Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Ficha Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Ninja

Mensagem por otaniM em Sex Jan 08, 2016 3:52 pm

Informações do Personagem

Nome: Otomin
Idade: 14
Vila: Kiri
Clã/Kekkei: Senju
Elemento Inicial: Suiton


Historia e Características do Personagem

Historia:
Nascido em Kirigakure, Otomin é um jovem rapaz de cabelos longos e de uma boa estatura para sua idade. Ainda pequeno, foi vítima de abusos por parte do seu padrasto, o que leva esse rancor até agora. Sua mãe foi esquarteja na sua frente por ninjas de Konoha, quando ocorria a quarta guerra mundial. Atualmente, Otomin vive sozinho em uma casa abandonada.
Objetivos:
Meu primeiro objetivo é ficar mais forte, pra isso vou em busca de Orochimaro, com ele alimentarei minha força e ódio. Segundamente, o meu principal objetivo é matar todas as crianças de Konoha, esquartejar o Hokage e abusar de seus filhos.
Personalidade:
Calmo, analítico, frio, sagaz. Otomin é um cara que não age sem qualquer importância, tem que acrescentar para o mesmo agir. Seus pensamentos são bem articulados, tipo senhor de si.


Atributos do Personagem

Força: 8
Resistencia: 7
Habilidade: 6
Inteligencia: 8
Agilidade: 1

Hp: 75
Ch: 70
St: 80



Jutsus Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

otaniM
Estudante
Estudante

Mensagens : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Ninja

Mensagem por Baki em Sex Jan 08, 2016 5:52 pm

@Recusado. Por favor, tire as partes dos abusos kkk. Obs: Orochimaru não existe aqui, é um mundo alternativo.


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum