Naruto Rpg Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptySex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptyDom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptyDom maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptySáb maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptySáb maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptySáb maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptyDom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptyDom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptyDom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Bomdia/Boatarde/Boanoite EmptyDom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Bomdia/Boatarde/Boanoite

2 participantes

Ir para baixo

Bomdia/Boatarde/Boanoite Empty Bomdia/Boatarde/Boanoite

Mensagem por Katsu Qua Mar 16, 2016 3:03 am

Vim do onepiecerpg, algum de vocês tentou uma parceria lá, mas creio que nem olharam isso, pela diferença na proporção dos foruns, ou por provavelmente a staff preguiçosa n trabalhar tanto assim e.e

Enfim, Meu nome é Jonathan, mas isso pouco importa, adotei o apelido de Katsu a muitos anos então me chamem de Katsu Smile
Tenho 19 anos, particularmente peguei raiva de naruto, pra mim só foi bom até a luta NarutoxPain, com certo esforço eu poderia dizer que até ItachixSasuke, mas o universo de naruto sempre me intrigou e sempre acabo procurando foruns de naruto pra jogar, acontece que é muito dificil achar um bom, joguei em varios foruns de naruto, e varios de outros temas também, não me defino como um player que fica um mes em um forum e some, pois no onepiece jogo a sei lá, uns 4 anos.

Dai hoje em meio a minha insonia resolvi olhar nos pedidos de parceria do OP que é onde geralmente procuro foruns de naruto pra testar, cansei de procurar no google. Resolvi me aventurar nesse, de começo acho que vai me agradar, mas as vezes essa visão sempre muda, joguei num forum de naruto por uns 2 anos quando eu tinha entre 14-16 anos, mas infelizmente a galera se dissipou, era um forum pequeno acabei perdendo contato de todos. Triste fim.

Gosto de tudo quanto é musica não brasileira e.e Exceto Jay Vaquer, se você que está lendo gosta de Jay Vaquer saiba que já gostei de ti. Minhas horas livres eu toco guitarra e durmo quando consigo. Geralmente não faço apresentações nos foruns que entro por que acho chato pra caralho e por que geralmente não fico muito tempo por não gostar do sistema, mas como eu já disse achei esse bastante interessante e como estou com insonia acabei gastando tempo escrevendo isso tudo pra você ler.

Ps.: Não achei uma area para apresentações, então achei melhor postar na area off ^^

Katsu
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bomdia/Boatarde/Boanoite Empty Re: Bomdia/Boatarde/Boanoite

Mensagem por Slink Qua Mar 16, 2016 1:19 pm

seja muito bem vindo Katsu, parece que nossa tentativa de parceria deu certo UHEUHAU.
Fez muito bem em postar o tópico aqui.
Slink
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
Bomdia/Boatarde/Boanoite Left_bar_bleue255/255Bomdia/Boatarde/Boanoite Empty_bar_bleue  (255/255)
CP:
Bomdia/Boatarde/Boanoite Left_bar_bleue525/525Bomdia/Boatarde/Boanoite Empty_bar_bleue  (525/525)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos