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Ninjutsus

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Ninjutsus

Mensagem por Baki em Sex Set 13, 2013 10:21 am

Ninjutsus

Estudante de Academia

Kabenobori no Jutsu (Técnica de Subir Paredes)
Descrição: O usuario concentra chakra na sola dos pés sendo capaz de subir paredes, arvores entre outros lugares como se seus pés estivessem grudados na superficie.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Efeito: Pode andar em qualquer superficie.
Custo: 5 de Chakra
Duração: Até o usuario decidir.

Mizu no Kabenobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate

Técnica da Desatação de Nó
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno

Gennin
Tanukineiri no Jutsu(Técnica de Indução ao Sono)
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Causa: Induz o usuário a dormir
Custo: 10 Chakra
Duração: Até o usuário acordar ou ser acordado

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Efeito: +5 Agilidade / +5 Força
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 turnos

Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Efeito: Ilumina o local.
Custo: 5 de chakra
Duração: Até ser desfeito.

Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas.
Custo: 8 de chakra por clone
Limite: 8 clone por vez.

Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: A Técnica Sensual é simplesmente uma Técnica de Transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou usando um maiô, ela é muita vezes usada para distrair ou chantagear homens.
Dano: -10 Resistência oponente se efetivo.
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno

Harem no Jutsu (Técnica do harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada  
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno

Ninpou - Suna Dangan (Arte Ninja - Bala de Areia)
Descrição: O usuário pega alguma areia e em seguida canaliza chakra dentro dela tornando-as mais impactantes sendo capazes de serem utilizadas como arma, provocando feridas leves ou graves caso utilizadas com precisão.
Dano: +10 de dano por porção de areia.
Custo: 10 de chakra por porção de areia.
Duração: 1 turno.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Efeito: Se transporta de algum lugar para o outro.
Custo: 10 Chakra

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Efeito: Caso o óleo acerte o oponente, será -5 Agilidade (Oponente) por clone.
Custo: 10 chakra por clone
Nota: Este clone não realiza nenhuma tecnica do usuário
Limite: 3 Clone por vez

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Nota: Este clone não realiza nenhuma tecnica do usuário
Dano: 5 de dano por explosão
Efeito: Tontura
Custo: 10 Chakra por clone
Limite: 3 Clones por vez / 5 por combate

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins reais do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 10 chakra por clone
Nota: Pode se usar jutsus de nivel Jounnin para baixo que o usuario tenha.
Nota²: Caso a quantidade de chakra usada pelo clone ultrapasse 60 de chakra ele é destruído antes de fazer a técnica. Em um segundo caso onde a técnica tem exatos 60 chakra, o clone faz o jutsu e logo em seguida se desfaz.
Limite: 10 Clones por vez

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Efeito: -10 Chakra (Oponente) / +10 Chakra (Usuário) por turno
Custo:  5 de Chakra
Alcance: Exige contato
Limite: Gennin só pode utilizar 3 vezes em batalha

Ninpou - Gesui Chikara no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Canalização de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário canalize chakra em armas feita de aço, aumentando consideravelmente seu poder de corte.
Dano: +10 de dano em armas ninjas.
Custo: 2 de chakra por turno
Alcance: Exige contato.
Duração: Até ser desfeito.

Chunnin

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro e muito resistente.
Dano: +10 Resistência em taijutsu
Custo: 15 Chakra
Duração: 2 turnos

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 25 Chakra
Dano: 25
Duração: 1 Turno

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado.

Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Dano: +5 Dano por kunai
Custo: 2 de chakra por kunai
Limite: 10 por post
Alcance: Longo

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Dano: -20HP caso o oponente seja furado
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Descrição: O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -20HP (Oponente)
Custo: 20 chakra
Alcançe: Médio

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Nota: Este clone não realiza nenhuma tecnica do usuário
Dano: 20 de Dano da explosão
Custo: 20 chakra por clone
Limite: 3 por vez / 5 por combate.

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo começa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima.
Custo: 10 chakra
Efeito: Estica no máximo 3 metros o cabelo que cria vida e é controlado pelo usuário.
Duração: 1 turno
Alcance: Curto

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: 40 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno

Ninpou - Sakura Fubuki(Arte Ninja - Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 turno.

