Últimos assuntos
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Sex Set 23, 2016 4:03 pm por Melkor

» Kekkei Genkai Jinton - Agilidade
Dom Set 18, 2016 12:20 pm por Guardian

» Clã Kurama
Dom Maio 08, 2016 12:41 pm por DreamBreak

» Clã Aburame
Sab Maio 07, 2016 9:41 pm por DreamBreak

» Clã Kaguya
Sab Maio 07, 2016 6:28 pm por DreamBreak

» Clã Hozuki
Sab Maio 07, 2016 6:16 pm por Slink

» Clã Koori
Dom Ago 20, 2017 9:11 pm por Baki

» Clã Kamizurui
Dom Ago 20, 2017 8:51 pm por Baki

» Clã Yamanaka
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Baki

» Clã Akimichi
Dom Ago 20, 2017 8:26 pm por Baki





Ficha Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Ninja

Mensagem por Slink em Qua Dez 30, 2015 9:33 pm

Informações do Personagem

Nome: Slink
Idade: 10
Vila: Otto
Clã/Kekkei: Marionetes
Elemento Inicial: Raiton


Historia e Características do Personagem

Historia:
Slink nasceu em uma família pobre de Otogakure no sato que era sustentada por uma simples loja de marionetes. Na cabeça do menino ela não era uma simples loja de marionete, aquilo era um mundo. Aquele era o lugar onde ele se sentia confortável e percebia que todo o seu futuro dependia de suas ações no presente.

Mesmo que aparentemente Slink fosse feliz, felicidade não era a melhor palavra para explicar ele. Slink era sínico. Não ligava para os outros, porém fazia o necessário para salva-los nos momentos em que ELES fossem uteis para ELE.

Após algum tempo vivendo uma simples vida o menino decidiu aprender um pouco sobre o controle de marionetes. Seu clã obviamente lhe ajudaria nessa situação. Porém ele não imaginaria que do aprendizado das marionetes, ele começaria a treinar o estilo de luta dos ninjas.

Após algum tempo já com suas técnicas aprimoradas, Slink treinava com um sensei mestre das marionetes que lhe ajudava dando-lhe peças e ajuda na criação das mesmas.
Objetivos:
-Ser mais forte que o bravado
-Ganhar o título de sannin
-Ter uma marionete gigante
Personalidade:
Slink não é uma pessoa muito normal, ele gosta de se aproveitar dos outros e aproximar-se dos mesmos somente nas horas que precisa.


Atributos do Personagem

Força: 18
Resistencia: 4
Habilidade: 20
Inteligencia: 5
Agilidade: 3

Hp: 110
Ch: 125
St: 180



Jutsus Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Última edição por Slink em Qui Dez 31, 2015 1:57 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Slink
Genin
Genin

Mensagens : 0
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/08/2015

Ficha Shinobi
HP:
255/255  (255/255)
CP:
525/525  (525/525)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Ninja

Mensagem por Baki em Qua Dez 30, 2015 9:41 pm

Ficha aceita. Clique aqui


Welcome seus puto
avatar
Baki
Admin
Admin

Mensagens : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
CP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum