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Mensagem por Baki Seg Jan 04, 2016 9:44 pm

Iryo Ninjutsus


Chunnin



Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Dano: -10 HP(Oponente) em cada turno
Nota: Apenas usuário e quem ele quiser pode respirar a névoa sem sofrer dano.
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: Médio

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 15 Chakra
Efeito: +30Hp
Limite: 2 vezes por missao

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 25 Chakra
Efeito: +45Hp
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missao

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 10 Chakra
Efeito: +15Hp
Limite: 1 vez por missao

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Efeito: +50 Hp / +50Ch
Causa: Remove Venenos Simples
Limite: 1 vez por missao

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -15 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha

Jounnin
Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final -
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 20 chakra
Causa: +40 Hp no próximo jutsu curativo
Limite: 2 vezes por missao

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal (ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra dependem inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Nota²: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 Chakra (Ativação)
Custo: 50 Chakra para cada 100 HP a recuperar
Duração: Ate ser desativada ou interrompida

Ankoku Ijutsu (Técnica Médica Negra)
Descrição: O shinobi pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Custo: 40 Chakra
Causa: +30 HP em jutsus médicos
Dano: +30 Dano
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate

Iryo Suiton: Suika (Liberação de Água Medicinal: Mosquito de Água)
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para anular o veneno em um certo alvo do corpo do paciente. A total extensão desta técnica não foi vista, mas é supostamente muito dolorosa quando aplicada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Remoção de venenos de até rank Jounnin Especial -30HP paciente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Iryo Suiton: Mizukamakiri (Liberação de Água Medicinal: Escorpião de Água)
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.
Nota: Necessário possuir suiton
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha

Iryo Suiton: Mizukurage (Liberação de Água Medicinal: Medusa)
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: 20Ch
Causa: +100 HP e +100 CP usuário
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate




Jounnin Especial


Shijutsu - Shidan (Técnica da Morte - Corte do Coração)
Descrição: Kabuto executa um Chakra no Mesu bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.
Custa: 50 Chakra
Dano: +50 de Dano ; -10 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limimte: 1 vez por combate

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do jutsu concentra o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo(Cura): 50 Chakra
Custo(Combate): 40 Chakra
Causa(Cura): +80 HP
Causa(Combate): +60 Dano
Limite: 2 vezes por missao
Duração: 1 turno

Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, o usuario executa um beijo onde ele aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Nota: Caso usado em um oponente morto, prepara o corpo para o uso do Shiki Tenshin (Troca de Cor)
Custo: 60 Chakra
Efeito:  -40Hp e -80ch (Oponente) / +80 Ch usuário

Chuusuusei Biribiri (Técnica do Corpo Elétrico)
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim, pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Custo: 70 Chakra
Efeito: -20 HP oponente / Oponente imóvel por 1 turnos
Duração: 1 Turno

Saibo no Kasseijutsu (Técnica de Estimulação das Células)
Descrição: Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryo-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.
Custo: 65 Chakra
Causa: +80 HP no próximo iryo ninjutsu utilizado
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate


Sannin


Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, usuario faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Custa: 60 Chakra
Efeito: +80 Hp por turno
Duração: 3 Turnos.
Limite: 1 vez por missao

Shiki Tenshin (Troca de Cor)
Descrição: O usuario utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ele utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. O shinobi pode utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele.
Condição: Shikei Seppun usado préviamente.
Custo: 200 Chakra
Causa: Troca de corpo e recupera todo dano causado em si
Duração: Eterno
Limite: 1 vez por missão

Kishou Tensi (Reencarnação da Própria Vida)
Descrição: Com esta técnica o usuário pode transferir sua vida para alguém que já está morto. Diz-se que pode até mesmo trazer a vida devolta a um Hitokugutsu com esta técnica. A técnica permite que o usuário salve a vida daqueles que estão feridos demais para um tratamento médico. Se o paciente não estiver morto, o usuário não transfere toda sua vida. Assim permitindo que o usuário sobreviva por pouco e estabilize o paciente.
Custo(Paciente vivo): 250 Chakra; O usuário fica impossibilitado de combater;
Custo(Paciente morto): A vida do usuário;
Causa: Revive um morto ou impede a morte de um ninja;
Duração: 1 turno

Ninpou - Souzou Saisei(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Custo: 300 chakra
Efeito: +180 hp / +180 Ch por turno
Causa: + 200 HP / + 200 CP
Causa²: Diminui a vida do shinobi, podendo ser usado apenas 2 vezes no corpo.
Nota: Caso atinja o limite de 2 vezes, poderá usar novamente apenas se trocar de corpo.
Duração: 2 turnos
Limite de Uso por Combate: 1

Nikutai Kassei no Jutsu (Técnica de Renascimento do Corpo)
Descrição: Este é um iryo ninjutsu de alto nível, e a técnica de assinatura de Shinno. Similar à Cicatrização Yin de Feridas de Destruição, esta técnica permite que o usuário sobreviva a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente cura o dano. A utilização desta técnica permite que o usuário pré-forme técnicas, que são normalmente de grande taxação para o corpo, sem qualquer desvantagem. Uma característica única desta técnica é que ela pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morto, enganando até mesmo os mais talentosos iryo-nin.
De acordo com Shinno, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos crescerem mais fortes depois de reparar-se dos danos. Compreendendo esta teoria, o Técnica de Renascimento do Corpo pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "Destruição e Renascimento" dos músculos.
Custo: 200 Chakra
Causa: [+15] em todos os atributos / +50 HP por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate

Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Custo: 100 Chakra
Causa: Revive um morto e ganha controle sobre ele
Duração: Até o fim da batalha
Nota: Só pode usar uma vez no mesmo corpo
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Baki
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