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

Jounnin
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Doujutsus como o Sharingan e Byakugan podem encontrar rapidamente o usuário
Custo: 40 de chakra
Duração: 3 turno

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Custa: 40 Chakra
Dano: +35 dano
Duração: 1 turno

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo:  50 Chakra
Duração: 1 turno

Aradagakure no Jutsu(Técnica da Ocultação do Corpo)
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.
Causa: Destrói o corpo do usuário após a morte
Custo: =/=
Duração: 1 turno

Gentoshin no Jutsu(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Causa: Projeção holográfica do usuário em um certo lugar
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 Turnos

Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.  
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate.

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Custo: 40 de chakra
Efeito: Estica no maximo 6 metros o cabelo que cria vida e é controlado pelo usuário.
Duração: 2 turnos
Alcançe: Médio

Ninpou - Kosui(Arte Ninja - Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa seu perfume envenenado no inimigo que sofre graves danos no rosto.
Dano: -10HP por turno (Oponente)
Custo: 30 Chakra
Duração: 3 Turnos
Alcançe: Curto

Ishibari(Agulhas de Pedra)
Descrição: O usuário é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 40 chakra
Duração: 2 turnos

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Custo: 60 chakra por 5 clones
Nota: Pode se usar jutsus de nivel Jounnin para baixo que o usuario tenha.
Nota²: Caso a quantidade de chakra usada pelo clone ultrapasse 60 de chakra ele é destruído antes de fazer a técnica. Em um segundo caso onde a técnica tem exatos 60 chakra, o clone faz o jutsu e logo em seguida se desfaz.
Duração: Até serem destruídos

Ninpou - Gesui Chikara no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Canalização de Chakra) Aprimoramento 1
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário canalize chakra em armas feita de aço, aumentando consideravelmente seu poder de corte.
Dano: +30 de dano em armas ninjas.
Custo: 10 de chakra por turno
Alcance: Exige contato.
Duração: Até ser desfeito.

Jounnin Especial

Chakura no Hari (Agulha de Chakra)
Descrição: Hinoko atira uma agulha de chakra de seus dedos, que sempre irá acertar o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo, uma vez que é atingido, como através da revitalização, paralisando, ou matá-los.
Nota: Só se pode escolher 1 das causas para fazer efeito quando usado
Custo: 45 Chakra
Causa(Dano): +50 Dano
Causa(Cura): +50 HP
Causa(Prisão): Oponente paralisado por 1 turno
Duração: 1 turno
Limites: Uma vez por combate

Menoshibaki no jutsu(Técnica de imobilização com pano)
Descrição:O usuário usa um grande rolo de pano para embrulhar o inimigo, usando o chakra para deixar o pano cada vez mais apertado, deixando o inimigo imóvel e impedindo-o de utilizar suas técnicas.
Efeito: Oponente imóvel
Custo: 50 Chakra
Duração: 3 Turnos ou até o oponente conseguir se soltar
Alcance: Médio

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 45 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate.

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 2
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -100 Chakra (Oponente); Oponente imobilizado por 0,5 turno
Custo: 100 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%

Técnica de Projeção
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo à uma longa distância, a fim de enviar uma mensagem. A projeção é intangível e é capaz de se comunicar em tempo real.
Efeito: Cria uma projeção a longa distância.
Custo: 45 de chakra por turno
Duração: Até o usuario decidir.
Chance de Acerto: 100%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 20 chakra
Duração: 2 turnos

Ninpou - Gesui Chikara no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Canalização de Chakra) Aprimoramento 2
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário canalize chakra em armas feita de aço, aumentando consideravelmente seu poder de corte.
Dano: +50 de dano em armas ninjas.
Custo: 25 de chakra por turno
Alcance: Exige contato.
Duração: Até ser desfeito.

Kage
Toomegane no Jutsu(Técnica do Telescópio)
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. O usuário também pode usar cristais para ver o que acontece em outros lugares.
Nota: Não pode ser usado em combate
Causa: Visão de um evento/pessoa no alcance
Custo: 100 Chakra
Duração: Enquanto o usuário manter obervação

Mujin Meisai (Capa da Desconcertante Superfície sem Pó)
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mu nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (??, Mujin; Viz "Homem Nulo").[2]
Nota: Usuário impossibilitado de atacar ou fazer jutsus enquanto nesta forma
Custo: 200 Chakra
Causa: Defesa absoluta perfeita
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate.


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