Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki

Missão Teste - Slink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Teste - Slink

Mensagem por Baki em Ter Jan 12, 2016 6:12 pm

Esta é a missão teste para avaliar o narrador Slink
Informações a seguir

Informações do Personagem

Nome do Player: Yuki
Vila: Suna
Clã: Chikamatsu / Marionetes
Elemento: Raiton
Especialização: Fuuin / Selamentos
Armas: Iniciais e Marionetes que postarei no decorrer da missão
Rank do Player: Chuunin
Rank da missão: B
Força: 50
Resistencia: 40
Habilidade: 90
Inteligencia: 70
Agilidade: 80
Hp: 450
Chakra: 800
Stamina: 500

Não se esqueça de que sou apenas um player aqui.
Tudo será avaliado. Dê o seu melhor  Very Happy

Yuki terminava de pulir uma de suas marionetes, o garoto estava se praparando para ir em uma missão. Após guardar a maioria seladas em pergaminhos, colocava uma marionete em sua costa, a principal. Não por ser a mais forte, mas sim por ser sua primeira, carregando um valor sentimental.

Mãe, estou indo. - Dizia enquanto saia de casa em direção ao centro de missões.
Tome cuidado meu filho. - Respondia a mãe de Yuki, com seu habitual tom de preocupação.

Welcome seus puto
Baki
Admin
Admin

Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Missão Teste - Slink

Mensagem por Slink em Ter Jan 12, 2016 6:40 pm

Já era fim de tarde e daqui a alguns minutos poderia ser visto o pôr do sol. As ruas de Suna estavam mais cheias que o normal, mas logo vinha na cabeça de Yuki que aquilo era um acontecimento natural, tanto devido ao horário, quanto devido ao dia.
O vento soprava forte e a areia do chão voava se transformando em enormes nuvens de fumaça e poeira.
Rapidamente o ninja chegava na central de missões. Ela não ficava muito longe de sua casa, porém sua grande velocidade colaborava para a facilidade de movimento do menino dentro de sua vila.
No terminal de missões Rank B, se localizavam três pessoas. Uma delas era um idoso. Yuki já havia o visto antes. Ele possuía um nome conhecido por ser um ótimo sensei. Na sua direita, estava um jounnin junto de dois gennins. Provavelmente eles seriam seus alunos, e cada um deles segurava um folheto em sua mão. Eles liam-o enquanto ao mesmo tempo escutava atentamente o que se possível professor dizia.
Já do outro lado do local, uma linda mulher solitária alisava seus cabelos enquanto chorava muito. Diferente dos outros, quando o garoto olhava para ela sentia-se emocionado pela tristeza que ela emitia.

Agora Yuki deveria optar por uma destas missões. Mesmo sem saber o que cada um precisava, deveria seguir seus conceitos para descobrir o que seria melhor para ele.

Slink
Genin
Genin

Reputação : 3

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baki em Qua Jan 13, 2016 3:44 pm

Yuki fechava seus olhos enquanto pensava em qual dos três caminhos seguir."Normalmente um Shinobi experiente iria se simpatizar com a mulher triste, enquanto um shinobi novato iria querer fazer a missão com o jounnin por ter um time, logo sendo mais dificil alguém pegar a missão do idoso. É o seu dia de sorte, velhote."O garoto abria o olho, enquanto ia em direção ao senhor de idade.

- Yuki se apresentando. O senhor é conhecido como forte e experiente, um verdadeiro veterano de guerra. Não sei como um jovem novato como eu poderia ajuda-lo, porém se precisa dos meus serviços, apenas diga do que precisa, farei com prazer. - Yuki dizia isso tentando levantar o ânimo do senhor.

Welcome seus puto
Baki
Admin
Admin

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slink em Qua Jan 13, 2016 5:26 pm

Yuki se apresentava docemente ao homem, e isso com certeza lhe intimidava. Então o velho pegava o pulso do garoto e o apertava fortemente, então o levava em direção a uma salinha ao lado.
O local era escuro e era iluminado somente por uma lareira que esquentava o ambiente. Ele dizia:

Velho:
--Olá meu jovem menino...
--Cof cof...
--Pelo visto se interessou hehe

O senhor abria um imenso sorriso e então entregava um pergaminho para o jovem ninja:

Pergaminho:

Isso foi há muito tempo, porém os moradores locais nunca se esquecerão daquela noite. A caverna de Nifflehein se despertava novamente. Segundo os mitos, lá se localiza um ninja muito poderoso. Não que fosse capaz de destruir uma capital. Mas para os habitantes do lugar, ele era imensamente forte.
No ano de 1998 (Estou usando como referência o dia atual) a vila de Nôa foi atacada novamente. Não sabemos se era uma entidade humana ou um ser extra planar, mas pelo que esperam, não é algo comum. Um pântano foi gerado saindo da caverna de Nifflehein. E este inundou por completo a vila e deixou muitos habitantes sem um lugar para ir. Após muitos anos, um morador voltou para lá e viu que o pântano só aumentava e caso esperassem mais, este chegaria em Suna, e causaria imensos problemas.

Folheto da missão:

Nome: O ninja de Nifflehein
Rank: B
Objetivo: Derrotar o ninja e força-lo a absorver o pântano.

Pela data do acontecimento, ficava explícito que a missão estava encalhada. Ou o velho não havia ganho atenção dos ninjas, ou todos que leram o pergaminho acabaram por desistir. Com certeza esta missão não possuía a aparência de Rank B. Mas provavelmente a recompensa seria grande, e o ego de Yuki falava mais alto do que nunca. Enquanto o garoto lia tudo, algum tempo se passava e um enorme silêncio tomava conta do local, até que ele era quebrado pelo velho que dizia:

Velho:
--E então?
--Não me diga que é mais um que irá desistir...

Slink
Genin
Genin

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baki em Qua Jan 13, 2016 8:05 pm

- He, e você acha que eu sou só mais um? - O garoto esboçava um sorriso, aceitando a missão. - Aonde fica essa vila e por onde eu começo a procurar por este ninja?

O garoto esperava pela resposta do senhor.

Welcome seus puto
Baki
Admin
Admin

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slink em Sex Jan 15, 2016 1:39 pm

O Senhor dizia:

Velho:
--Há boatos de que ela se localiza ao leste de Suna.
--Porém nada confirmado.
--Porém eu possuo o endereço de um dos moradores.
--Ele mora em uma área neutra entre vilas desta aliança
--Existe uma trilha até lá mas é muito perigosa.

O senhor entregava um papel com o endereço do homem e aguardava a resposta de Yuki.

Slink
Genin
Genin

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baki em Seg Jan 18, 2016 12:52 am

- Você está falando com um experiente. Deixa comigo. - Yuki pegava o papel e partia em direção ao local indicado.

Off: Esses dois '' porém's '' ficam estranhos seguidos. Tente trocar um deles por outra palavra,  como ''mas'', assim a frase fica com uma formatação melhor.

Welcome seus puto
Baki
Admin
Admin

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slink em Seg Jan 18, 2016 11:26 am

Yuki rapidamente cruzava a vila de suna e chegava no portão norte da vila (que no caso é o que leva à trilha). O lugar estava cheio de ANBU's e alguns homens liam histórias para as crianças. Porém aquilo não interessava para o menino.
Chegando no portão um guarda parava o garoto e dizia:

ANBU:
--Mostre-me seus documentos
--Caso o motivo de sua saída seja uma missão mostre-me o comprovante.

Slink
Genin
Genin

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado