Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Ficha Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Ninja

Mensagem por Shinobi sem nome em Seg Jan 11, 2016 12:59 am

Informações do Personagem

Nome: Mako Hyuuga
Idade: 12
Vila: Konoha
Clã/Kekkei: Hyuuga
Elemento Inicial: Fuuton


Historia e Características do Personagem

Historia:
Mako é um membro da família principal desde do nascimento e também tinha 2 irmãs por ser a mais velha sempre foi tratada como algo melhor que os outros e recebia muitos incentivos para se tornar forte o que fez dela uma pessoa confiante. Sempre foi exigido o melhor de Mako e que superasse as expectativas, Mako não considerava o treinamento não considerava o treinamento com a casa principal suficiente por isso quando não estava treinando estava lendo algum livro, Mako entrou na academia com 10 anos as suas notas era ótimas e tinha um ótimo comportamento na sala de aula,por isso era muita elogiada pelos professores o que aumentou sua confiança,apos 2 anos na academia Mako passou no exame para se tornar genin facilmente depois de se graduar genin Mako decidiu que sua meta e se torna hokage.
Objetivos:
-Se torna hokage
Personalidade:
Confiante,rigorosa,fria,ironica,cabeça quente,leal.


Atributos do Personagem

Força: 6
Resistencia: 6
Habilidade: 6
Inteligencia: 6
Agilidade: 6

Hp: 60
Ch: 60
St: 60



Jutsus Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
avatar
Shinobi sem nome
Estudante
Estudante

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2016

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Ninja

Mensagem por Zegro em Seg Jan 11, 2016 1:54 am

Ficha aceita!
Admissão
avatar
Zegro
Genin
Genin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 17

Ficha Shinobi
HP:
125/125  (125/125)
CP:
210/255  (210/255)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum