Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Espadachim - Especialização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Espadachim - Especialização

Mensagem por Baki em Seg Jan 04, 2016 7:42 pm

Kenjutsus

Chuunin
Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: 10 stamina
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno

Katana Chakra Ryuu (Estilo da Katana de chakra)
Descrição: Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender. O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.
Efeito: +5 Dano em qualquer espada
Custo: 20 chakra
Duração: Até o final da missao ou desativação do jutsu.

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Dano: +20 Dano em um golpe com espada.
Custo: 20 de Stamina

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Dano: +30 Dano em um golpe com espada
Custo: 20 Chakra
Alcance: Curto
Nota: Diminui consideravelmente as chances de o alvo escapar

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: 20 stamina
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano
Duração: 1 turno

Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: Omoi cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o Omoi verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Alcance: Curto
Nota: Necessita ter Kage Bunshin
Dano: +35 Dano em um golpe com espada
Custo: 25 Chakra
Limite: 2 vezes pro missao

Konoha Ryuu - Yanagi (Estilo Folha - Salgueiro)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Custo: 20 Chakra;
Dano: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Jounnin
Kumo Ryuu - Uragiri (Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário. Foi usado para cortar as linhas de chakra de Sasori.
Dano: +50 em qualquer espada
Custo: 40 chakra
Limite: 2 vezes por missao

Enjin Ranbu (Dança do Círculo de Vento)
Descrição: Fuu ataca o oponente com sua tantou e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.
Dano: 40
Custo: 30 Chakra

Oborozukiyo - Noite de Lua Nublada
Descrição: Yugao corre em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Custo: 40 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário +40 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Corte da Espada de Chakra
Descrição:O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.
Custo: 40 Chakra
Causa: Dano da arma do usuário + 25 Dano
Duração: 1 turno

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: 20 chakra + 20 stamina
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate

Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Jounnin Especial

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Dano: +60 em qualquer espada
Custo: 50 stamina
Alcance: Curto

Samurai Kenjutsu (Técnica do Sabre Samurai)
Descrição: Através da utilização do fluxo de chakra, o usuário canaliza chakra através de suas espadas. Isso amplia o alcance e a capacidade de corte da lâmina, e também permite que o usuário cresça o chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostrado a partir de como ele destruiu um pilar de pedra. Os samuráis também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma, como eles podem formar suas lâminas de chakra gigante em serras, espadas largas, hastes com pontas de ferro e machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e ataques de surpresa, conforme necessário.
Custo: 10 Chakra por turno
Efeito: +10 Dano em qualquer espada / +15 centimentros em qualquer espada
Duração: Até o final da missao ou desativação do jutsu.

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o.
Dano: +70 em qualquer espada
Custo: 60 chakra
Limite: 2 vezes por missao

Iaido (Caminho Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.
Nota: Necessita aprendizado de todos os kenjutus até Jounnin es. exceto Kaengiri e Iaigiri
Nota²: Necessita uma arma média ou pequena com bainha para executar (Ex: Katana, Tanto)
Nota³: Apenas 1 vez no turno
Custo: 20 de stamina
Causa: Anula um ninjutsu do oponente que precise de selos
Limite: 2 vezes por missão
Sannin
Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo golpe.
Dano: +100 em qualquer espada
Custo: 80 chakra
Limite: 2 vezes por missao

Setsuna (Instante)
Descrição: O usuário aparece na frente de seu oponente e desembainha sua espada. Ele então corta o inimigo várias vezes e reaparece atraz do oponente. O inimigo sucumbe depois que o o usuário guarda a arma em sua bainda. Este movimento é forte o suficiente para matar um inimigo usando o selo amaldiçoado no segundo nível.
Custo: 60 de stamina + 20 chakra
Causa: 5 Vezes o dano da arma do usuário + 10
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate

Samurai Kenjutsu (Técnica do Sabre Samurai) [APRIMORADO]
Descrição: Exclusivo para Samurái, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Hien ou ao Chidorigatana. Através da utilização do fluxo de chakra, o usuário canaliza chakra através de suas espadas. Isso amplia o alcance e a capacidade de corte da lâmina, e também permite que o usuário cresça o chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostrado a partir de como ele destruiu um pilar de pedra. Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma, como eles podem formar suas lâminas de chakra gigante em serras, espadas largas, hastes com pontas de ferro e machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e ataques de surpresa, conforme necessário.
Nota: Necessita aprendizado de todos os kenjutus
Custo: 40 Chakra para ativar;
Custo²: 25 Chakra por turno que manter
Causa: +40 dano na arma ;


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum