no campo de treino, e para executar sua admissão gennin, deveria obrigatoriamente ir rapidamente para o local desejado. O menino havia acabado de acordar, e por sinal, estava atrasado assim percebendo que sua primeira prova tinha começado. Para concluir seu teste com sucesso, o primeiro desafio era correr contra o tempo para chegar rapidamente ao Dojo.

Slink
Gennin
Gennin

Reputação : 3

Ficha Shinobi
Hp:
255/255  (255/255)
Chakra:
525/525  (525/525)
Stamina:
230/230  (230/230)

Ver perfil do usuário

Re: Admissão - Akagan

Mensagem por Akagan em Seg Maio 02, 2016 10:28 pm

Primeiro Suspiro

Que horas são ? Mal poderia responder isto, ao olhar o relógio e perceber que estava atrasado para meu teste de admissão corria desesperadamente para meu guarda roupa, pegando minhas devidas roupas de modo serelepe. Não me dei ao luxo de tomar um banho ou usufruir da alimentação da manhã, não poderia deixar meu avaliador me esperando enquanto me deleito de comida. Me vestia e checava se tudo estava nos conformes, partindo em seguida para fora da minha residência em direção ao local marcado.

Por sorte, as brisas estavam frescas como nunca, o sol se encontrava aconchegante e durante toda essa correria até o dojo meus ouvidos prestigiavam as belas cantaroladas dos pássaros que cortavam os céus indo e vindo. Já me encontrava a duas ruas do lugar, apressando o passo para percorrer o trajeto de forma rápida. Finalmente eu me encontrava na rua do dojo, correria até a porta do local parando a sua frente antes de adentrar, esperaria meus batimentos cardíacos amenizarem e minha respiração ficar de forma uniforme novamente, assim entrando e me apresentando.

- Sou Akagan, o acadêmico com teste de admissão marcado para hoje. – fitava o sujeito de forma serena, não queria demonstrar nenhum tipo de reação ali, teria que me manter firme e concentrado, afinal, não me daria ao luxo de uma reprovação.
Akagan
Gennin
Gennin

Reputação : 0

Ficha Shinobi
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slink em Ter Maio 03, 2016 2:09 pm

OFF: Narração em negrito, por favor. Em diálogos e pensamentos o negrito não é necessário.

Akagan chegava ao local, e logo que empurrava com força a porta da entrada principal, dava de cara com um homem encapuzado. Sua aparência demonstrava um tom de mistério no local, e aquele não aparentava ser o avaliador do garoto. Sem abrir muito sua boca que ainda era escondida por parte da sombra no seu rosto, ele dizia de forma lenta e pausada:
---... - O senhor abria seus lábios porém não dizia nada.
--Você é Akagan, certo?
--Acho que sim... - Ele levantava uma bandana que estava nas suas mãos e então jogava-a em direção ao teto
--Pegue aquela bandana!
 O símbolo que determinava uma pessoa um real shinobi, ficava preso em uma das sustentações de madeira do local, o avaliador misterioso se colocava em posição de combate, este provavelmente iria interferir para deixar o teste ainda mais difícil. Então, finalmente o avaliador retirava seu casaco o qual escondia sua face, e então se mostrava um ninja de cabelo branco, e com marcações pretas em seu rosto.

Aparentemente, o Dojo não possuía nenhum local para se apoiar ou se segurar na hora da subida, Akagan teria que ser pensativo e estrategista para concluir seu teste com êxito.

Slink
Gennin
Gennin

Reputação : 3

Ficha Shinobi
Hp:
255/255  (255/255)
Chakra:
525/525  (525/525)
Stamina:
230/230  (230/230)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagan em Ter Maio 03, 2016 3:08 pm

Segundo Suspiro

Após adentrar ao local, confesso que fui surpreendido, imaginei meu avaliador como um jounnin trajando o colete da vila e roupas mais comuns, não um sujeito de capuz e casaco. Apesar de tudo isso, subestimação era algo que eu não possuía afinidade, tinha em mente que aquele seria meu avaliador, não estava aqui para brincadeiras ficando totalmente em alerta desde meus primeiros passos no ambiente. O sujeito misterioso não foi tardio em iniciar sua falação, questionando-me sobre meu nome e logo depois respondendo sua própria pergunta. Estranho.

Em seguida este sacou uma bandana, o objeto mais valioso para qualquer acadêmico, meu item de desejo no momento. Completava sua falação lançando tal símbolo shinobi para o alto, deixando este enganchado sobre uma das sustentações do ambiente, proferindo em seguida a ordem de pega-la. Sabia que este não me deixaria busca-la assim, de mãos beijadas, provavelmente este me atacaria ou usaria de outros meios para bloquear meu acesso, mas pouco me importava, tinha algo em mente.

Lancei ambas as mãos aos bolsos pegando com a mão destra duas kunais, já com a canhota pegaria outras duas e mais seis metros de fios junto. Pegava aqueles seis metros de fios e o dividia, amarrando cada ponta de uma das metades ao cabo de duas laminas, checando em seguida sua firmeza. A outra metade eu amarrava apenas em uma das armas restantes, botando a que não possuía fios sobre a boca.

Começaria minha estratégia lançando as duas laminas que possuíam ligação de fios, uma a um metro a esquerda do sujeito e outra a um metro a sua direita, ambas na altura da cintura. Meu objetivo não era acerta-lo e sim fazer que este realizasse um salto, pois caso contrário este seria possivelmente capturado pelos fios que seguiam pelo meio. Mesmo que se abaixasse, os fios provavelmente acertariam sua garganta ou cabeça, isto graças a sua estatura de porte adulto. Se este se deitasse, me daria tempo de reação suficiente para lançar a outra kunai com fio sobre a bandana, puxando-a de volta com o fio e assim recuperando o objeto.

Caso este sujeito realiza-se o salto, lançaria a que estava depositada sobre a minha boca em sua direção, aproveitando sua impossibilidade de movimentação enquanto se mantinha ao ar, visando atingi-lo e em seguida usar o meio da kunai com fio para resgatar a bandana.

Utensílios utilizados:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Akagan
Gennin
Gennin

Reputação : 0

Ficha Shinobi
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário